Marcha pelos Animais - dia 10 de Abril em Lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 09, 2010 8:58 pm

mesmo a porta do centro comercial deve de ser complicado pois aquilo deve estar cheio (assim o espero). e saída do metro acho que há mais do que uma :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 09, 2010 9:02 pm

granda vergonha :oops:
ficam proibidas de me chamar reex
ainda pensam que sou alguma cadela :oops:
e a péquebrado :D pensavam logo que ela tinha partido o pé
e tu pura ? que eras virgem :lol: ou santa
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 09, 2010 9:23 pm

reex Escreveu:e a péquebrado :D pensavam logo que ela tinha partido o pé
mas foi por ter o pé partido na altura que fiquei com este nick (o nick antigo não consigo dar com a password :roll: )

como vou à procura de n amigas vou andar dum lado para o outro... :D
fui buscar um cartaz que fiz o ano passado para uma iniciativa de que fui co-organizadora nas Festas do Alto de Santo Amaro, em Alcântara, onde estivémos 5 noites com uma banca a arranjar fundos para as esterilizações e contas dos vets dos gatos de Alcântara (devidamente autorizada) - a cartolina é cor-de-rosa :D
se virem alguém com uma nas mãos é aqui a je :roll: :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 9:31 pm

Pequebrado Escreveu:
tiabela Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Venho apresentar uma sugestão :oops:

Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente :)
como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermos :lol:
mas vai ser um bocado esquisito: pequebrado (ainda pensam que é alguma espécie em vias de extinção :lol: :lol: )
Ou ainda olham para o seu pé, para verem se está mesmo quebrado :lol: :lol: :lol:
(tenho aqui uma foto para a madrinha tiabela :o coloco mais logo :roll: )

Estou em ansiedade , cadê a foto, cadê a foto?????????????????
Pequebrado
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:38 pm

Já está posta mas aqui destoava...foi fazer companhia no tópico doutra menina... :roll: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado abr 10, 2010 12:57 am

Das foristas que comentaram este tópico eu só conheço a Tiabela, se ela não for à marcha não vou conhecer ninguém :(

Vou estar atenta à cartolina cor de rosa :)

Será que não é desta que eu vou conhecer uma das salvadoras da minha Niky :?: (a silviaraquel)
silviaraquel
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 10:06 am

Por mim podemos combinar num sitio para nos conhecer-mos!
silviaraquel
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:12 pm

Nunca vi tanta gente junta!!!! Penso que se estas pessoas se unissem todas os animais ganhariam muito mais.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sábado abr 10, 2010 7:22 pm

Olá a todos,

Eu só agora reparei neste tópico, infelizmente pois teria muito gosto de conhecer algumas pessoas que comigo partilham esta paixão pelos animais.

Eu até 5.ª feira não tinha a certeza se poderia ir ou não. Tenho um filho pequeno e com eles nunca se pode prever nada mas lá consegui e lá estive.

Acabei de chegar a casa.

Só tinha ido a duas manifestações na minha vida mas a esta não poderia faltar :)

Os animais não têm voz e somos nós que poderemos falar por eles.

Gostei muito e fiquei agradavelmente surpreendida pela quantidade de pessoas presentes. Confesso que não estava à espera de tanta gente.

Penso que, tal como tantas outras, esta manifestação não vai ter muitos efeitos práticos. No entanto, penso que foi bom para lembrar as pessoas para esta causa. Nesta sociedade de quem não se fala é esquecido e isso é o que não queremos.

Fartei-me de tira fotos e avis. Espero que tenham ficado boas. Depois, vou escrever um post no meu blog sobre este dia.

e estiverem interessados em ver as fotos ou mesmo trocar informação, enviem uma MP.

Bem hajam todos que estiveram presentes e bem hajam a todos que amam e defendem os animais.

Tenham um resto de bom fim-de-semana

Bjs
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 10, 2010 7:46 pm

Eu fiquei de rastos não pude ir, apanhei um virus e passei a tarde no hospital :o Como vivo perto da Assembleia da Républica, ainda passei com uma das minhas cadelas lá , mas já era o fim :(
Pequebrado
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 8:03 pm

vitorina Escreveu:Eu fiquei de rastos não pude ir, apanhei um virus e passei a tarde no hospital :o Como vivo perto da Assembleia da Républica, ainda passei com uma das minhas cadelas lá , mas já era o fim :(
As melhoras vitorina.

Foi cansativo, calor, muita gente, e acabei por ficar rouca :D
Muita, muita gente (não sei como chegaram aos 1.000? :o , devem ter usado a subtracção, só pode :x ).
Estive com migas de diferentes foruns: Felinus, Cia e Arca - foi muito bom rever com quem se troca ideias só pela escrita, ou quase :D
Conversas com a Reex e com a TiaBela - soube bem :D
Esqueci-me de levar o apito e passei o tempo a pedir para me arranjarem um :roll: :lol:
Saldo - positivo, muito positivo... :D
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:29 pm

Estou rota, já não tenho idade para manifestações tão "compridas"

Estive com a Reex, Silvia, Pequebrado e Ana Camacho e Família :wink: :wink: :wink:

Foram 2horas a andar ufffffff

Foi muito gratificante ver tanta gente nova nesta manifestação, auguro um futuro mais justo para os animais.

parabéns a todos , mas especialmente a todos os jovens interessados nesta causa

Aqui ficam as fotos :wink: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda há mais :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:42 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PEQUEBRADO NO SEU MELHOR :wink: :wink: :wink: :wink: COM O SEU CARTAZ COR DE ROSA :wink: :wink: :wink: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:52 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sábado abr 10, 2010 11:52 pm

Amigos, eu também tenho muitas fotos.

Alguém me pode explicar como é que conseguem colocar aqui.

É que eu não sei. Já que estamos a partilhar o momento seria mais um contributo.

Já agora, para quem ainda não viu as notícias aqui vai:

http://sic.sapo.pt/online/video/informa ... 223655.htm

Bjs
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”