Puxa... esterilizar uma gata doi! Doi a elas e a nós... na carteira!

Moderador: mcerqueira
A quem o dizes MiCas2011MiCas2011 Escreveu:Se eu puder, daqui a uns dias fico com mais umas... se ainda houver! É que agora foi a esterilização da Micas...![]()
Puxa... esterilizar uma gata doi! Doi a elas e a nós... na carteira!
Apoio? Puro interesse, se os números não acabarem , eu nunca mais fico com a cama e um comedouro gourmet (que a minha Megui ia adorar (bons dentes ela tem)pesquebrados Escreveu: Obrigada Wentty pelo apoio
Bem me parecia que o apoio era por causa da caminhaWentty Escreveu:Apoio? Puro interesse, se os números não acabarem , eu nunca mais fico com a cama e um comedouro gourmet (que a minha Megui ia adorar (bons dentes ela tem)pesquebrados Escreveu: Obrigada Wentty pelo apoio![]()
Brincadeirinha!!
Wentty Escreveu:Este sorteio também acabava não?
Muito obrigada pelo apoio MiCas2011MiCas2011 Escreveu:Wentty Escreveu:Este sorteio também acabava não?
Pois... uma caminha tão linda...deve haver algum 4 patinhas ansioso para ficar com ela!
Deixa lá ver com quantos números eu vou ficar mais... logo à tarde já digo alguma coisa!
Mas não posso ser só eu... senão ganho tudo!!!Vamos lá amiguinhos...
Obrigada pelo apoio Andersen e peço desculpa por só agora responder mas tenho andado com alguns problemas de saúde que me impedem de estar muito tempo ao computador.Andersen Escreveu:Pesso desculpa só agora vi o Nib, então terei que fazer a transferencia e reservar os numeros certo?
Este nib é de que banco? Se for algum meu é no proprio dia a transferência.![]()
Pesquebrados reserve 5 numeros (escolha voçê pf), faço a transferencia ainda hoje.
Mando comprovativo ou não é necessário?
Obrigado
Mais uma vez obrigada MiCas2011MiCas2011 Escreveu:Obrigada Andersen, por ajudar a nossa amiga
Também vou querer mais 3 números. Pesquebrados pode escolher você.
Logo ao final do dia faço a trf.