A Sininho foi roubada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

segunda ago 31, 2009 2:57 pm

Seja qual for o motivo, boa sorte para a cadelinha!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 3:33 pm

Pedro e Ana:

Nem quero imaginar como devem estar com esse coração apertadinho... :( Isto de se ser FAT é "lixado"... é sempre como uma faca de dois gumes... :( Se precisarem que vá com algum de vocês, falar com as pessoas, digam, ok? :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda ago 31, 2009 4:28 pm

ana eles apresentaram queixa na policia?se nao dizes que vais ter com eles para apresentarem uma queixa e ves a reaaçao.

eu "infelizmente"nao acredito nessa historia,cheira-me a esturro.

boa sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 4:32 pm

vou enviar fotos á sandra que é voluntaria no canil de sintra convinha ver-se tb no de lisboa e amadora sao os mais perto.

e concordo com a leo uma conversa cara a cara é importante.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda ago 31, 2009 5:37 pm

As pessoas da Pontinha costumam ir todas à Clínica Veterinária da Pontinha, vão lá falar e levem um foto da cachorrinha, a ver se o pessoal da clínica a reconhece. E podem deixar lá a foto, para o caso de alguém aparecer com ela.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
biglady
Membro Veterano

terça set 01, 2009 12:32 pm

entao já se sabe alguma coisa??espero que ela esteja bem :(
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 02, 2009 8:37 am

Alguém sabe do que se trata este assunto? já ouviram falar disto? Alguém sabe onde posso encontrar o terreno deste homem? Mandaram-me esta mensagem e eu não sei responder. :(

"isto nao fica perto de loures?onde se passa aquele caso daquele velho maluco que tem sessenta caes enjaulados no meio de ossadas de borregos?passe por lá quem sabe ele nao a apanhou...em caso de desespero vale tudo "

A dona da Sininho falou-me que suspeitava de um homem que tinha muitos cães, mas que ninguém sabe onde mora :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta set 02, 2009 9:40 am

Esse caso passou há dias na televisão e atribuir o roubo da cachorra a esse homem parece-me assim um bocadinho de pouco tino.

O homem está num terreno em Odivelas (não sei em que ponto certo de Odivelas) e tem uma grande quantidade de cães nas condições mais miseráveis. O terreno encontra-se pejado de lixo e de ossadas cuja utilidade não ficou bem esclarecida na reportagem. Ao que parece, vende de vez em quando os cães, não se sabe para o quê.

Mas a pessoa mais indicada para lhe dizer quem é o homem e onde fica o terreno é a Filipa Pires de Lima, forista do Felinus, que apareceu na reportagem. Boa sorte.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 02, 2009 9:50 am

O Francisco forista aqui sabe , o nick aqui é picolovalpe :wink:
biglady
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 11:03 am

ó ana essa mensagem foi enviada por mim mas aos donos do pastor alemao que tinha desaprecido tb ali perto,penso eu,mas este penso que já apareceu,como é que veio parar a ti?
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:40 pm

biglady Escreveu:ó ana essa mensagem foi enviada por mim mas aos donos do pastor alemao que tinha desaprecido tb ali perto,penso eu,mas este penso que já apareceu,como é que veio parar a ti?
Houve uma pessoa que me enviou uma mensagem com o link desse pastor alemão dizendo que a pergunta que tu fizeste seria tambem para mim.
O que é certo é que o terreno desse homem ainda fica em Odivelas, pois o meu marido diz já lá ter passado algumas vezes.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:47 pm

A dona da Sininho enviou-me este email hoje depois de uma conversa que tive com ela ontem.

"olá Ana, Bom dia!

Antes de mais obrigado pelo abre olhos, após navegar na net compreendi a dimensão de uma procura que deve ser mais que voltas a pé ou de carro, isso só não chega, por isso OBRIGADO.

JÁ FIZ UM ANÚNCIO NA SOSANIMAL.COM

e foram afixados cartazes que junto em anexo para que possas ver.

mais uma vez obrigado e pela ajuda."

O cartaz está em Word e não sei como colocá-lo aqui.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 02, 2009 1:07 pm

TheBoerboel Escreveu:A dona da Sininho enviou-me este email hoje depois de uma conversa que tive com ela ontem.

"olá Ana, Bom dia!

Antes de mais obrigado pelo abre olhos, após navegar na net compreendi a dimensão de uma procura que deve ser mais que voltas a pé ou de carro, isso só não chega, por isso OBRIGADO.

JÁ FIZ UM ANÚNCIO NA SOSANIMAL.COM

e foram afixados cartazes que junto em anexo para que possas ver.

mais uma vez obrigado e pela ajuda."
Meta na cabeça uma coisa:

O cão não foi roubado de dentro de casa e ponto final!
Mesmo o tal "homezito..." NEN NINGUÉM se põe a divinhar quais as casas a assaltar para roubar cães do seu interior!!!
Se alguém o foi buscar dentro de casa, só pode ser alguém que conhecia o interior da casa e sabia da presença do cão.
Com que propósito? Só a pessoa o saberá! Se é que alguma vez existiu o roubo de dentro de casa?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:21 pm

Eu tambem acho que este email neste momento é um bocado para se limpar do facto de não ter dito nada do "desaparecimento", e de eu lhe ter dado na cabeça por não haver qualquer tipo de divulgação sobre o mesmo.
Se antes pensei que o que tivesse acontecido com a bebe tinha sido a morte dela, agora tambem penso que ela deverá ter dado a cadela, pois a Silviaraquel aqui da Arca foi lá e andou a perguntar ás pessoas se conheciam as pessoas que moravam naquela casa, ao qual uma delas respondeu que sim e que tambem sabia que tinham um cachorro pois ouvia-se a chorar durante o dia todo, e de um momento para o outro deixou de se ouvir.
Talvez tenha dado a Sininho por causa do barulho que esta fazia, mas como vou eu saber a verdade???
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 02, 2009 1:24 pm

sera que a deixavam fechada na tal varanda , a varanda era aberta com gradiamento onde a cadelinha passa-sse e caisse ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”