Ora bem,..uma pessoa ausenta-se por uns dias e depois é esta maluqueira aqui?Aiaiaiia!!!
Ora bem...a viagem vai ser uma loucura,ehehehe!!!
De Portimão levo um cãozinho (ADAP) até à MariaTuga(acordei às 6h da manhã) para o entregarmos ao dono em Lisboa.
A Mariatuga foi toda "artilhada" tipo pescadora com enfermeira genecologista (

) e eu, pobre desgraçada, lá vou ao lado....sem botas do sapinho de borracha, sem luvas....uma pobre coitadinha
Ora...o que eu levo?
Outro par de calças; outros ténis; outra blusinha;outras peúgas; um saco de plástico e uma mochila para meter a roupa vinda do canil; toalhetes PARA A BRANQUELA (se bem que, Taro, a minha menina há-de ser tão linda que irei precisar de toalhetes para limpar a minha baba,hihihiih); uma cama gigante para a branquela se deitar;toalhinha para ela; bebedouro e comedouro para ela; um saquinho de ração;peitoral com bonequinhos do asterix; um açaime (não vá o diabo tecê-las), uma trela de curta distância...e um cão com tranportadora

Ahh....a máquina não falha,hihihihi!!!
Levo ainda o meu Kit de primeiros socorros para animais. Gosto de andar prevenida
Enfim...estou aqui que nem posso com o sono pois, deitei-me ás 1h50 da manhã, vinda da festa final do meu trabalho.
Às 7h irei estar no local de encontro para recolher o cachorrinho.
Às 8h terei de estar perto da MariaTuga.
Sem horas estarei em Portimão

(espero que, com lugar para vir sentada,hihihih)
Quando chegarmos e, assim que possivel, daremos novidades
Acho que vai ser engraçada a viajem...especialmente porque estou super rouca
Beijinhos grandes e até breve!!
Marisa