ele bem implora por madrinhas mas eu estou tesa
ZULU, O LEÃO DA RODÉSIA - Faleceu
Moderador: mcerqueira
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Arguida
bemvinda a Arca e a vida do Zulu
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Que bom, mais uma madrinha 
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
nadea Escreveu:
A sua magreza..
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Aguenta-te leãooooo!Arguida Escreveu:Não me canso de olhar para o meu afilhado.Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...
Taro, filha, quando fores ao hotel avisa-me ...![]()
Rapaz vais levar tantas mas tantas beijocas que até vais ficar atordoado
![]()
Arguida Escreveu:Não me canso de olhar para o meu afilhado.Estou mesmo apaixonada. É lindíssimo ...
Taro, filha, quando fores ao hotel avisa-me ...![]()
Rapaz vais levar tantas mas tantas beijocas que até vais ficar atordoado
![]()
Se tudo correr como estou a tentar organizar..este sábado
Ia conhecendo este menino lindo ontem, quando fui levar a Panqueca do canil de Braga ao hotel. O Sr. Sérgio ia mostrar-mo, porque eu disse-lhe que tinha um menino cruzado de Leão da Rodésia (o Vasco, lembram-se, que esteve aqui no fórum para adopção
), mas as pessoas que foram comigo quiseram ir embora e eu não cheguei a conhecê-lo. Mas da próxima vez que for visitar a Panqueca quero conhecê-lo, ai se quero. Ele é lindíssimo.
Taro, podes contar com 10 euros meus. Transfiro para o mesmo NIB do braco/pointer (como se ficou a chamar este meu afilhado, afinal?
)?
Posso pedir-vos uma coisa se forem ao hotel no sábado? Podiam tirar umas fotos à nossa linda Panqueca? É que a minha máquina deu o berro e não consegui tirar-lhe fotos.
Taro, podes contar com 10 euros meus. Transfiro para o mesmo NIB do braco/pointer (como se ficou a chamar este meu afilhado, afinal?
Posso pedir-vos uma coisa se forem ao hotel no sábado? Podiam tirar umas fotos à nossa linda Panqueca? É que a minha máquina deu o berro e não consegui tirar-lhe fotos.
Obrigado Kikodemo por ser madrinha do Zulu..que independentemente da raça foi despejado..e também merece uma oportunidade de ser feliz.
Sobre fotos..claro que tiro mas tenho de saber tudo..mantém-se o nome Panqueca?
Vou tirar a ela, ao Zulu, ao Taro, Tico, e outros dois.. mais o Braco e a outro..que conhecerão na altura...
Depois preciso é de ajudinha para as colocar.
Quem quiser vir comigo é só dizer
Sobre fotos..claro que tiro mas tenho de saber tudo..mantém-se o nome Panqueca?
Vou tirar a ela, ao Zulu, ao Taro, Tico, e outros dois.. mais o Braco e a outro..que conhecerão na altura...
Depois preciso é de ajudinha para as colocar.
Quem quiser vir comigo é só dizer
Lembro-me bem do Vasco..apelo da APCAkikodemo Escreveu:Ia conhecendo este menino lindo ontem, quando fui levar a Panqueca do canil de Braga ao hotel. O Sr. Sérgio ia mostrar-mo, porque eu disse-lhe que tinha um menino cruzado de Leão da Rodésia (o Vasco, lembram-se, que esteve aqui no fórum para adopção), mas as pessoas que foram comigo quiseram ir embora e eu não cheguei a conhecê-lo. Mas da próxima vez que for visitar a Panqueca quero conhecê-lo, ai se quero. Ele é lindíssimo.
![]()
Taro, podes contar com 10 euros meus. Transfiro para o mesmo NIB do braco/pointer (como se ficou a chamar este meu afilhado, afinal?)?
Exacto, da APCA.
Agora está cá em casa. É um mimalhão lindo, super-inteligente, mas de vez em quando tem cá um feitio que nem digo nada, deve ser da costela de Leão da Rodésia.
O Zulu é lindíssimo, nunca tinha visto um Leão da Rodésia puro.
Agora está cá em casa. É um mimalhão lindo, super-inteligente, mas de vez em quando tem cá um feitio que nem digo nada, deve ser da costela de Leão da Rodésia.
O Zulu é lindíssimo, nunca tinha visto um Leão da Rodésia puro.