Ok, ficam reservados para si, muito obrigadabastet1 Escreveu:já vi![]()
fico com o 33, 27 e o 47 ok?

Moderador: mcerqueira
Ok, ficam reservados para si, muito obrigadabastet1 Escreveu:já vi![]()
fico com o 33, 27 e o 47 ok?
podem ser o 9,25,23,36 e o 39Sutra Escreveu:Ana fico com 5 numeros à tua escolha![]()
![]()
Pode ser que agora me saia a viagem de longo curso ida e volta T.I. a bora bora, e ainda uns moços para abanarem as palmas para eu relaxar. E subir aos coqueiros com os macacos e nadar com as belugas![]()
LuMaria Escreveu:Só digo isto uma vez: se chega a sair o No 2 levo isto ao Nós por cá. E mais não digo.
Enviei agora por mp, tinha me esquecidoLuMaria Escreveu:Ainda não recebi NIB. Não foi enviado ainda, ou estou com a caixa a abarrotar?
Não pode Ana. Novas regras. NIBS particulares não são permitidos. Envie por pm e apague o seu NIB da mensagem.anarebolosa Escreveu:É mais facíl colocar aqui o nib
(...)
obrigada a Duquesa agradece o vosso apoio
Agradeço o aviso, não tinha visto ainda as novas regras.LuMaria Escreveu:Não pode Ana. Novas regras. NIBS particulares não são permitidos. Envie por pm e apague o seu NIB da mensagem.anarebolosa Escreveu:É mais facíl colocar aqui o nib
(...)
obrigada a Duquesa agradece o vosso apoio
Lá em cima: NOVAS REGRAS DOS PEDIDOS
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77570
Sim é o mesmo perapado,e não vais ser a última e mesmo que fosse isso não interessa, interessa sim é a vossa ajuda e apoio seja quando forperapado Escreveu:O Nib é o mesmo, não é, Ana?![]()
(vou ser a última a pagar...)