Parece que chegou a hora minha princesa! É duro saber que amanhã não te vou puuder ver!
Ainda ontem estava a pensar: '' só queria puder adoptar a nevie '' e agora isto ...
Gostava de me ter despedido de ti pessoalmente, dizer-te que gostava muito de ti e que és uma cadelinha muito especial! Não merecias ir para o canil, não merecias a porcaria de vida que tiveste! Merecias uma familia, um lar onde te dessem tudo de bom! mas infelizmente nada disso aconteceu!
Quero que saibas que nunca te vou esquecer minha neviezinha

e que foste uma cadelinha muito especial para mim e que me marcas-te muito! Vou recordar para sempre os teus abrações minha bebé! ... Gosto mesmo muito de ti, e espero que estejas no céu dos cães, num sítio MARAVILHOSO e espero que tenhas ai alguém a quem possas dar os optimos abraços que só tu sabes dar! bem, não me vou alongar mais, até porque nem sei mais que dizer! Só quero que saibas que serás sempre a minha menina especial, e que nunca mas nunca te vou esquecer, nem a ti nem aos teus super abracinhos bons ...
Adoro-te Nevie ...
Descansa em PAZ!!

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!

</p>
<p>Petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>