Mas ai está, este comportamento revela-se na rua com toda a instabilidade que acarreta, numa casa e paciência (já se sabe) poderá alterar (ou não)

Moderador: mcerqueira
A Pipoca tem alguém que olha por ela sim dentro das possibilidades da protectora... Mas é verdade que ela merece muito melhor e merecia estar protegida 24h. E aí sim ninguém olha para ela e lhe oferece um lar mais seguro e protegido dos perigos da rua.CarlotaSMAR Escreveu:>Pipoquinha ninguem olha por ti nem para ti...![]()
sorte menina linda
será logico que se a Pipoca aqui foi divulgada alguem olhava por ela e para ela, mas sabe no mundo dos animais é habito falar como eu o fiz sem querer molestar ninguem,pouco me importa a interpretação que possam dar a minha intenção era de puxar o topico mas...infelizmente linda Pipoca...Wentty Escreveu:A Pipoca tem alguém que olha por ela sim dentro das possibilidades da protectora... Mas é verdade que ela merece muito melhor e merecia estar protegida 24h. E aí sim ninguém olha para ela e lhe oferece um lar mais seguro e protegido dos perigos da rua.CarlotaSMAR Escreveu:>Pipoquinha ninguem olha por ti nem para ti...![]()
sorte menina linda
A Garfield exprimiu exactamente o que sinto.Garfield2010 Escreveu:Lamento do fundo do coração.
Dói-me muito tão triste vida....
Descansa meu anjo...