URGENTE GALGUINHA SEM UMA PERNA VAI MORRER AJUDEM POR FAVOR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Silvia eu tambem recebi mas essas noticias são de dia 8 e ontem foi dia 9 por isso perguntei se havia mais noticias

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Há e não são as melhores
amigos...
as noticias não são as melhores...
eu ando de rastos com tudo isto e já não sei o que fazer nem pensar...
a galguinha iniciou o tratamento da lesmaniose e sofreu um abalo já previsivel pelos medicos.
mesmo tendo um acolchoado por baixo do seu corpinho,está a criar escaras na unica patinha dianteira pois passa muito tempo deitada(é como se sente bem).
gane muito com dores na perninha e cada vez que lhe tocam para trocar o acolchoado ou para a mudar de posição,o sofrimento é visivel no seu olhar...
o meu coração,sangra cada vez que olho para o estado de sofrimento dela...
hoje fez diarreia e sangrou de novo pelo nariz.
contudo,continua a comer bem e os valores do hemograma,mostram que as plaquetas subiram.
é positivo.
no meio de todos estes prós e contras,está uma vida em jogo.
amanhã vou ouvir o que o médico veterinário me tem para dizer...
sejam sinceros comigo e dêm me a vossa opinião.
se ele me disser que a menina está em sofrimento mas que ainda há alguma esperança,o que faço???
eu não QUERO desistir dela mas não posso ser egoista ao ponto de mantê-la ali em sofrimento ou continuo a lutar sabendo que está a sofrer?
ela tem 12 aninhos e tenho de levar isso em conta.
para mim,isto é uma tortura diária,sofro junto com ela e a ansiedade é tanta,que já levo todo o dia a ligar para a clinica para saber se ela melhorou,se comeu uma latinha ou duas,arranjo pretexto para ligar sempre que me lembro...
OLHEM PARA ELA E POR FAVOR,DIGAM ME O QUE CONSEGUEM VER NA EXPRESSÃO DO SEU OLHAR.SE FORMOS MUITOS A OLHAR,AS OPINIÕES AMPLIAM-SE E EU JÁ SO VEJO DÔR...
O QUE É QUE EU FAÇO???
estou confusa e muito traumatizada com este caso....

amigos...
as noticias não são as melhores...
eu ando de rastos com tudo isto e já não sei o que fazer nem pensar...
a galguinha iniciou o tratamento da lesmaniose e sofreu um abalo já previsivel pelos medicos.
mesmo tendo um acolchoado por baixo do seu corpinho,está a criar escaras na unica patinha dianteira pois passa muito tempo deitada(é como se sente bem).
gane muito com dores na perninha e cada vez que lhe tocam para trocar o acolchoado ou para a mudar de posição,o sofrimento é visivel no seu olhar...
o meu coração,sangra cada vez que olho para o estado de sofrimento dela...
hoje fez diarreia e sangrou de novo pelo nariz.
contudo,continua a comer bem e os valores do hemograma,mostram que as plaquetas subiram.
é positivo.
no meio de todos estes prós e contras,está uma vida em jogo.
amanhã vou ouvir o que o médico veterinário me tem para dizer...
sejam sinceros comigo e dêm me a vossa opinião.
se ele me disser que a menina está em sofrimento mas que ainda há alguma esperança,o que faço???
eu não QUERO desistir dela mas não posso ser egoista ao ponto de mantê-la ali em sofrimento ou continuo a lutar sabendo que está a sofrer?
ela tem 12 aninhos e tenho de levar isso em conta.
para mim,isto é uma tortura diária,sofro junto com ela e a ansiedade é tanta,que já levo todo o dia a ligar para a clinica para saber se ela melhorou,se comeu uma latinha ou duas,arranjo pretexto para ligar sempre que me lembro...
OLHEM PARA ELA E POR FAVOR,DIGAM ME O QUE CONSEGUEM VER NA EXPRESSÃO DO SEU OLHAR.SE FORMOS MUITOS A OLHAR,AS OPINIÕES AMPLIAM-SE E EU JÁ SO VEJO DÔR...
O QUE É QUE EU FAÇO???
estou confusa e muito traumatizada com este caso....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Mmenezez recebi esse mail e há pouco tempo enviei 1 palavrinha à Monica,doi demais sabermos que alguem muito querido vai partir mas decerto doi ainda mais vermos um ser querido para nós a definhar e sofrendo...
sabendo que no final de muito sofrimento se afasta na mesma, no entanto eu sei avaliar esta situação pois infelizmente tive já de tomar essa decisão mais que 1 vez e que nos deixa muito,muito mal,ficamos sempre com uma duvida na nossa cabeça
para a Galguinha de mim vai muito,muito carinho e que todas as estrelinhas te protejam amiguinha e quem sabe algo de bom pode ainda suceder.
para a Castelhana apenas vai uma palavra:que a força que ela tem continue sempre pois eles precisam de quem fale e lute por eles.

para a Galguinha de mim vai muito,muito carinho e que todas as estrelinhas te protejam amiguinha e quem sabe algo de bom pode ainda suceder.
para a Castelhana apenas vai uma palavra:que a força que ela tem continue sempre pois eles precisam de quem fale e lute por eles.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Vou ser frio: adormecam esta bicha.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Na minha modesta opinião, eu que nunca passei pelo sofrimento de ter de me despedir de nenhum amiguinho de 4 patas e após ler o ultimo post, pensava só numa coisa, que habitualmente n penso porque acho que tem de haver sempre uma hipotese, há sempre esperança, etc.
Mas, palavra de honra, neste caso e enquanto ia lendo, só me ocorria: Mas porque é que não a fazem adormecer?
É de arrepiar...as duas situações: a de adormecer um animal que gostamos e estamos ligados mas, sobretudo no estado dela e o sofrimento que aparenta, porquê prolongar?
Ela n está bem assim, ela nem sabe que vai descansar para sempre, acho que para ela será uma benção.
Tem tantos problemas e com a idade que tem, tadinha...porque n dar-lhe um descanso?
Devo dizer que nunca li um tópico em que pensasse que o adormecer um animal fosse a solução mas este digo convictamente que seria o mais humano a fazer.
Lamento imenso.
Mas, palavra de honra, neste caso e enquanto ia lendo, só me ocorria: Mas porque é que não a fazem adormecer?
É de arrepiar...as duas situações: a de adormecer um animal que gostamos e estamos ligados mas, sobretudo no estado dela e o sofrimento que aparenta, porquê prolongar?
Ela n está bem assim, ela nem sabe que vai descansar para sempre, acho que para ela será uma benção.
Tem tantos problemas e com a idade que tem, tadinha...porque n dar-lhe um descanso?
Devo dizer que nunca li um tópico em que pensasse que o adormecer um animal fosse a solução mas este digo convictamente que seria o mais humano a fazer.
Lamento imenso.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
há cerca de 3 meses tive que tomar a decição de adromecer o meu melhor amigo de 13 anos, sei o quanto isso custa, sei o quanto me sinto culpada por ter tomado essa decição, mas também sei que não havia muito a fezer e que por egoismo meu iamos sofrer os dois ainda mais.... penso que neste caso é quase a mesma coisa, por vezes queremos adiar as coisas para não sofremos mais e porque pensamos que não conseguimos viver sem eles... sim custa e muito mas acho que custa mais ve-los sofrer dia após dia....
Filipa pensa bem naquilo que queres fazer, é uma decição que custa muito a ser tomada, eu tive que tomar a minha em 5 minutos e foi horrivel....
pensa quanto mais tempo esta menina pode sobreviver a sofrer... pensa principalmente nela. a minha opiniao é que nestes casos se deve dar o devido descanso que o ser vivo merece....mas ouve sempre o que o vet tem para dizer.
Muita muita força que bem precisas
Filipa pensa bem naquilo que queres fazer, é uma decição que custa muito a ser tomada, eu tive que tomar a minha em 5 minutos e foi horrivel....
pensa quanto mais tempo esta menina pode sobreviver a sofrer... pensa principalmente nela. a minha opiniao é que nestes casos se deve dar o devido descanso que o ser vivo merece....mas ouve sempre o que o vet tem para dizer.
Muita muita força que bem precisas
não consigo fazer nada por ela...que angustia!
que revolta,tristeza...
ando duma maneira que até vomito dos nervos que tenho.
não durmo...mal como...
não consigo imaginar que ela vai partir!!!
foram muitos anos de luta,muitos momentos bons e maus ao seu lado.sempre ao seu lado.
ela tem um olhar que diz mais que mil palavras.sempre teve!
eu conseguia perceber se ela estava feliz ou não.se queria brincar ou dormir.se queria um miminho ou preferia correr á minha volta.
conheço-a como a palma da minha mão...

MAS AO OLHAR PARA ESTA FOTO...
a minha fé diminui e o meu coração sangra...
VOU OUVIR HOJE O QUE O VETERINÁRIO TEM PARA DIZER.
não vou conseguir tomar esta decisão...eu sei...isto é cruel demais.
ela não mereçia...

que revolta,tristeza...

ando duma maneira que até vomito dos nervos que tenho.
não durmo...mal como...
não consigo imaginar que ela vai partir!!!
foram muitos anos de luta,muitos momentos bons e maus ao seu lado.sempre ao seu lado.
ela tem um olhar que diz mais que mil palavras.sempre teve!
eu conseguia perceber se ela estava feliz ou não.se queria brincar ou dormir.se queria um miminho ou preferia correr á minha volta.
conheço-a como a palma da minha mão...

MAS AO OLHAR PARA ESTA FOTO...

a minha fé diminui e o meu coração sangra...
VOU OUVIR HOJE O QUE O VETERINÁRIO TEM PARA DIZER.
não vou conseguir tomar esta decisão...eu sei...isto é cruel demais.

ela não mereçia...

Coragem Sagitária, eu acho que só deve adormecê-la se o vet disser que não há hipóteses nenhumas de sobreviver. Se ele disser isso, então fazer com que ela parta é mais um acto de amor, se pelo contrário, ele disser que existe uma esperança, nem que seja pequena, lute por ela, porque ela é uma lutadora. Força!!!
<p>MLAS</p>
eu por muito que me custe,sou da opiniao do alex,acho que esta menina já merece descanso e paz...
se ela recuperasse tinhas sitio para ela?
ela já tem doze aninhos,é uma decisao dificil,mas eu dava-lhe paz.
força sei que é muito complicado e doi muito muito...
se ela recuperasse tinhas sitio para ela?
ela já tem doze aninhos,é uma decisao dificil,mas eu dava-lhe paz.
força sei que é muito complicado e doi muito muito...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ouça acima de tudo o que o Vet tem a dizer, ele será o seu conselheiro, pois ele mais que ninguém sabe o que há a fazer.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>