procuro gato para adoção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

terça jan 26, 2010 1:07 am

aqui esta a minha gatinha ;)[/img]ImagemImagemImagemImagem
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

terça jan 26, 2010 5:30 pm

Que linda :D . Desejo muitas felicidades para ambas.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça jan 26, 2010 8:22 pm

:D Felicidades :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Prcosta
Membro

quarta jan 27, 2010 1:40 am

muito obrigado...
ela nao sei pk esta muito assustada passa o dia a dormir e tem muito medo de sacos plasticos ... foge a sete pes quandos os ve ou ouve :S
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 27, 2010 1:55 am

Prcosta parabens pela bonita escolha, a menina deve ser bem mimosinha :wink:

futuro feliz e longo :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
catlover22
Membro

quarta jan 27, 2010 9:50 am

Prcosta Escreveu: ela nao sei pk esta muito assustada passa o dia a dormir e tem muito medo de sacos plasticos ... foge a sete pes quandos os ve ou ouve :S
Pela minha experiência, acho que, em princípio esse medo irá passar.
Quando trouxe o Ruca para casa (era um gatinho sem abrigo que deve ter sido abandonado por alguém) ele já era adulto (segundo a vet tinha 4 anos mais ou menos) e vinha cheio de medos em relação a quase tudo.
Então de sacos e afins era por demais o seu medo. Ficava mesmo em pânico quando via os sacos do supermercado.
Corria a esconder-se quando via a mochila escolar do dono mais novo.
Passado pouco tempo (cerca de dois meses) começou a ser ele a procurar os sacos de plástico quando vinham do supermercado para ver se traziam algum petisco para ele :) . Agora dá-lhes turrinhas e tenta entrar para dentro deles. E quanto à mochila do dono agora dorme em cima dela.
Na minha modesta opinião, com amor, carinho e paciência os felpudinhos acabam por perder a maioria dos medos adquiridos nas suas vidas anteriores (que às vezes foram bem traumatizantes)
Prcosta
Membro

quinta jan 28, 2010 2:13 am

catlover22 Escreveu:
Prcosta Escreveu: ela nao sei pk esta muito assustada passa o dia a dormir e tem muito medo de sacos plasticos ... foge a sete pes quandos os ve ou ouve :S
Pela minha experiência, acho que, em princípio esse medo irá passar.
Quando trouxe o Ruca para casa (era um gatinho sem abrigo que deve ter sido abandonado por alguém) ele já era adulto (segundo a vet tinha 4 anos mais ou menos) e vinha cheio de medos em relação a quase tudo.
Então de sacos e afins era por demais o seu medo. Ficava mesmo em pânico quando via os sacos do supermercado.
Corria a esconder-se quando via a mochila escolar do dono mais novo.
Passado pouco tempo (cerca de dois meses) começou a ser ele a procurar os sacos de plástico quando vinham do supermercado para ver se traziam algum petisco para ele :) . Agora dá-lhes turrinhas e tenta entrar para dentro deles. E quanto à mochila do dono agora dorme em cima dela.
Na minha modesta opinião, com amor, carinho e paciência os felpudinhos acabam por perder a maioria dos medos adquiridos nas suas vidas anteriores (que às vezes foram bem traumatizantes)

muito obrigado por relatar a sua experiencia, espero um dia vir a dizer o mesmo com a minha gatinha =)

muito obrigado e vou dando noticias dela
catlover22
Membro

quinta jan 28, 2010 10:00 am

Fico a aguardar as notícias. Tenho a certeza que em breve vão ser muito boas. :)
O meu ruca apesar de já estar connosco há mais de um ano ainda está a fazer progressos. Só há muito pouco tempo é que começou a procurar o colo dos donos. Quando isso aconteceu pela primeira vez fiquei radiante.
Portanto, quase de certeza que a sua menina também vai fazer progressos. Só é preciso um pouco de paciência e não forçar nada.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”