CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
em tratamento dentro do canil???? que piada....
o LUcky ( o primeiro cao que eu quiz salvar do cml tambem ficou em tratamento no canil, com uma corrente ao pescoço e na ala fechada, acabado por morrer ali dentro....
caes que eu queira tirar ali em tratamento nunca mais mesmo
o LUcky ( o primeiro cao que eu quiz salvar do cml tambem ficou em tratamento no canil, com uma corrente ao pescoço e na ala fechada, acabado por morrer ali dentro....

caes que eu queira tirar ali em tratamento nunca mais mesmo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pobrezinha 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a Lila fez tratamento dentro do canil , na ala fechada 3 semanas
a Kika ( da uppa ) fez tratamento no canil
ambas foram ja adoptadas
A Joana esta desempregada e ja muito fez ela , ir ao canil reserva-la
nem toda a gente tem dinheiro para a levar ao hospital fazer analises ( 30 euros ) e consulta ( 50 euros )
e tirar a cadela a pensar que terçeiros vão pagar a conta do vet , e presiso ter muita lata .
Cada um faz o que pode e o que a sua consiênçia manda .Eu teria feito o mesmo que a joana . Nem todos teem 100 euros para deixar no hospital.
Alem da Joana não vi ninguem a quer tirar a cadela , além disso ja tem um dono em vista
a Kika ( da uppa ) fez tratamento no canil
ambas foram ja adoptadas
A Joana esta desempregada e ja muito fez ela , ir ao canil reserva-la

nem toda a gente tem dinheiro para a levar ao hospital fazer analises ( 30 euros ) e consulta ( 50 euros )
e tirar a cadela a pensar que terçeiros vão pagar a conta do vet , e presiso ter muita lata .
Cada um faz o que pode e o que a sua consiênçia manda .Eu teria feito o mesmo que a joana . Nem todos teem 100 euros para deixar no hospital.
Alem da Joana não vi ninguem a quer tirar a cadela , além disso ja tem um dono em vista
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
fatima e quem te disse que não há ou havia pessoas interessadas em tirar a cadela ou mesmo em adopta-la???
reservada não sai de certeza....
em tratamento lá dentro é para rir....
reservada não sai de certeza....
em tratamento lá dentro é para rir....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Atenção que o mundo das adopção não se resume á Arca de noé e a outros foruns semelhantes.
Há-de haver pessoas interessadas que não andem nestes meios virtuais.
Uma coisa é certa, fazer tratamento no mesmo sitio onde está um foco de virus, não vai adiantar muito, vai acabar por sair doente na mesma.
Isto são só opiniões, não serve para criar divergências entre as pessoas
Há-de haver pessoas interessadas que não andem nestes meios virtuais.
Uma coisa é certa, fazer tratamento no mesmo sitio onde está um foco de virus, não vai adiantar muito, vai acabar por sair doente na mesma.
Isto são só opiniões, não serve para criar divergências entre as pessoas

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu sei de um cãozinho que fez tratamento lá dentro e ficou bom
Uma coisa que me chateia aqui na Arca é que quando as pessoas não concordam com qq coisa começam logo a criticar e atacar negativamente e de uma forma inflexivel como se fossem perfeitos e sempre donos da verdade 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Quanto a mim falo, não critiquei nem sequer ataquei ninguém, apenas dei a minha opinião com base em experiências vividas, e não no que ouvi dizer.
E tambem não me pareceu que tivessem atacado seja quem for, apesar da resposta da Reex ter parecido que alguém a estava a atacar.

E tambem não me pareceu que tivessem atacado seja quem for, apesar da resposta da Reex ter parecido que alguém a estava a atacar.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:02 am
eu ja disse q ela pode ficar aqui em casa mas tem q chegar ao porto. so isso....
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
bem , até agora ninguem queria a cadela , agora já querem 

Última edição por reex em quinta jul 16, 2009 8:08 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não ataquei ninguém mesmo só dei a minha opinião por aquilo que ja vivi com animais ali do canil... a reex é que respondeu logo com três pedras na mão.... mas eu conheço a reex e acho que não disse o que disse por mal...
é a nossa maneira de falar.
só quero o melhor para a cadela.... que sai do canil pelas patinhas dela, mais nada...
é a nossa maneira de falar.
só quero o melhor para a cadela.... que sai do canil pelas patinhas dela, mais nada...
-
- Membro Veterano
e o cão de agua meiguinho atacado pelo pitt que estava em tratamento ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>