Ajuda - Urgente

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 04, 2010 3:41 pm

Ai, sim ?

Dinodane é-me indiferente, as pessoas que a fazem não têm valor nenhum e sentem-se importantes por lhes darem atenção.

DGAS. :wink:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta ago 04, 2010 3:41 pm

vasco acredite que percebo ... mas tudo isto é virtual!

é um braço de ferro, começa em pirraça e acaba em desgraça.... também virtuais!!

é desgastante ler o forum nos ultimos tempos e é lógico que posso desligar e não ler.... mas até gosto, gostava.

enfim... eu penso que seja tempo de seguir em frente... no hard feelings!! :wink:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
enolamai
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 3:44 pm

dinodane Escreveu:Vasco... não me parece que fosse a isso que a enolagay se estava a referir...

Penso que é à sistemática marcação cerrada que lhe fazem A SI sempre que vem opinar a esta secção do fórum.

eu dou-te o avião!!! :lol: :lol:

estava a referir-me a andar com estas arrelias de parte a parte....
é jogo de gato e do rato... não dá em nada!

vamos pôr isto como era dantes....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 04, 2010 3:48 pm

Isto sempre foi assim. :lol: Sempre foi o sub-fórum mais emocional, o que gera mais reacções irracionais, o que gera mais animosidades e diz que disse via pm.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 04, 2010 3:50 pm

enolamai
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 3:52 pm

que girooooooo :lol: :lol: :lol:

don't get me started :lol: :lol: :lol: eu zango-me!! 8)
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 04, 2010 5:46 pm

VascoMV Escreveu:
son1a Escreveu: Pois... :roll:
Pois sim.È que uma coisa é pedir ajuda e outra pedir que os outros façam tudo por nós, mas enfim, onde temos desocupadas a reportar por acharem um insulto dizer-se a alguém que deve responsabilizar-se pelos seus actos em vez de os passar aos outros, compreendo que tenham dificuldade em perceber. :lol:
Estava a ser irónica, Vasco.

E já agora...
Concordo com a elonamai.
A Arca cansa me...

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”