Encontrei mais um cão- Oeiras/Sassoeiros- RESOLVIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 24, 2010 11:12 pm

LJ, agora acabou-se a carga... :lol: :lol: :lol:
Ainda dizem que as comunicações estão muito facilitadas...
Também já tínhamos posto a conversa mais ou menos em dia. Vou passear o Juqueiro.
Boa sorte aí para essas bandas, e que o cãozinho tenha dono e ele apareça rapidinho. :wink:
Última edição por Tassebem em sexta set 24, 2010 11:19 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sexta set 24, 2010 11:19 pm

Tassebem Escreveu:LJ, agora acabou-se a carga... :lol: :lol: :lol:
Ainda dizem que as comunicações estão muito facilitadas...
Mas ainda percebi o que disse, mas quando respondi...ficou sem piuuuuuuuu.....

:lol: :lol: :lol:

Beijinhos boa noite

PS- TiaBela, 2ª vou trabalhar... :D Mas dia 7 vou lá... :wink:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado set 25, 2010 4:20 pm

aparece o dono ou nem por isso ???? :(
LazzieJazzie
Membro

sábado set 25, 2010 9:40 pm

enolamai Escreveu:aparece o dono ou nem por isso ???? :(
Poça mais à porcaria da Internet...tinha escrito um texto descomunal e isto saiu do registo! Que porcaria! :evil:

Enolamai, nem te vais acreditar... :o

Hoje chego ao hotel para ir passear o menino e vejo uma coisa na coleira que me parecia sujo...Ora, coloco-me com o nariz bem em cima da coleira e afinal não era sujo! :o :o Era um número de telefone já meio desaparecido...e lá tentei ligar...Ora se não é 8, pode ser que seja 0, ou será que é 3?... :roll:

MAS CONSEGUI CHEGAR AOS DONOS DO SCOOBY DOO!!!

O Scooby estava perdido já há 2 meses e tinha vindo do lado de Sintra...até cá baixo...ainda é um esticão... :?

A dona do Scooby chorou baba e ranho, estávamos a ver que a moça tinha o bébé ali... :o :lol: :lol: pois está no limite do tempo para ter um novo menino! :D

Ficámos combinados de encontrarmo-nos daqui a algum tempo e eles disseram que na próxima semana íam colocar chip, e hoje íam ainda colocar uma chapinha de identificação.

O Scooby tem um dono de 7 anos que nem imagina que o vai ter de volta... :D

Aqui ficam algumas fotos:

[URL=http://img580.imageshack.us/i/imag ... .jpg[/img][/url]

[URL=http://img97.imageshack.us/i/image ... .jpg[/img][/url]

[URL = http://img580.imageshack.us/i/im ... MG][/ URL]

Carregado com [ URL = http://imageshack.us ] ImageShack.us [/ URL]

Obrigado a todas as pessoas que se disponibilizaram a ajudar este menino a encontrar a sua familia de novo! :wink:

Beijinhos
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado set 25, 2010 9:54 pm

Ainda bem que teve um final feliz e os donos apareceram!

Não foi abandonado, apenas desaparecido. :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 25, 2010 10:06 pm

2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado set 25, 2010 10:11 pm

LuMaria Escreveu:2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
ehehehe
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado set 25, 2010 10:17 pm

Pois de facto é estranho, o animal não ia resistir sem comer 2 meses açaimado, alguém estava com esse cão, ele está bem tratado.
S&oacute;nia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado set 25, 2010 10:34 pm

Acontece muito. Encontram o cão perdido, apossam-se dele, tratam-no, alimentam-no e um belo dia ou o cão foge, ou se perde, ou até mesmo vêm as férias e não há onde o pôr... Nada para admirar, é apenas o mundo-gente em que vivemos.

A única coisa que me admira é o pedacinho de papel sujo pendurado na coleira. Ou ele foi apanhado e banhado há pouco tempo e quando lhe tiraram a coleira para isso não repararam no papelinho, ou então... não sei. O que importa é que o encontraram.

E o cão, reagiu com alegria ao rever os donos? Ou mostrou-se receoso ou meio indiferente?

Imagem

Na foto, parece querer ir-se embora. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado set 25, 2010 10:39 pm

No minimo, estranho.
Para n dizer insólito!

<p>&nbsp;</p>
LazzieJazzie
Membro

sábado set 25, 2010 10:41 pm

Quem disse isso?

Eu apenas referi o açaime...pois o cheiro até era nauseabundo...E de gordo não tem nada!

O que interessa é que os donos apareceram! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 25, 2010 10:47 pm

LazzieJazzie Escreveu:
Quem disse isso?

Eu apenas referi o açaime...pois o cheiro até era nauseabundo...E de gordo não tem nada!

As fotos que postou mostram um animal limpo e bem tratado e de açaime. E bem constituído. Não lhe parece estranho? Ok.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LazzieJazzie
Membro

sábado set 25, 2010 10:50 pm

LuluB Escreveu:Acontece muito. Encontram o cão perdido, apossam-se dele, tratam-no, alimentam-no e um belo dia ou o cão foge, ou se perde, ou até mesmo vêm as férias e não há onde o pôr... Nada para admirar, é apenas o mundo-gente em que vivemos.

A única coisa que me admira é o pedacinho de papel sujo pendurado na coleira. Ou ele foi apanhado e banhado há pouco tempo e quando lhe tiraram a coleira para isso não repararam no papelinho, ou então... não sei. O que importa é que o encontraram.

E o cão, reagiu com alegria ao rever os donos? Ou mostrou-se receoso ou meio indiferente?

Imagem

Na foto, parece querer ir-se embora. :D
Pedacinho de papel??? :roll:

Na minha opinião o cão deve de ter sido capturado por alguém e ele deve de ter escapado agora...

Quando o tirei do carro, ele foi na direcção do sr. e quis subir logo por ele acima, para lhe dar beijos e a dar patadas, tipo...não foste à minha procura? onde andaste? :roll:

Agora a dona...chorava baba e ranho... :lol:
LazzieJazzie
Membro

sábado set 25, 2010 10:55 pm

LuMaria Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:
Quem disse isso?

As fotos que postou mostram um animal limpo e bem tratado e de açaime. E bem constituído. Não lhe parece estranho? Ok.
Claro que parece estranho...mas, LuMaria...o que faria no meu lugar?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado set 25, 2010 10:55 pm

Pronto, final feliz, tudo está bem quando acaba bem! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”