Oh Luisamarialuisamaria Escreveu:Bom Dia a Todos!
Antes de mais e para rectificar o equivoco da vossa parte na grande maioria,
Eu, Fui Mal tratada pela funcionária do Balcão de informação, sem que exista qualquer relação com o caso do cachorro que me foi entregue á EXPREENCIA e NÂO ADOPÇÂO, por grave ERRO PROFISSIONAL OS TECNICOS EM SERVIÇO NÂO DESPARASITARAM O ANIMAL, no entanto este episódio não teve qualquer relevância na forma como fui mal atendida e tratada, pois os funcionários em questão não são os mesmos e, como tal, desconheciam essa situação, mais tarde fui eu que os informei do que ocorreu, porque achei conveniente deixar essa informação escrita no livro de reclamações.
Entenderam? Caso não, estarei ao vosso dispor para mais esclarecimentos.
Quanto á desvalorização do GRAVE ERRO pela parte de algum amigos dos envolvidos aqui presentes, a quando da não desparatização interna do animal antes deste sair do canil como é de LEI, sublinho que existia uma criança de 2 anos em contacto provável muito próximo com o animal.
Entendo que, eu, como comum cidadã naturalmente não tenho obrigação de conhecer técnicas especificas de MEDECINA VETERINÀRIA e que essa função está devidamente entregue e remunerada com dinheiros públicos, ou seja, não sou eu cidadã comum que deva conhecer a cura para os parasitas internos nem técnicas especificas de sua eliminação nem fui eu a encarregada de o fazer.
Lembro que os canis existem em primeiro lugar para CONTROLO E ELIMINAÇÂO DAS DOENÇAS DOS ANIMAIS DOMESTICOS, algumas transmissíveis aos humanos, os canis existem PARA EVITAR a propagação de PRAGAS.
Espero desta forma ter respondido claramente aos que consideram muito natural o cachorro vir carregadinho de parasitas internos estando uma criança de 2 anos envolvida e também aos que consideram que a minha função seria eliminá-los, (e eles recebem o ordenado).
Quanto ao forista que afirma que não me deixaria entrar no canil, respondo: - Ai sim!! E ao abrigo de que Lei poderia faze-lo?
Aos outros vários que presumem que noutro canil será pior, esclareço que já fui várias vezes ao canil de Lisboa não tenho a mínima razão de queixa já lá adoptei e já fui FAT de cães que fui lá buscar. Foram desparasitados CLARO. E nunca me recusaram mostra-los, aliás nem poderiam faze-lo pela simples razão de:
1- Prestarem o serviço publico
2- Representarem uma entidade de prestação de serviço público ao cidadão.
3- Não possuírem qualquer documento comprovativo de posse de propriedade do local.
Impressionante a falta de conhecimento e civismo demonstrado por alguns foristas que participaram neste tópico presumo amigos dos envolvidos com falta de profissionalismo.
E Não se esqueçam EU NÂO ADOPTEI LEVEI À EXPREECIA! MAS SE TIVESSE ADOPTA-DO CHEIO DE PARASITAS, DEVOLVIA NA MESMA.
O Grande problema neste País na função pública é que os trabalhadores não entendem PARA QUEM é que trabalham e que o dinheiro que recebem ao fim do mês tem uma razão de ser. E O QUE RELATEI AQUI FOI PRECISAMENTE ISSO, porque os direitos deles acabam onde começam os do outro, neste caso eu.
Pensavam eles que me faltavam ao respeito só porque...NÃO!
Já agora, é irrelevante se foi em 2011 ou 2010 ou em 2012, fiquem vocês a pensar nisso...
Tchau
Sôdade???????????????????? Sôdade?????????????????

Tchau e até para o ano