VAMOS DIVULGAR ATRAVÉS DO HI5...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 27, 2009 3:59 pm

Tiabela você clica em cima do link que a Tati tem nas mensagens dela,vai aparecer a pagina dela, do seu lado esquerdo em letras pequenotas tem varias opções:1 delas é adicionar amigo, clica em cima e depois aguarda a dizer que seguiu...é facil basta apenas que continue :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 27, 2009 4:07 pm

tiabela Escreveu:Tati mende-me um convite que eu não sei fazer isso :oops:

Ando há meia hora à procura no h5 onde é que peço amizade e não descobri :oops:
Heheheheh! :P não sou só eu hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Já conseguiu? :lol: :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 27, 2009 4:32 pm

Clarota se ela seguir os passos que eu lhe disse chega lá

a esta hora anda a descobrir o mundo hi5... :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 4:48 pm

KikoRahim Escreveu:Clarota se ela seguir os passos que eu lhe disse chega lá

a esta hora anda a descobrir o mundo hi5... :wink:
Eu não sei como mas acho que ela já lá está e não sabe! :lol: :lol: vou confirmar mas acho que já a vi lá. :wink:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 27, 2009 5:39 pm

Olá!!!

É onde diz adicionar como amigo :-)

Mas eu já a tenho como amiga!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 5:45 pm

TatiMatos Escreveu:Olá!!!

É onde diz adicionar como amigo :-)

Mas eu já a tenho como amiga!!!
Pois foi o que me pareceu! :lol: :lol: :lol:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo set 27, 2009 8:09 pm

já adicionei! (yolanda)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 28, 2009 9:17 am

clarota Escreveu:

Fui aos amighos e realmente vi-me lá. E agora???? O que posso fazer para ajudar???? Escrever??? colocar lá os meus afilhados???? Não sei mesmo trabalhar com isto.

No Facebook já lá coloquei os meus afilhados e recebo algumas mensagens e respondo, mas não sei fazer mais nada nestas "coisas"

Eu até gosto de aprender, mas isto está a ser difícil :oops: :oops: :oops: :oops:
clarota
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 10:17 am

Os animais que quiser que se coloquem ali tem que enviar mail para a Tati que é o mail que por aqui hã-de andar e que corresponde ao do HI5, penso que é assim, eu é o que tenhp feito. :wink:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 28, 2009 10:25 am

tiabela Escreveu:
clarota Escreveu:

Fui aos amighos e realmente vi-me lá. E agora???? O que posso fazer para ajudar???? Escrever??? colocar lá os meus afilhados???? Não sei mesmo trabalhar com isto.

No Facebook já lá coloquei os meus afilhados e recebo algumas mensagens e respondo, mas não sei fazer mais nada nestas "coisas"

Eu até gosto de aprender, mas isto está a ser difícil :oops: :oops: :oops: :oops:
Pode e deve comentar as fotos e o perfil no sentido de publicitar.

Para fotos dos meninos para dopção envie fotos para: [email protected]
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 3:19 am

:arrow: :idea: :idea:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta out 07, 2009 9:42 pm

agradeço todos os pedidos de amizade mas o meu mail pessoal( do trabalho) filtra e não deixa aceder, se houver outra forma ... obg da qq modo :roll:
clarota
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 8:28 pm

maria1955 Escreveu:agradeço todos os pedidos de amizade mas o meu mail pessoal( do trabalho) filtra e não deixa aceder, se houver outra forma ... obg da qq modo :roll:
Não sei se há outra maneira, sou nabita! :lol: :lol: :lol:
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 12:41 am

Tati será que se consegue ou tentar pelo menos boleia Lisboa Algarve 2 miaus que a forista Tassebem conseguiu donos por lá? :arrow:
FORMIGA2
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 2:46 pm

sexta out 09, 2009 8:40 pm

Gostaria de ver os animais, pois tenciono adoptar 1 cadelinha, mas infelizmente tenho que registar-me primeiro no Hi5, e não queria, existe mais alguma forma de poder ver? Obrigado
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”