sofiaabreulopes Escreveu:Leonilde, sei que a Focinhos e Bigodes está a pedir coisinhas para uma quermese de Natal

Essas coisinhas; vulgo CROCHETS, há muito que poderiam ter revertido alguma coisa a favor dos animais. Uma vez que, estão HÁ UM ANO a mais em casa da pessoa que os detém, segundo resposta da mesma por email, não revertem coisa nenhuma para animal nenhum. Assim que me sejam devolvidos tratarei de que revertam sim algo para os animais, sejam dessa Associação ou outra.
Arguida Escreveu:
(...)
... está-se a questionar o destino dumas mantas que teriam sido "miraculosas" para tantos e tantos animais sem lar.
Enfim ... posturas ...

Mantas, NÃO. Anote-se que refiro CROCHETS.
Tudo o que eram mantas, tapetes, passadeiras, almofadas e almofadões, resta-me acreditar que foi tudo entregue entre o Seixal e Pombal, incluindo um edredon de casal, NOVO (por estrear).
Aliás, sobre o Seixal, confirmei ontem com a D. Cristina Ferreira que fora entregue uma carrada bem jeitosa. Resta-me indagar sobre Pombal em relação a artigos (varios) para venda em quermess e possivelmente também algumas mantas, mas que o farei!
O intuito do meu post anterior, não é de forma alguma lavar roupa suja, ou difamar seja quem for, mas sim alertar os mais incautos para situações que eventualmente possam dar como enganosas.
Isto para explicar que sim, assim que os crochets sejam devolvidos haverão animais a beneficiar do que renderem.
Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>