Agora qualquer/a abre um hotel para caes ao lado de 20 vacas, faz um lindo site e pretende de ser profesional. Ate acontecer alguma coisa, entao nao tem tempo para resolver o problema porque tem que ir tratar das vacas.
Desapareceu x labrador pata curta Fernao Ferro
Moderador: mcerqueira
O problema e, Arguida, que estos "hoteis" nem tem precos mais acesiveis! O hotel que eu uso desde 4 anos e de onde os meus caes ainda nao fugiram
nao custa mais que este famoso do Fernao Ferro.
Agora qualquer/a abre um hotel para caes ao lado de 20 vacas, faz um lindo site e pretende de ser profesional. Ate acontecer alguma coisa, entao nao tem tempo para resolver o problema porque tem que ir tratar das vacas.
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Pois eu sei Gosia ... infelizmente assim é.Gosia Escreveu:O problema e, Arguida, que estos "hoteis" nem tem precos mais acesiveis! O hotel que eu uso desde 4 anos e de onde os meus caes ainda nao fugiramnao custa mais que este famoso do Fernao Ferro.
Disse o que disse pois aqui ouvimos tantas e tantas vezes criticarem os hotéis mais acessíveis e que não estão legalizados, blá, blá, blá ... e afinal
nestes que pelos vistos até estão ... acontecem destas coisas.