duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta fev 19, 2010 7:12 pm

Madrinhas da Duqesa agradeço que postem aqui os valores da mensalisdades do hotel assim que fizerem as transferências :wink:
A dona do hotel disse me que as transferências mensais podem se feitas entre o dia 12 e 15 de cada mês, visto que ela entrou a 12.

Duquesa, as madrinhas estão todas de acordo com o nome??
(por mim pode ficar esse nome)
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 3:33 pm

As despesas do vet. da Duquesa(Gama), está tudo descriminado o que foi feito, quantos as analíses amanha vou visitar a Duquesa e a dona do hotel vai me dar o resultado depois post aqui.
Última edição por anarebolosa em sábado fev 20, 2010 7:17 pm, editado 1 vez no total.
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 3:39 pm

O documento ficou enorme, 'preciso de ajuda, não consigo por isto mais pequeno :oops: :oops:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado fev 20, 2010 6:41 pm

Aqui está (se for preciso mais pequeno é só dizer):

Imagem
Comprovativos das despesas do vet. com a Duquesa(Gama)
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 7:18 pm

Assim está optimo, obrigada :wink:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo fev 21, 2010 12:20 am

só não percebo, partem para análises sem saber se as podem pagar...

por exemplo, leish não fizeram, mas outros hemoparasitas fizeram... podiam ter falado com a pata vermelha primeiro antes de comprar uma carrada de comprimidos de denosyl (protector hepático) ou mesmo com os membros do fórum....

e ainda falta a ovh... :roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 21, 2010 2:59 am

Esta Duquesa também teve directo a mimos :lol: :lol: :lol:

Ela esta muito mais animada :wink: :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 8:49 pm

A Duquesa está a recuperar bem, a cicatrização é optima.Fui visita la hoje ela é muito meiga, adora miminhos e já aceita bem a presenças de outros cães.
Será postado aqui todas as análises que que lhe foram feitas,e felizmente deram negativo :wink: Como eu já tinha postado anterioremente só hoje teria possibilidades de ir ao hotel e ficar a saber que tipo de análises e o resultado das mesmas.
Já temos fotos novas da Duquesa serão postada aqui assim pela rita, pois foram tirada por ela. Mas estou muito feliz, pois a nossa menina está a fazer uma boa recuperação :)
Obrigada a todos os que têm apoiado esta menina :wink:
Ana
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 21, 2010 8:56 pm

Também fiquei impressionada com a meiguice da Duquesa :) e com as marcas de maus tratos, :evil: espalhadas pelo corpo...É uma cadela bonita e carente.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo fev 21, 2010 10:06 pm

Já se notam melhorias nas feridas na cara :D
é uma docinha linda, linda esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 21, 2010 10:40 pm

Bem, tenho tanta mas tanta foto para diminuiir e colocar aqui que para já vou por as análises da duquesa e respectivos resultados

Imagem
esta é para os mais pitosgas :lol:
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 21, 2010 10:48 pm

Ah!, afinal, a da leish, foi feita... :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 21, 2010 10:59 pm

E graças a deus é negativa!! :wink:
A Duquesa é um doce de cadelinha, tão carente, quem a adoptar pode ter a certeza que leva ali uma amiga para a vida!!
Tenho tantas fotos dela, que não dá para colocar todas hoje, se não não dá para por as dos outros meninos :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
a mancha maior e mais esbatida é uma ferida a ganhar crosta por baixo do pelo, o que significa que quando cair vai ficar uma pelada, tal como tem na cabeça :( mas depois cresce de novo o pelo...eu espero
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Amanhã coloco as restantes...que é mais de metade!! :o
Agora vou aos próximos meninos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 21, 2010 11:02 pm

ele e tão meiga e querida :D
mas em um ar tão triste :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 5:47 pm

A Duquesa é uma menina muito meiguinha, adora dar umas boas beijocas, e está a melhorar rapidamente o que é optimo :) . Ficou tão triste quando fomos embora tadinha :( Quando tiver recuperada totalmente, vamos tentar arranjar uns bons dono para ela, mas alguém vai ter que ser responsável pela adopção da Duquesa para além da dona do hotel porque a senhora têm bastantes animais a sua responsabilidades, de preferência uma das madrinhas e se possível que tenha residência na margem sul, fica mais facíl visito que a Duquesa está no em hotel nesse local :wink:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”