ESTOU CANSADA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quarta fev 11, 2009 12:12 pm

mlas15 Escreveu:Compreendo o desespero e o cansaço da D. Maria João, é como estar sempre a lutar contra ventos fortes, mas já pensaram que parte do desespero dela neste momento pode ser também pq tem meninos em hotéis e não tem dinheiro para pagar, visto estar desempregada?! E os pequerruchos que estão com ela em casa também têm que comer e a comida custa dinheiro.... Sugiro que, quem puder, para além da força moral, contribua com alguns euritos para ajudar nas despesas (comida, hotéis, etc...). A Maria João precisa da nossa ajuda.
Olá! Eu também acho que, para além da força moral, temos de ajudar esta senhora. Penso que ela é do Porto. Eu estou em Lisboa. Podem pôr aqui o nib dela sff? Pode não ser muito mas sempre se arranja qualquer coisa e se muitos entrarem com pouco talvez a D. Maria João recupere algumas forças.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 11, 2009 12:34 pm

Se puder ajudar, por favor faça-o para a conta do BES, cujo NIB é:
0007 0415 00062090007 58
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta fev 11, 2009 10:38 pm

A melhor ajuda que podem dar a esta senhora é não a incomodarem a pedir-lhe ajuda ou para ela ajudar mais animais.

Deixem-na descansar.Se permite o conselho jude somente os animais para quem tem tempo e meios monetários para ajudar.

Não faça mais do que isso pois sem a conhecer, somente do que tenho lido parece que está num linha muito ténue entre a saúde e a falta dela, o que não façta são depressões e problemas mais graves de pessoas que querem chegar aos animais todos. Dedique-se à sua vida, à sua familia, marido, filhos, etc. Seja feliz, não carregue o peso do mundo. Pode ter a certeza que muitos que a louvam a vão desprezar se deixar de os ajudar.

A sua saúde, vida e familia está primeiro.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 11, 2009 11:10 pm

M Joao , acho que durante uns tempos devias mudar o nº do teu telemovel , para ninguem te telefonar a implorar ajuda . Ajuda presisas tu .
Presisas de ajuda de todas nós , para divulgarmos os teus animais , para te ajudarmos a liquidar as dívidas de hoteis e veterinarios .
Não e justo que te liguem a pedir ajuda , a enterrrarem-te ainda mais em dividas , porque cada animal que ajudas são mais 100 euros de hotel . E verdade nessas alturas es uma hiroina , mas ajudas para hotel nem ve-las .
Tens que fazer como nós . Quando deres os teus meninos todos e pagares as tuas dívidas , se tiveres força ajudas outro .
Até la , dedica-te aos teus .
beijinhos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta fev 12, 2009 5:07 pm

:lol:
Última edição por mlas15 em quarta fev 18, 2009 6:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>MLAS</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta fev 13, 2009 7:49 pm

:D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 25, 2009 1:35 am

estou a mudar um pouquinho, mas é tão dificil, ir a um canil e deixá-los lá à sua sorte é horrivel.

Uma beijoca para vcs qe me dão força.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta fev 25, 2009 1:49 am

citando
mjoaocunha Escreveu:estou a mudar um pouquinho, mas é tão dificil, ir a um canil e deixá-los lá à sua sorte é horrivel.

como eu a entendo MJoao...o nosso coração está dividido e a cabeça por vezes não se consegue controlar...

eles merecem muito mais do que lhes conseguimos dar na realidade mas...e eu sei PÁRE um pouco ou abrande,pense em si para poder continuar esse trabalho lindo e do coração mesmo,acredite k tive muito medo da sua viagem naquele amaldiçoado dia...não estava em condições minimamente de conduzir...mas Deus apareçe sempre na hora certa,agora cuide 1 pouco de si e da saude alem de tudo k a rodeia e k é muito mesmo,dentro de algum tempo chegará de novo a MJoao em pleno como os 4 patinhas tanto admiram e precisam...

sabe k estou sempre ao dispor :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”