Moderador: mcerqueira
Pela minha experiência, acho que, em princípio esse medo irá passar.Prcosta Escreveu: ela nao sei pk esta muito assustada passa o dia a dormir e tem muito medo de sacos plasticos ... foge a sete pes quandos os ve ou ouve :S
catlover22 Escreveu:Pela minha experiência, acho que, em princípio esse medo irá passar.Prcosta Escreveu: ela nao sei pk esta muito assustada passa o dia a dormir e tem muito medo de sacos plasticos ... foge a sete pes quandos os ve ou ouve :S
Quando trouxe o Ruca para casa (era um gatinho sem abrigo que deve ter sido abandonado por alguém) ele já era adulto (segundo a vet tinha 4 anos mais ou menos) e vinha cheio de medos em relação a quase tudo.
Então de sacos e afins era por demais o seu medo. Ficava mesmo em pânico quando via os sacos do supermercado.
Corria a esconder-se quando via a mochila escolar do dono mais novo.
Passado pouco tempo (cerca de dois meses) começou a ser ele a procurar os sacos de plástico quando vinham do supermercado para ver se traziam algum petisco para ele. Agora dá-lhes turrinhas e tenta entrar para dentro deles. E quanto à mochila do dono agora dorme em cima dela.
Na minha modesta opinião, com amor, carinho e paciência os felpudinhos acabam por perder a maioria dos medos adquiridos nas suas vidas anteriores (que às vezes foram bem traumatizantes)