CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Silvia, podiam não estar de manhã por as adopções hj serem à tarde, já sabes que ao fim de semana só estão uma parte do dia 

Última edição por ritafc em sábado jul 18, 2009 3:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a cadela esta RESERVADA
a não ser que voçês tenham alguem lá dentro que passe por cima de quem a reservou e risque o nome dela da reserva
estão lá muitos rafeiros a pedir SOS porquê esta perseguição aos cockers ?

a não ser que voçês tenham alguem lá dentro que passe por cima de quem a reservou e risque o nome dela da reserva

estão lá muitos rafeiros a pedir SOS porquê esta perseguição aos cockers ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o Pintas esta no canil a 365 dias mais ou menos . Ninguém o quer tirar ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Reex, não é por ser uma cocker é por estar doente, e como não lhe deram nome e chamaram-lhe cocker, por isso também a chamei por esse nome.
Já tive cães de raça e srd, portanto como gosto de cães tanto me dá que seja de raça ou não.
O objectivo é tirar de lá um animal que está doente e que poderá vir a ter hipótese.
Já tive cães de raça e srd, portanto como gosto de cães tanto me dá que seja de raça ou não.
O objectivo é tirar de lá um animal que está doente e que poderá vir a ter hipótese.
-
- Membro Veterano
e se ela esta reservada como é que a vão tirar ?
o cão de agua mordido pelo pitt tambem presisa de ajuda , e ainda não vi ninguem preocupado.
E os bébés com sarna ? presisam de sair para fazer o tratamento correcto .
como vão tirar uma cadela reservada , que já tem uma fat a espera dela ?

o cão de agua mordido pelo pitt tambem presisa de ajuda , e ainda não vi ninguem preocupado.
E os bébés com sarna ? presisam de sair para fazer o tratamento correcto .
como vão tirar uma cadela reservada , que já tem uma fat a espera dela ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
oh Tiabela se a cadela estive-sse reservada para mim eu tirava a reserva , para voçês a tratarem , podes crer .
Mas quem a reservou não quer tirar a reserva , e como não esta registada na arca , eu falo por ela entendes ?
Mas quem a reservou não quer tirar a reserva , e como não esta registada na arca , eu falo por ela entendes ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
esta ca fora nas boxes exteriores
http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056
e o ultimo menino da pag 6
e porte pequeno e tem orelhas pretas
curioso o bambi ainda esta no site do canil
a 2 meses que não mudam as fotos
http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056
e o ultimo menino da pag 6
e porte pequeno e tem orelhas pretas
curioso o bambi ainda esta no site do canil

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
É bom sinal...é sinal que pode! Infelizmente faz parte de uma minoria, se calhar se todos nós tivéssemos as mesmas condições nem para as esterilizações pediamos...dinodane Escreveu:Quem abriu este tópico tem 50 cães e vários gatos a seu cargo e nunca veio cá pedir para hotel, sempre postou para pedir divulgação e as ajudas que pediu foram sempre para esterilizar e sempre pode contar comigo e com os outros mauzões.
<p>Rita</p>