NEVIE ............ABATIDA...........

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 08, 2009 8:28 am

:arrow: :arrow: :arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta abr 08, 2009 10:35 am

Não deixem que seja abatida! :(
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:38 am

por favor não esqueçam esta menina, ela deve ser das próximas a ser abatida pois esta la a mto tempo. :(
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta abr 08, 2009 10:38 am

Mas o que podemos fazer? :( :( O caso dela está assim tão grave? Vi que hoje entaram muitos novos cães no canil :( Isto não para :( :(
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:43 am

freyaa Escreveu:Mas o que podemos fazer? :( :( O caso dela está assim tão grave? Vi que hoje entaram muitos novos cães no canil :( Isto não para :( :(
Acho que está sim! :(
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:50 am

Sim, entraram vários animais no canil por isso não deve tardar mto a começar os abates (atenção que não pertenço à ABRA, não sei dar informações concretas).

Qto à Nevie as únicas soluções que vejo é FAT ou dono pois para hotel parece que não há ninguém.

freyaa
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:58 am

Aiii que angústia! A vontade é mesmo de salvar todos mas isso é impossível...Ainda para mais estou longe, não consigo fazer muito :( :( Gosta muito da Nevie, mas o Gates e o Balu tão são encantadores. E a menina Sisa também...aliás são todos. Não há pior que ter que fazer escolhas, e ainda para mais escolhas que ditam a vida e a morte. Malvada vida injusta (sobretudo para os animais que não teem culpa das atrocidades humanas)
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 5:23 pm

Nevie eu hj estava a evitar abrir o forum pq ja sentia que algo te ia acontecer e estava com medo, sim com mto medo pois tu eras uma menina mto especial.

Embora não te tenha conhecido fiquei "apaixonada" por ti desde o principio...

Desculpa-me não te ter podido tirar desse sitio...

Desculpa tb todo o mal que te fizeram e que te fizeram chegar a esse lugar, frio, humido e com mtos meninos como tu.

Sinto mto meu amor, mas por um lado fico melhor pq sei que tu agora estas bem, onde estas já ninguém te poderá fazer mal e serás sempre feliz, correras pelos campos e brincaras mto com os teus amigos e um dia, sim um dia, quem sabe... nós nos poderemos encontrar e ai finalmente te poderei encher de mimos e beijos como mereces....

ATE SEMPRE NEVIE!!!

clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 6:02 pm

Agora é que acabaram com o meu dia! porra para isto, logo estes dois!Tanta gente que pode ajudar e não faz nada, nem aqui vem e nem sabe que estes animais existem ,não fazem ideia desta realidade!
Por hoje já tenho que chegue!

Descansa em paz Nevie!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 08, 2009 6:12 pm

SINTO MUITO NEVIE!
Chegaste a ver uma luz no fundo do tunel que tal como veio se extinguiu logo...se pudessem ter esperado só mais um pouquinho, tinhas sido salva.
ADEUS! :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quarta abr 08, 2009 6:13 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta abr 08, 2009 6:19 pm

Parece que chegou a hora minha princesa! É duro saber que amanhã não te vou puuder ver! :cry:
Ainda ontem estava a pensar: '' só queria puder adoptar a nevie '' e agora isto ... :cry: :cry:
Gostava de me ter despedido de ti pessoalmente, dizer-te que gostava muito de ti e que és uma cadelinha muito especial! Não merecias ir para o canil, não merecias a porcaria de vida que tiveste! Merecias uma familia, um lar onde te dessem tudo de bom! mas infelizmente nada disso aconteceu!
Quero que saibas que nunca te vou esquecer minha neviezinha :cry: e que foste uma cadelinha muito especial para mim e que me marcas-te muito! Vou recordar para sempre os teus abrações minha bebé! ... Gosto mesmo muito de ti, e espero que estejas no céu dos cães, num sítio MARAVILHOSO e espero que tenhas ai alguém a quem possas dar os optimos abraços que só tu sabes dar! bem, não me vou alongar mais, até porque nem sei mais que dizer! Só quero que saibas que serás sempre a minha menina especial, e que nunca mas nunca te vou esquecer, nem a ti nem aos teus super abracinhos bons ...
Adoro-te Nevie ...
Descansa em PAZ!! :cry: :cry: :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta abr 08, 2009 9:19 pm

Imagem

Imagem

Obrigado a todos que ajudaram na divulgação
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
freyaa
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 9:35 pm

Oh Nevie o que foi que te fizeram?? Cambada de homens sem coração. Lamento a tua perda, lamento nada ter feito e lamento esta sociedade que não respeita o lugar que a vós pertence nela :(
Que fim de dia triste...
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta abr 08, 2009 9:47 pm

linda estrelinha k o teu brilho ajude e ilumine todos os amiguinhos k precisam :cry:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”