A Sininho foi roubada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pedro e Ana:
Nem quero imaginar como devem estar com esse coração apertadinho...
Isto de se ser FAT é "lixado"... é sempre como uma faca de dois gumes...
Se precisarem que vá com algum de vocês, falar com as pessoas, digam, ok?
Leo
Nem quero imaginar como devem estar com esse coração apertadinho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
ana eles apresentaram queixa na policia?se nao dizes que vais ter com eles para apresentarem uma queixa e ves a reaaçao.
eu "infelizmente"nao acredito nessa historia,cheira-me a esturro.
boa sorte.
eu "infelizmente"nao acredito nessa historia,cheira-me a esturro.
boa sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vou enviar fotos á sandra que é voluntaria no canil de sintra convinha ver-se tb no de lisboa e amadora sao os mais perto.
e concordo com a leo uma conversa cara a cara é importante.
e concordo com a leo uma conversa cara a cara é importante.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
As pessoas da Pontinha costumam ir todas à Clínica Veterinária da Pontinha, vão lá falar e levem um foto da cachorrinha, a ver se o pessoal da clínica a reconhece. E podem deixar lá a foto, para o caso de alguém aparecer com ela.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Alguém sabe do que se trata este assunto? já ouviram falar disto? Alguém sabe onde posso encontrar o terreno deste homem? Mandaram-me esta mensagem e eu não sei responder.
"isto nao fica perto de loures?onde se passa aquele caso daquele velho maluco que tem sessenta caes enjaulados no meio de ossadas de borregos?passe por lá quem sabe ele nao a apanhou...em caso de desespero vale tudo "
A dona da Sininho falou-me que suspeitava de um homem que tinha muitos cães, mas que ninguém sabe onde mora

"isto nao fica perto de loures?onde se passa aquele caso daquele velho maluco que tem sessenta caes enjaulados no meio de ossadas de borregos?passe por lá quem sabe ele nao a apanhou...em caso de desespero vale tudo "
A dona da Sininho falou-me que suspeitava de um homem que tinha muitos cães, mas que ninguém sabe onde mora

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Esse caso passou há dias na televisão e atribuir o roubo da cachorra a esse homem parece-me assim um bocadinho de pouco tino.
O homem está num terreno em Odivelas (não sei em que ponto certo de Odivelas) e tem uma grande quantidade de cães nas condições mais miseráveis. O terreno encontra-se pejado de lixo e de ossadas cuja utilidade não ficou bem esclarecida na reportagem. Ao que parece, vende de vez em quando os cães, não se sabe para o quê.
Mas a pessoa mais indicada para lhe dizer quem é o homem e onde fica o terreno é a Filipa Pires de Lima, forista do Felinus, que apareceu na reportagem. Boa sorte.
O homem está num terreno em Odivelas (não sei em que ponto certo de Odivelas) e tem uma grande quantidade de cães nas condições mais miseráveis. O terreno encontra-se pejado de lixo e de ossadas cuja utilidade não ficou bem esclarecida na reportagem. Ao que parece, vende de vez em quando os cães, não se sabe para o quê.
Mas a pessoa mais indicada para lhe dizer quem é o homem e onde fica o terreno é a Filipa Pires de Lima, forista do Felinus, que apareceu na reportagem. Boa sorte.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
Houve uma pessoa que me enviou uma mensagem com o link desse pastor alemão dizendo que a pergunta que tu fizeste seria tambem para mim.biglady Escreveu:ó ana essa mensagem foi enviada por mim mas aos donos do pastor alemao que tinha desaprecido tb ali perto,penso eu,mas este penso que já apareceu,como é que veio parar a ti?
O que é certo é que o terreno desse homem ainda fica em Odivelas, pois o meu marido diz já lá ter passado algumas vezes.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
A dona da Sininho enviou-me este email hoje depois de uma conversa que tive com ela ontem.
"olá Ana, Bom dia!
Antes de mais obrigado pelo abre olhos, após navegar na net compreendi a dimensão de uma procura que deve ser mais que voltas a pé ou de carro, isso só não chega, por isso OBRIGADO.
JÁ FIZ UM ANÚNCIO NA SOSANIMAL.COM
e foram afixados cartazes que junto em anexo para que possas ver.
mais uma vez obrigado e pela ajuda."
O cartaz está em Word e não sei como colocá-lo aqui.
"olá Ana, Bom dia!
Antes de mais obrigado pelo abre olhos, após navegar na net compreendi a dimensão de uma procura que deve ser mais que voltas a pé ou de carro, isso só não chega, por isso OBRIGADO.
O cartaz está em Word e não sei como colocá-lo aqui.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Meta na cabeça uma coisa:TheBoerboel Escreveu:A dona da Sininho enviou-me este email hoje depois de uma conversa que tive com ela ontem.
"olá Ana, Bom dia!
O cão não foi roubado de dentro de casa e ponto final!
Mesmo o tal "homezito..." NEN NINGUÉM se põe a divinhar quais as casas a assaltar para roubar cães do seu interior!!!
Se alguém o foi buscar dentro de casa, só pode ser alguém que conhecia o interior da casa e sabia da presença do cão.
Com que propósito? Só a pessoa o saberá! Se é que alguma vez existiu o roubo de dentro de casa?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu tambem acho que este email neste momento é um bocado para se limpar do facto de não ter dito nada do "desaparecimento", e de eu lhe ter dado na cabeça por não haver qualquer tipo de divulgação sobre o mesmo.
Se antes pensei que o que tivesse acontecido com a bebe tinha sido a morte dela, agora tambem penso que ela deverá ter dado a cadela, pois a Silviaraquel aqui da Arca foi lá e andou a perguntar ás pessoas se conheciam as pessoas que moravam naquela casa, ao qual uma delas respondeu que sim e que tambem sabia que tinham um cachorro pois ouvia-se a chorar durante o dia todo, e de um momento para o outro deixou de se ouvir.
Talvez tenha dado a Sininho por causa do barulho que esta fazia, mas como vou eu saber a verdade???
Se antes pensei que o que tivesse acontecido com a bebe tinha sido a morte dela, agora tambem penso que ela deverá ter dado a cadela, pois a Silviaraquel aqui da Arca foi lá e andou a perguntar ás pessoas se conheciam as pessoas que moravam naquela casa, ao qual uma delas respondeu que sim e que tambem sabia que tinham um cachorro pois ouvia-se a chorar durante o dia todo, e de um momento para o outro deixou de se ouvir.
Talvez tenha dado a Sininho por causa do barulho que esta fazia, mas como vou eu saber a verdade???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera que a deixavam fechada na tal varanda , a varanda era aberta com gradiamento onde a cadelinha passa-sse e caisse ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>