Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Madrinhas da Duqesa agradeço que postem aqui os valores da mensalisdades do hotel assim que fizerem as transferências
A dona do hotel disse me que as transferências mensais podem se feitas entre o dia 12 e 15 de cada mês, visto que ela entrou a 12.
Duquesa, as madrinhas estão todas de acordo com o nome??
(por mim pode ficar esse nome)
As despesas do vet. da Duquesa(Gama), está tudo descriminado o que foi feito, quantos as analíses amanha vou visitar a Duquesa e a dona do hotel vai me dar o resultado depois post aqui.
Última edição por anarebolosa em sábado fev 20, 2010 7:17 pm, editado 1 vez no total.
só não percebo, partem para análises sem saber se as podem pagar...
por exemplo, leish não fizeram, mas outros hemoparasitas fizeram... podiam ter falado com a pata vermelha primeiro antes de comprar uma carrada de comprimidos de denosyl (protector hepático) ou mesmo com os membros do fórum....
A Duquesa está a recuperar bem, a cicatrização é optima.Fui visita la hoje ela é muito meiga, adora miminhos e já aceita bem a presenças de outros cães.
Será postado aqui todas as análises que que lhe foram feitas,e felizmente deram negativo Como eu já tinha postado anterioremente só hoje teria possibilidades de ir ao hotel e ficar a saber que tipo de análises e o resultado das mesmas.
Já temos fotos novas da Duquesa serão postada aqui assim pela rita, pois foram tirada por ela. Mas estou muito feliz, pois a nossa menina está a fazer uma boa recuperação
Obrigada a todos os que têm apoiado esta menina
Ana
Bem, tenho tanta mas tanta foto para diminuiir e colocar aqui que para já vou por as análises da duquesa e respectivos resultados
esta é para os mais pitosgas
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
E graças a deus é negativa!!
A Duquesa é um doce de cadelinha, tão carente, quem a adoptar pode ter a certeza que leva ali uma amiga para a vida!!
Tenho tantas fotos dela, que não dá para colocar todas hoje, se não não dá para por as dos outros meninos
a mancha maior e mais esbatida é uma ferida a ganhar crosta por baixo do pelo, o que significa que quando cair vai ficar uma pelada, tal como tem na cabeça mas depois cresce de novo o pelo...eu espero
Amanhã coloco as restantes...que é mais de metade!!
Agora vou aos próximos meninos
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
A Duquesa é uma menina muito meiguinha, adora dar umas boas beijocas, e está a melhorar rapidamente o que é optimo . Ficou tão triste quando fomos embora tadinha Quando tiver recuperada totalmente, vamos tentar arranjar uns bons dono para ela, mas alguém vai ter que ser responsável pela adopção da Duquesa para além da dona do hotel porque a senhora têm bastantes animais a sua responsabilidades, de preferência uma das madrinhas e se possível que tenha residência na margem sul, fica mais facíl visito que a Duquesa está no em hotel nesse local