Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Moderador: mcerqueira
-
ambv
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
quinta abr 14, 2011 9:42 am
Ainda não houve nenhum contacto com informações desta menina, começa a achar que foi mesmo abandonada...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
Tremelga
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am
-
seal
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am
quinta abr 14, 2011 11:39 am
A máq. do chip foi passada pelo corpo todo? Mais que 1 vez?
Passou-me um pastor alemão pelas mãos que só à 4ª. tentativa se descobriu o chip numa virilha
Era importante a afixação dos cartazes. Muita gente nem sabe que pode ir à net ver dos seus animais perdidos.
-
bug
- Membro Veterano
quinta abr 14, 2011 11:59 am
seal Escreveu:A máq. do chip foi passada pelo corpo todo? Mais que 1 vez?
Passou-me um pastor alemão pelas mãos que só à 4ª. tentativa se descobriu o chip numa virilha
Era importante a afixação dos cartazes. Muita gente nem sabe que pode ir à net ver dos seus animais perdidos.
Eu não estava lá no vet, por isso não sei dizer se passaram no corpo todo. Vou pedir à minha mãe para a levar novamente.
Os cartazes eu não csg mesmo, se houver alguém da zona que possa ajudar eu agradeço muito.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
quinta abr 14, 2011 12:01 pm
seal Escreveu:A máq. do chip foi passada pelo corpo todo? Mais que 1 vez?
e eu sei de um, qu epassou por 2 máquinas e só p VET da pessoa que o adoptou apanhou o CHIP

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
quinta abr 14, 2011 2:08 pm
Se ela está perdida, imagino o desespero dos donos!
é por isto que se deve ter uma medalha com os contactos presa á coleira!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
quinta abr 14, 2011 3:15 pm
Não quero dizer que não possa estar perdida mas não acredito muito

-
bug
- Membro Veterano
quinta abr 14, 2011 3:18 pm
Vandocasmm Escreveu:A minha amiga colou ontem no local 3 cartazes.
Vandocasmm não querendo abusar da sua boa vontade e da sua amiga, será que ela conseguia por um no Pingo Doce? Recebi a informação que já viram esta menina várias vezes com o dono a passear no jardim que lá está.
Muito obrigada pela ajuda que nos está a dar.

-
Pequebrado
- Membro Veterano
quinta abr 14, 2011 3:32 pm
bug Escreveu:Vandocasmm Escreveu:A minha amiga colou ontem no local 3 cartazes.
Vandocasmm não querendo abusar da sua boa vontade e da sua amiga, será que ela conseguia por um no Pingo Doce?
Recebi a informação que já viram esta menina várias vezes com o dono a passear no jardim que lá está.

Já é uma boa notícia
seria bom procurar falar com alguns dos passeantes no jardim, até pode ser que conheçam o sr...
-
bug
- Membro Veterano
quinta abr 14, 2011 3:46 pm
Pequebrado Escreveu:bug Escreveu:Vandocasmm Escreveu:A minha amiga colou ontem no local 3 cartazes.
Vandocasmm não querendo abusar da sua boa vontade e da sua amiga, será que ela conseguia por um no Pingo Doce?
Recebi a informação que já viram esta menina várias vezes com o dono a passear no jardim que lá está.

Já é uma boa notícia
seria bom procurar falar com alguns dos passeantes no jardim, até pode ser que conheçam o sr...
Eu sei isso só que eu não csg, e a minha mãe acha que já tá a fazer muito em ficar com ela em casa. Não a csg convencer a abordar pessoas estranhas para tentar saber se conhecem o dono.

-
Pequebrado
- Membro Veterano
quinta abr 14, 2011 4:25 pm
bug Escreveu:Pequebrado Escreveu:bug Escreveu:Vandocasmm Escreveu:A minha amiga colou ontem no local 3 cartazes.

Já é uma boa notícia
Eu sei isso só que eu não csg, e a minha mãe acha que já tá a fazer muito em ficar com ela em casa. Não a csg convencer a abordar pessoas estranhas para tentar saber se conhecem o dono.

Eu sei que tu não consegues e se a tua mãe também não...não há mais ninguém que o possa fazer?
-
bug
- Membro Veterano
quinta abr 14, 2011 4:27 pm
Pois, que eu me lembro não.
É muito chato quando queremos fazer alguma coisa e estamos longe. Tb quem me mandou vir morar para o fim do mundo.