agradeço esclarecimento
Moderador: mcerqueira
qual foi a parte da historia que ficou por contar?essa nao entendi,contei o que era de interesse contar mediante os mail trocados e de modo a ler opinioes e nao a influencia-las.Quanto á confiança na voluntaria é total pois ja falei com ela e dispensei o poupar trabalho a mim e ambas temos trabalho,sou eu que vou de cascais com uma criança de 6 anos e um bebe de sete meses fazer varios kms para o ir buscar e mesmo que nao fique com o jason pago as despesas todas na hora e na totalidade pois ja constatei por mim mesma que a pessoa em questao é uma pessoa com um grande coraçao e integra.Agora dispenso sarcasmos.Não pus em causa nunca a integridade da voluntaria pois nunca a identifiquei,simplesmente expus uma duvida que no final se veio haver nao ter fundamento e ainda bem para todos nós,que fica neste forum mais uma prova para quem for iniciado como eu e tiver as mesmas duvidas e as tiver receio de as colocar devido a repostas menos agradaveis saber que as coisas são realmente assim que funcionam
Ha quem diga que só lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo! Foca
Depois de ler todas as mensagens neste topico nao posso deixar de esboçar um sorriso porque acho realmente extraordinario o modo como os foristas "mostram os dentes" quando alguem pensa ou escreve alguma coisa que ponha em causa a nobreza das atitudes.Sao uma verdadeira matilha da qual tenho muito orgulho de pertencer.
Ha quem diga que só lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo! Foca
la diz o ditado cada regra tem a sua excepçãoPonky Escreveu:nem sempre Foca nem sempre...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Foca33 muitas vezes são pessoas caluniadas, «perseguidas» (até nesta casa) sem razão.
Depois paga o justo pelo pagador...todos passam a suspeitos...
Não se ofenda com algumas das respostas dadas, lê-se o que está escrito mas não se consegue ouvir com que entoação são feitas as perguntas
Para mim as dúvidas são saudáveis e têm que existir.
Mas assim que as perguntas são devidamente colocadas e as respostas satisfatoriamente dadas tudo se esclarece.
O que aconteceu no seu caso. E ainda bem que assim foi, mais um menino vai ganhar uma casa e alguém o vai mimar muito
(só quero acrescentar que os animais retirados da rua e que vou tendo para dar são todos esterilizados...se o adoptante quiser ajudar nalguma despesa feita...encantada, fica para a próxima ida ao veterinário doutro animal. Pedir não peço e regra geral também não dão mas percebo quem fale no assunto como uma comparticipação ou pagamento das despesas veterinárias com o animal)
Muitas felicidades para si e para o novo companheiro de 4 patas
Depois paga o justo pelo pagador...todos passam a suspeitos...
Não se ofenda com algumas das respostas dadas, lê-se o que está escrito mas não se consegue ouvir com que entoação são feitas as perguntas

Para mim as dúvidas são saudáveis e têm que existir.
Mas assim que as perguntas são devidamente colocadas e as respostas satisfatoriamente dadas tudo se esclarece.
O que aconteceu no seu caso. E ainda bem que assim foi, mais um menino vai ganhar uma casa e alguém o vai mimar muito

(só quero acrescentar que os animais retirados da rua e que vou tendo para dar são todos esterilizados...se o adoptante quiser ajudar nalguma despesa feita...encantada, fica para a próxima ida ao veterinário doutro animal. Pedir não peço e regra geral também não dão mas percebo quem fale no assunto como uma comparticipação ou pagamento das despesas veterinárias com o animal)
Muitas felicidades para si e para o novo companheiro de 4 patas

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado muito obrigado pelo seu carinho,é perfeitamente compreensivel que nestes casos toda a ajuda monetaria é bem vinda,senão não haveria lugar para ajudar os proximos necessitados.Em relaçao aos comentarios bons ou maus,mais ou menos agressivos são sempre todos benvindos.É sinal que se preocupam
Vamos ver como vai decorrer o desenrolar desta história,pois o mais importante é o jason e o meu filho de 6 anos ficarem em sintonia.(é que o miudo tem um bocadinho medo de caes desde que viu as três dentadas no braço esquerdo da mae,uma de um pittbull,e duas de um rafeiro porte médio grande,a minha profissao é carteira.Mas com o nosso rex ele da-se lindamente só com cães estranhos é que tem medo porque diz que mordem.Já o tenho vindo a preparar ,a mostrar-lhe fotos ,a contar-lhe a história dele,mas o contacto ao vivo é diferente.Tenho esperança que ao fim de pouco tempo ele queira o jason sempre ao pé dele.è um miudo muito sociavel,um pouco medricas,mas muito carinhoso.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Que corra tudo bem 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
assim que o tiver comigo vou tirar umas fotos no seu novo lar e post-as aqui
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
[Editado pela moderação]
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Vacinas:mjoaocunha Escreveu:Há várias situações:Foca33 Escreveu:ola a todos a pergunta que se segue é um pouco ignorante,mas é assim que me sinto ao tentar adoptar um cão pela net.uma ignorante,por isso peço ajuda na seguinte questao:é normal pagar para uma adopçao?chip,castraçao,vacina no valor de 120€?
Macho ou Fêmea?
Tamanho?
Q vacinas? Só raiva ou as duas?
É tudo relativo, se estiver a referir -se a um rott por exemplo há vets a pedir cerca de 300€ ou mais isto para os machos.
Diga q genero de cão.
Raiva? Hexadog? Pneumodog ou KC? Pirodog?
Desparasitação
Castração:
Peso aprox do cão?
Chip
Pipeta anti parasitas externos
Coleira anti parasitas?
Então o preço está de acordo!!!!! Bastante simpático até!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se fosse ao contrário, tb. abria um tópico a dizer que tinha sido burlada. assim se discute o sexo dos anjos, sem averiguar nada pessoalmente. já parece as telenovelas. não desenvolve. fale com a mulher pessoalmente e escçareça todas as dúvidas. tudo o resto são especulaçõesFoca33 Escreveu:Pois,mas tenho sérias duvidas que entreguem cães a pessoas que dizem depois eu faço.Lembre-se que o cão nao vem de nenhuma instituiçao por isso não há como controlar o cão depois de entregue.Eu no lugar da rapariga fazia o mesmo,primeiro os tratamentos depois o cão a unica diferença se calhar seria marcar um dia e as pessoas interessadas iriam comigo ao vet e pagariam logo a conta na hora.Mas a vontade de tirar o jason da rua é tanta que a voluntaria se propoe a pagar ela os custos e depois ser reembolsada.Ainda existem pessoas assim!e ainda bem
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
continuo sem entender por que alguns nada conseguem comentar e outros sem qualquer tipo de formação dão os palpites que bem entendem creio que sejam todos os mencionados leigos na materia
viver e praticar não dá canudo.
ou seja uns mandam os bitaites sempre que entendem e os outros são comidos por parvos comentando algo ou questionando
como estou de cabeça leve, nada existe para omitir.

viver e praticar não dá canudo.
ou seja uns mandam os bitaites sempre que entendem e os outros são comidos por parvos comentando algo ou questionando

como estou de cabeça leve, nada existe para omitir.
<p><strong></strong></p>
Perguntar não ofende.
Vede isto...nem todos são honestos e neste fórum não faltam exemplos disso mesmo
http://anvetem.com/2009/05/
Vede isto...nem todos são honestos e neste fórum não faltam exemplos disso mesmo
http://anvetem.com/2009/05/