O Pinóquio precisa que o ajudem

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 03, 2010 7:16 pm

Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Tassebem Escreveu:Por mim, também pode ser domingo.
por mim tudo bem...

vamos encontrar o menino!
Coloque aqui uma foto do pinóquio, eu passo muitas vezes por ali... nunca se sabe :?
obrigado. eu tenho posto cartazes nos contentores do lixo e em lojas. em princípiotoda a gente deita o lixo fora. que pena não conhecer ninguém que more nestes prédios. tenho cá um palpite. :roll:
vou pôr a foto do pinokas :wink:
Eu tenho uma amiga nesses prédios mas ela não me disse nada... não deve ter visto o pinóquio
Pode ser que a amiga da Vandocas também possa ajudar a procurar o Pinóquio no domingo, e mais alguns amigos que tenham na zona...

E mais alguém que se ofereça?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 03, 2010 7:18 pm

eu moro nas traseiras da printer. fica perto da quinta, o dito descampado
anjjazul
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 03, 2010 11:44 pm

Tassebem Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Tassebem Escreveu:Por mim, também pode ser domingo.
por mim tudo bem...
vamos encontrar o menino!
Coloque aqui uma foto do pinóquio, eu passo muitas vezes por ali... nunca se sabe :?
obrigado. eu tenho posto cartazes nos contentores do lixo e em lojas. em princípiotoda a gente deita o lixo fora. que pena não conhecer ninguém que more nestes prédios. tenho cá um palpite. :roll:
vou pôr a foto do pinokas :wink:
Eu tenho uma amiga nesses prédios mas ela não me disse nada... não deve ter visto o pinóquio
Pode ser que a amiga da Vandocas também possa ajudar a procurar o Pinóquio no domingo, e mais alguns amigos que tenham na zona...
E mais alguém que se ofereça?
Infelizmente não vejo a minha amiga nesse papel... não gosta muito de animais...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 12:12 am

Era só uma hipótese, Vandocas, uma vez que a Anjja é nova na zona. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 05, 2010 6:09 pm

Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Moro relativamente perto de si... a que horas pensa inciar as buscas? onde mora concretamente? perto do Lidl?
moro nas traseiras da escola secundária. fica perto do lidl, mas tb. dos correios e do armazém grande dos chineses.
espero pela confirmação da tassbem. em princípio, no início da tarde. obrigado
Conte comigo... avise-me da hora está bem?
o encontro será amanhã ás 15 horas na estação de rio de mouro. aguardo a confirmação da tasssebem.
há pessoas que ajudam muito. há dias perguntei a uma criancinha se tinha visto um gato branco. disse que tinha acabado de passar ali. hoje, um senhor que tem uns barracos perto do descampado disse que andavam por ali muitos gatos, nomeadamente um siamês branco atrás dos coelhos. é que nesta zona há 2 brancos com cauda e orelhas amarelas. o resto é todo branco. tb. anda ou andava um siamês. enfim. passadas 3 semanas :cry:
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado jun 05, 2010 6:28 pm

Não vou estar com vocês fisicamente, mas estarei em pensamento.

Oxalá o Pinóquio seja descoberto. Boa sorte para as buscas.
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 7:09 pm

MiausRafa Escreveu:Não vou estar com vocês fisicamente, mas estarei em pensamento.

Oxalá o Pinóquio seja descoberto. Boa sorte para as buscas.
obrigado. cada vez estou mais desanimada e cansada :cry:
anjjazul
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 7:46 pm

anjjazul Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Moro relativamente perto de si... a que horas pensa inciar as buscas? onde mora concretamente? perto do Lidl?
moro nas traseiras da escola secundária. fica perto do lidl, mas tb. dos correios e do armazém grande dos chineses.
o encontro será amanhã ás 15 horas na estação de rio de mouro. aguardo a confirmação da tasssebem.
há pessoas que ajudam muito. há dias perguntei a uma criancinha se tinha visto um gato branco. disse que tinha acabado de passar ali. hoje, um senhor que tem uns barracos perto do descampado disse que andavam por ali muitos gatos, nomeadamente um siamês branco atrás dos coelhos. é que nesta zona há 2 brancos com cauda e orelhas amarelas. o resto é todo branco. tb. anda ou andava um siamês. enfim. passadas 3 semanas :cry:
Tassebem, Anjazul... quando estiverem por aíavisem mandarei o meu contacto móvel por mp, é mais fácil...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:13 pm

Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Tassebem, Anjazul... quando estiverem por aíavisem mandarei o meu contacto móvel por mp, é mais fácil...
Combinado, amanhã às 15.
Já mandei os meus contactos à anjja por MP e vou mandar-lhe também, Vandocas.
Obrigada, Miaus. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:35 pm

venham bem artilhadas para a guerrra. o terreno tem pedregulhos e vegetação impenetrável e agreste. para os prédios tragam a biblia. podemos ser testemunhas de jeóva :P ai,ai :cry:
obrigado :)
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:36 pm

Vai ser bonito, estou cheia de bolhas nos pés... :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:57 pm

Tassebem Escreveu:Vai ser bonito, estou cheia de bolhas nos pés... :lol:
Quantos somos?
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jun 05, 2010 9:48 pm

gostaria muito de poder ajudar a procurar o pinóquio, mas estou longe :(

De qualquer maneira fico a torcer para que consigam encontrá-lo. :idea:

A união faz a força.

E tenho visto aqui muita solidariedade. O que me faz acreditar que nem tudo está perdido.

Força e ânimo para todos os que gostam, amam e se esforçam por ajudar e fazer a diferença neste mundo de indiferença

E força para os que estão tristes e desesperados porque os seus amigos de 4 patas estão desaparecidos.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jun 05, 2010 11:16 pm

Tbm eu estou muito longe,mas com o pinóquio sempre no meu pensamento,tenho fé que o vão conseguir encontrar!
Mantenham o pensamento positivo!!!!! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 11:59 pm

martasal Escreveu:Tbm eu estou muito longe,mas com o pinóquio sempre no meu pensamento,tenho fé que o vão conseguir encontrar!
Mantenham o pensamento positivo!!!!! :wink:
eu tento, mas não é fácil.
obrigado. os milagres acontecem, por vezes
anjjazul
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”