Ainda dizem que as comunicações estão muito facilitadas...
Também já tínhamos posto a conversa mais ou menos em dia. Vou passear o Juqueiro.
Boa sorte aí para essas bandas, e que o cãozinho tenha dono e ele apareça rapidinho.

Moderador: mcerqueira
Mas ainda percebi o que disse, mas quando respondi...ficou sem piuuuuuuuu.....Tassebem Escreveu:LJ, agora acabou-se a carga...![]()
![]()
![]()
Ainda dizem que as comunicações estão muito facilitadas...
Poça mais à porcaria da Internet...tinha escrito um texto descomunal e isto saiu do registo! Que porcaria!enolamai Escreveu:aparece o dono ou nem por isso ????
Quem disse isso?LuMaria Escreveu:2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
As fotos que postou mostram um animal limpo e bem tratado e de açaime. E bem constituído. Não lhe parece estranho? Ok.LazzieJazzie Escreveu:Quem disse isso?LuMaria Escreveu:2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
Eu apenas referi o açaime...pois o cheiro até era nauseabundo...E de gordo não tem nada!
O que interessa é que os donos apareceram!
Pedacinho de papel???LuluB Escreveu:Acontece muito. Encontram o cão perdido, apossam-se dele, tratam-no, alimentam-no e um belo dia ou o cão foge, ou se perde, ou até mesmo vêm as férias e não há onde o pôr... Nada para admirar, é apenas o mundo-gente em que vivemos.
A única coisa que me admira é o pedacinho de papel sujo pendurado na coleira. Ou ele foi apanhado e banhado há pouco tempo e quando lhe tiraram a coleira para isso não repararam no papelinho, ou então... não sei. O que importa é que o encontraram.
E o cão, reagiu com alegria ao rever os donos? Ou mostrou-se receoso ou meio indiferente?
Na foto, parece querer ir-se embora.
Claro que parece estranho...mas, LuMaria...o que faria no meu lugar?LuMaria Escreveu:As fotos que postou mostram um animal limpo e bem tratado e de açaime. E bem constituído. Não lhe parece estranho? Ok.LazzieJazzie Escreveu:Quem disse isso?LuMaria Escreveu:2 meses perdido e aparece limpo, gordo e de açaime?
Eu apenas referi o açaime...pois o cheiro até era nauseabundo...E de gordo não tem nada!
O que interessa é que os donos apareceram!