velhota de 15 anos atacada por pitbull.ajudem-me...
Moderador: mcerqueira
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Foristas Pauloc1, Gyfsfulvus e Fitinhas, tambem fiquei parvo com o pedido de fecho do topico, mas se virem nas mensagens de Sagitaria parece que é modo de operar, sem querer fazer juizos de valor, podia de facto dar o feedback da situação, não sei se não será uma das voluntarias de Setubal, o mais anonimas possivel, nem a morada das instalações dão, p/ não lhes deixarem os animais á porta, pois lutam um pouco contra tudo e contra todos numa zona cada vez mais debil economicamente, não sei... 
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Caros foristas, não me contive e contactei Sagitaria via mp, autorizou-me a dizer que a Dorinha esta optima tirando um enorme tumor mamario inoperavel devido á avançada idade. fiquem bem. 
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ok! Apesar da pouca sorte, ainda se encontra entre nós. È que cheguei a pensar o pior... Pobre cadelajorginho11 Escreveu:Caros foristas, não me contive e contactei Sagitaria via mp, autorizou-me a dizer que a Dorinha esta optima tirando um enorme tumor mamario inoperavel devido á avançada idade. fiquem bem.
Obrigada Jorge
-
jorginho11
- Membro Veterano
Não há nada p/ agradecer, sou só cusco... 
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
jorginho11
- Membro Veterano
confesso não tinha pensado dessa forma, mas tem razão, mais uma situação estranha?...LuMaria Escreveu:A Sagitaria responde a pms mas não pode dirigir-se ao Forum e responder a quem levantou questões? Então devíamos começar a ter tópicos via pm. Não ficavam sem resposta... e não podiam ser encerrados a qualquer momento...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>