Perdeu-se Cadela Zona de "Casal de cambra" Chama-se Strada
Moderador: mcerqueira
A intenção principal é saber que a Strada se encontra bem mas se fosse necessário a Associaçao toma a responsabilidade desta cadela e de todas as que dá. desde que os respectivos donos nos contactem daí ainda estar mais revoltada se a "dona" nos tivesse contactado nós receberíamos a cadela esta infeliz não tinha necessidade de ter que passar sabe Deus porquê.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Claro... Mesmo tendo hipótese de se entregar a cadela, preferiu-se abandoná-la... Não vou perguntar como é que é possível, porque estamos todos fartos de saber que é.
Se quiserem então fazer o cartaz, por mim coloco nos veterinários aqui da minha zona de Lisboa.
Se quiserem então fazer o cartaz, por mim coloco nos veterinários aqui da minha zona de Lisboa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Já perguntei se as Associaçoes e os canis Municipais foram contactados se tivesse sido recolhida ainda pode estar viva, vou esperar resposta e se não foram contactados tenta-se muito obg a quem se disponibilizou para ajudar.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Tem toda a razão, mas podia ter acrescentado que quem anda á procura dela não é quem a abandonou, senão nem sequer seria logico, por isso convém esclarecer porque como escreveu até parece que quem anda á procura da cadelinha é quem a abandonou. E se anda á procura dela será porque tambem está preocupada ou não será?buba2007 Escreveu:Boa tarde
Esta cadela foi dada pela associação doa amigos dos animais de almada em 2002 e pelo que sei abandonada pela pessoa a quem foi dada na data mencionada, se alguem a vir ou souber dela por favor contactem a associaçao e se nao atenderem deixem mensagem, a Strada já teria 9 ou 10 anos não sei se esta infeliz conseguiu sobreviver se alguma alma caridosa a apanhou por favor diga só para sabermos se está bem,era uma cadela muita assustada dai as minhas duvidas se alguem a conseguiu apanhar.
Ao fim de 8 anos de ter um animal a "pessoa" que fez isto a esta cadela que Deus lhe perdou porque eu nao consigo.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ryky, isso já está esclarecido mais abaixo no tópico.RYKY69 Escreveu:Tem toda a razão, mas podia ter acrescentado que quem anda á procura dela não é quem a abandonou, senão nem sequer seria logico, por isso convém esclarecer porque como escreveu até parece que quem anda á procura da cadelinha é quem a abandonou. E se anda á procura dela será porque tambem está preocupada ou não será?buba2007 Escreveu:Boa tarde
Esta cadela foi dada pela associação doa amigos dos animais de almada em 2002 e pelo que sei abandonada pela pessoa a quem foi dada na data mencionada, se alguem a vir ou souber dela por favor contactem a associaçao e se nao atenderem deixem mensagem, a Strada já teria 9 ou 10 anos não sei se esta infeliz conseguiu sobreviver se alguma alma caridosa a apanhou por favor diga só para sabermos se está bem,era uma cadela muita assustada dai as minhas duvidas se alguem a conseguiu apanhar.
Ao fim de 8 anos de ter um animal a "pessoa" que fez isto a esta cadela que Deus lhe perdou porque eu nao consigo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
Já reparei mas tinha visto só a 1 pagina por isso tinha que esclarecer até porque eu sei mais ou menos a historia
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
buba2007 Escreveu:Boa tarde

atraio mesmo... afastei-me do topico da outra que "perde" 1 animal, acedo a 1ªvez aqui e leio isto tudo: só digo que donos mesmo donos são cada dia menos...

que tristeza mesmo... humanos

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
Vera, para o caso de não ter lido tudo, não foi a senhora que anda à procura da Strada que a abandonou.VeraSR Escreveu:buba2007 Escreveu:Boa tarde
Ao fim de 8 anos de ter um animal a "pessoa" que fez isto a esta cadela que Deus lhe perdou porque eu nao consigo.![]()
![]()
![]()
atraio mesmo... afastei-me do topico da outra que "perde" 1 animal, acedo a 1ªvez aqui e leio isto tudo: só digo que donos mesmo donos são cada dia menos...
que tristeza mesmo... humanos![]()
![]()
-
- Membro
As minhas desculpas , mas é o que faz guardar as paginas no historico ,e depois vai-se directo para a página sem se passar pela casa da partida.

-
- Membro
afinal não fui só eu que fui induzido em erro, é porque o que foi posto no topico á pouco tempo não aparece logo visivel, por isso quem ler a 1 pagina fica logo com uma ideia muito negativa.VeraSR Escreveu:buba2007 Escreveu:Boa tarde
Ao fim de 8 anos de ter um animal a "pessoa" que fez isto a esta cadela que Deus lhe perdou porque eu nao consigo.![]()
![]()
![]()
que tristeza mesmo... humanos![]()
![]()
tenho que ir ao oculista mas é

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
tassebem quando acedo a 1 topico dito"normal" tenho por habito ler tudo antes de poder dizer algum disparate e sim li e interpretei tudo direitinho...
só não leio tudo quando são "topicos de fim de semana" mas sem conteudo, de resto embora sejam etapas tristes da vida dum animal aprecio ir até ao fundo apesar de ser o lado feio do tal ser humano pois entendo que com a maldade se aprende bastante tambem: começa a ser 1 arma de apoio aos animais sabermos certas artimanhas desses seres ditos humanos que em tudo contribuem para o sofrimento dum animal
se não entendesse tinha perguntado a quem andou aqui de inicio, o que doi mesmo é cada vez menos humanos dignos existirem, desejo boa sorte
só não leio tudo quando são "topicos de fim de semana" mas sem conteudo, de resto embora sejam etapas tristes da vida dum animal aprecio ir até ao fundo apesar de ser o lado feio do tal ser humano pois entendo que com a maldade se aprende bastante tambem: começa a ser 1 arma de apoio aos animais sabermos certas artimanhas desses seres ditos humanos que em tudo contribuem para o sofrimento dum animal

se não entendesse tinha perguntado a quem andou aqui de inicio, o que doi mesmo é cada vez menos humanos dignos existirem, desejo boa sorte

<p><strong></strong></p>
-
- Membro
Não percebi mas...VeraSR Escreveu:tassebem quando acedo a 1 topico dito"normal" tenho por habito ler tudo antes de poder dizer algum disparate e sim li e interpretei tudo direitinho...
só não leio tudo quando são "topicos de fim de semana" mas sem conteudo, de resto embora sejam etapas tristes da vida dum animal aprecio ir até ao fundo apesar de ser o lado feio do tal ser humano pois entendo que com a maldade se aprende bastante tambem: começa a ser 1 arma de apoio aos animais sabermos certas artimanhas desses seres ditos humanos que em tudo contribuem para o sofrimento dum animal![]()

Ricky estou a seguir uma pista acerca desta cadelinha. Apenas o aviso porque, caso necessite de alguma confirmação entrarei em contacto consigo.
Vamos ver o que dá.
Vamos ver o que dá.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro
Ok. É Só dispor, e obrigada.Bobbyca Escreveu:Ricky estou a seguir uma pista acerca desta cadelinha. Apenas o aviso porque, caso necessite de alguma confirmação entrarei em contacto consigo.
Vamos ver o que dá.
não sei se ainda será preciso o "panfleto""cartaz" mas de qualquer maneira vou enviar por email para a "tassbem", porque acho que foram transferidos donativos para o wiston , no NIB dela, e não sei, se já foram publicados. pois não estou bem a pár dessas coisas, por isso terá que ser ela a confirmar.
Queria também saber se faz falta mais alguma coisa para ele, pois haverá quem queira ser madrinha dele, embora se calhar não o possa ir vêr.