Gata Carolina e filhotes já têm FAT

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça abr 27, 2010 10:46 am

Sim fotos! :wink:

Logo à tarde vou buscar uma gata da rua muito meiga com algum leite que lhe mataram os gatinhos a ver se ela aceita estes pequenos. Ela tem uma palete de gatos e cães em FAT e uma cachorra a biberon, que era uma preciosa ajuda se esta gata tratasse deles. Façam figas please!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 27, 2010 2:55 pm

Elsa sem abusar da tua boa vontade... por favor essa menina mamã que vai sair da rua dá-lhe 1 ajudinha ...por favor... :wink: ,
quanto á princesa Carolina estou muito feliz por ela mesmo penso sempre na minha princesinha... e afinal esta menina vai ter um final lindo: tem já 1 lar feliz que a acolheu e aos filhotes de braços abertos

parabens KittensLover ela vai agradecer sempre á dona por lhe ter dado carinho e lar feliz alem de lhe protejer os bébés dela.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 27, 2010 4:38 pm

:D :D :D :D :D Só boas notícias!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta abr 28, 2010 8:15 am

Muito obrigada pelo apoio! :oops: :)

Isto é uma situação nova para nós, mas não nos arrependemos de nada. Nem tão pouco o que fizemos foi para nos elogiarem ou vangloriarem...fizemo-lo pois adoramos animais e tinhamos a possibilidade de os ajudar :)

Ontem disse ao marido que íamos tirar umas fotinhas para abrir tópico nas adopções... Resposta do marido: "Ahh...espera mais um pouco...são tão pequeninos que o flash pode-lhes fazer mal aos olhos.... 8) " E também me disse que será difícil vê-los partir... :|

Enfim...logo que possa abro o tópico! :wink:

Já agora, noto que a gatinha de vez em quando, deita umas gotinhas de sangue...não é nada de especial...mas é normal? Tendo em conta que pensamos que nasceram no dia 21/04/10... :roll:
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 2:26 am

KittensLover embora eu não seja uma sumidade nisto mas creio que talvez não seja já muito "normal", logo de seguida a eles nascerem isso pode acontecer mas passaram em principio 5 dias, no entanto se nada for demais confirme se desaparece ou então veja com a Vet, desejo o melhor de tudo aos ninos e ,em especial no meu coração á linda Carolina não esteja ela a fazer alguma infecção.

as melhoras :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
KittensLover
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 6:57 pm

Obrigada Vera :wink:

Hoje liguei para o vet...disse-me que não é de facto muito normal, mas que também não há motivos para ansiedades antecipadas... :roll:

Uma vez que só segunda-feira é que a consigo levar ao vet, (pois é quando estou de folga) ele disse-me para trocar a roupa da caminha para verificar se o sangue continua ou não. Daí que também não acho necessário levá-la com urgência. Espero que esteja tudo bem! Ela come bem e parece-me normal.

Continua uma mimadinhaaaa :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta abr 29, 2010 6:59 pm

Ia mesmo perguntar-te se continuava. Também perguntei aqui à vet e disse que estando bem disposta, a comer bem seria vigiar se continuava pois embora não sendo comum, para já não seria alarmante. Já caíram os umbiguitos todos não? :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KittensLover
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 7:01 pm

Tenho ali 2 com uns pontinhos pretos na barriguinha... :oops: :oops: é isso?? :P

São uns fofos e aquela pretinha de manchinha branca no peito tá cá uma "lontra" :o Só visto! :lol:

Mais logo ponho umas fotozinhas para matares saudades! :wink:
KittensLover
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 7:31 pm

Desculpem a foto, mas só assim consigo mesmo mostrar como está a Carolina...

Imagem

Devo tentar limpar com soro fisiológico, ou assim??? :?
elsasmc
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 7:49 pm

Coitada da Carolina assim exposta para todos verem as partes intímas :lol:

Isso foi hoje? Ela lambe? Sim limpa mais não seja para ver se passado pouco tempo fica assim sujo de novo. A continuar assim é melhor realmente ser observada.
</p>
KittensLover
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 7:52 pm

:lol: :lol: Tinha de ser...

Foi agora mesmo Elsa, peguei na máquina e trás! :P Nunca dei por ela lamber...ela anda sempre de rabinho entre as pernas...se calhar doi-lhe... :| Na segunda vou mesmo ao vet. Até lá espero que não piore. Caso aconteça vou às urgências!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 7:56 pm

coitadinha da Carolina já nem pode ter privacidade :lol:

É melhor de facto leva-la ao vet :wink:

Como estão os pequerruchos?
S&oacute;nia
KittensLover
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 8:44 pm

Que má que fui... fui expôr desta maneira as partes da menina... :P 8)

É para o bem dela! :wink: Acabei de criar tópico para os gatinhos lindos da mamã :oops: :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Deliciem-se! :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 29, 2010 8:47 pm

já fui espreitar que lindos que são :D

o Spoon é uma delicia :D

Boa Sorte para todos e as melhoras para a mamy carolina :D
S&oacute;nia
VeraSR
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 1:38 am

é uma familia deliciosa mesmo :wink:

a Carolina na minha opinião tem 1 carotinha de menina ainda juvenil :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”