pauloliveira Escreveu:Cara Leonilde
Os animais procuram sempre quem lhes quer bem, é a sua sina.
Vi agora este tópico e tb eu quererei a seu tempo dar uma pequena contribuição para esse menino.
Certamente com toda a sua atenção,carinho e dedicação irá ser ainda um gato muito feliz e fará as delicias de quem o adoptar.
É graças a pessoas como vc que esta "Arca" continua a merecer ser visitada.

Muito obrigada Paulo pelas suas amaveis palavras e, modestias a parte: Dou-lhe razao porque, felizmente ou infelizmente; ja nem sei que diga, estou "condenada" a isto...

O raio do "Iman" nao descarga.
Tambem muito obrigada pela sua oferta de ajuda na comparticipacao financeira.
Para ja e apos eu ter documentcao de prova das despeesas Veterinarias actuais, so sera dos tratamentos que esta a receber e recebeu, e depois de recuperado (vai levar tempo) podera haver mais, a nivel de Vet, so o tempo o dira, dependendo da evolucao de recuperacao.
Mais uma vez, muito obrigada Paulo
Debora20 Escreveu:boa tarde, muitos parabens pela atitude, é realmente raro visitar a parte dos "achados e necessitados" porque me comovo demais, e depois quero ajudar todos, sem ter realmente como o fazer...
a ajuda que posso dar é pouca mas de coração, é que neste momento ando a "esterelizar" as femeas de uma colonia aqui na zona, mas quando tiver a "conta" do vet irei com toda a certeza dar uma ajuda!
Boa tarde Debora. Muito obrigada pela oferta de ajuda. Qualquer que seja, desde que de boa vontade como refere, e sempre bem vinda. Uma migalha aqui e outra ali torna-se menos penoso so para um. Muito obrigada em meu nome e do Mori.
Paty_LP Escreveu:Ai... que ele tem a coloração do Kiran
E sim, a maior parte costumam ter os olhos azuis.
Espero sinceramente que recupere, pelas notícias parece que está num bom caminho
Só de imaginar que o meu Kiran também possa estar por ai algures nesse estado..
Leonilde, tentarei também dar uma ajuda com as despesas
E, quando houver apelo, ajudarei a divulgar.
Paty:
Era tao bom que fosse o Kiran nao era? Infelizmente nao e

e apesar da sua dor continuar latente, obviamente, atrevo-me a lancar-lhe o "anzol" em nome deste gatinho, ja que ele nao fala nem le. Porque se falasse e escrevesse, diria: " em nome do teu menino, da-me a continuidade do que se perdeu no tempo... ; carinho, companhia, amor e um Lar"
anjjazul Escreveu:Paty_LP Escreveu:Ai... que ele tem a coloração do Kiran
E sim, a maior parte costumam ter os olhos azuis.
Espero sinceramente que recupere, pelas notícias parece que está num bom caminho
Só de imaginar que o meu Kiran também possa estar por ai algures nesse estado..
Leonilde, tentarei também dar uma ajuda com as despesas
E, quando houver apelo, ajudarei a divulgar.
se fosse o kiran, eu tornava-me crente. quem sabe? o menino pode ter sido roubado e abandonado. mas se é novinho
está a arrebitar e
vai ficar bom depressa
Que Deus e ou Bastet a oica.
Em principio, amanha ca terei o gatinho.
Mais uma vez, obrigada a todos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>