Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 11:12 pm

nicasxi Escreveu:Cum caneco !!!!

Conheço eu pessoalmente a Lu e afirmo que não é essa. E agora acho que seria de bom tom tirar esse link daqui... isso são dados de terceiros...
É público, qualquer pessoa pode aceder :wink:

Além do mais só fiz uma pergunta :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:13 pm

KirimdeA Escreveu:Depende tiabela..podemos falar da sua familia, quer ?

BS :lol:
O kirindeA é que sempre chama a família de toda a gente para os tópicos :wink:

Quer conhecer??? Está solitário????
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 21, 2010 11:14 pm

tiabela Escreveu:

Conheço eu pessoalmente a Lu e afirmo que não é essa. E agora acho que seria de bom tom tirar esse link daqui... isso são dados de terceiros...

Aceder é diferente de usar...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 11:14 pm

Eu não chamo a familia de ninguém...ao contrário desta gente. E francamente..olhe..falar consigo é conspurcante, portanto vou lavar as mãos e falar com pessoas correctas.

BS
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:15 pm

nicasxi Escreveu:
tiabela Escreveu:

Aceder é diferente de usar...
Usei para perguntar à Lu

Se a Lu pedir , eu tiro, só ela poderá sentir-se lesada e aí eu respeito om pedido dela
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:16 pm

Tendo em vista que está a decorrer uma discussão em que algumas pessoas insultam a lumaria, é um abuso, eu diria mais, uma cobardia andar a retirar perfis do facebook e a dizer que essa pessoa é a lumaria aqui da arca.

mas as acções ficam com quema s pratica.Eu já mandei uma mensagem à pessoa a alertar.Não vão surgir pessoas perturbadas a insultar a pobre sra porque decidiram dizer neste fórum que uma é outra.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jun 21, 2010 11:16 pm

LuMaria Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
Bingley Escreveu:
tiabela Escreveu:LuMaria, não tem Facebook???

Não será este???

[Editado]
Nunca ouviu dizer que há muitas Marias na Terra?! :o :o

Os dados não batem certo :?
Engana-me que eu gosto. :wink:
Não sou eu. E pela cara da senhora, ainda bem.
Até achei a cara da senhora bem simpatica, e tal como alguns daqui tb deve gostar muito de animais. :) 8)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:17 pm

KirimdeA Escreveu:Eu não chamo a familia de ninguém...ao contrário desta gente. E francamente..olhe..falar consigo é conspurcante, portanto vou lavar as mãos e falar com pessoas correctas.

BS
Aproveite e lave os cães e já devia ter ido há muito tempo :wink:
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:20 pm

UDDVFT :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 11:20 pm

KirimdeA Escreveu:Tendo em vista que está a decorrer uma discussão em que algumas pessoas insultam a lumaria, é um abuso, eu diria mais, uma cobardia andar a retirar perfis do facebook e a dizer que essa pessoa é a lumaria aqui da arca.

mas as acções ficam com quema s pratica.Eu já mandei uma mensagem à pessoa a alertar.Não vão surgir pessoas perturbadas a insultar a pobre sra porque decidiram dizer neste fórum que uma é outra.
Quem é que insultou a LuMaria? Já cá faltava mais um dos delírios habituais.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 21, 2010 11:21 pm

tiabela Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Ponky Escreveu:Lá está, concordo.

Agora pergunto Nicas..e achas que a ideia ( melhor ou pior) nao é ajudar?

Se estál mal , porque em vez de se deitar abaixo, nao se ajuda a melhorar?

Ó Ponky, parafraseando a Tasse " vamos por partes":
1º O teu conceito de ajudar pode ser diferente do meu, certo? Por exemplo : eu não acho que seja ajudar impedir alguem de deixar um cão no canil. Embora possa parecer um assunto desligado tem tudo a ver. Este tipo de " ajuda" é altamente perigosa. Ou não?
Depois, o KirimdeA respondeu concretamente a uma pergunta que lhe foi feita, a ele e á Lu. Não gostaram da resposta? Pois....
Finalmente:
Não é deitar abaixo ... é tentar que não se façam mais disparates em nome de uma causa . É tentar que pensem por cabeça própria e não embandeirem em disparates ( desculpa , mas continuo a achar um tremendo disparate fazer " piquetes " á porta do canil a fim de impedir entregas) só para ficar bem na fotografia de grupo.
A maior parte das pessoas que entrega os cães no canil desconhece as condições.

Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
uma vergonha é haver canil e páginas de asneiradas onde só se safam as intervenções da Nicas, do kirindea e da Lumaria. vocês podem-se gabar do que quiserem, mas as vossas atitudes aqui são deploráveis, até dava para rir se não estivessem animais em sofrimento á mistura.
«Viu o canil?? E acha que são condições dignas??» Esta é épica!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:21 pm

KirimdeA Escreveu:Tendo em vista que está a decorrer uma discussão em que algumas pessoas insultam a lumaria, é um abuso, eu diria mais, uma cobardia andar a retirar perfis do facebook e a dizer que essa pessoa é a lumaria aqui da arca.

Eu não disse, perguntei

A Lu Já sabe :wink:

E a Lu não é uma pobre srª É uma Senhora
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 11:22 pm

pauloliveira Escreveu:
LuMaria Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
Bingley Escreveu:

Não será este???

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000018681303

Até achei a cara da senhora bem simpatica, e tal como alguns daqui tb deve gostar muito de animais. :) 8)
Pois. Que bom. Mas não sou eu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:22 pm

Charlie2 Escreveu:
tiabela Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Ponky Escreveu:Lá está, concordo.

Agora pergunto Nicas..e achas que a ideia ( melhor ou pior) nao é ajudar?

Se estál mal , porque em vez de se deitar abaixo, nao se ajuda a melhorar?

Ó Ponky, parafraseando a Tasse " vamos por partes":
1º O teu conceito de ajudar pode ser diferente do meu, certo? Por exemplo : eu não acho que seja ajudar impedir alguem de deixar um cão no canil. Embora possa parecer um assunto desligado tem tudo a ver. Este tipo de " ajuda" é altamente perigosa. Ou não?
Depois, o KirimdeA respondeu concretamente a uma pergunta que lhe foi feita, a ele e á Lu. Não gostaram da resposta? Pois....
Finalmente:
Não é deitar abaixo ... é tentar que não se façam mais disparates em nome de uma causa . É tentar que pensem por cabeça própria e não embandeirem em disparates ( desculpa , mas continuo a achar um tremendo disparate fazer " piquetes " á porta do canil a fim de impedir entregas) só para ficar bem na fotografia de grupo.
A maior parte das pessoas que entrega os cães no canil desconhece as condições.

Claro que tem que haver canil , mas não nos moldes em que funciona, que é uma vergonha
uma vergonha é haver canil e páginas de asneiradas onde só se safam as intervenções da Nicas, do kirindea e da Lumaria. vocês podem-se gabar do que quiserem, mas as vossas atitudes aqui são deploráveis, até dava para rir se não estivessem animais em sofrimento á mistura.
«Viu o canil?? E acha que são condições dignas??» Esta é épica!
Oh Charlie2 parou no patamar????
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:24 pm

LuMaria Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
LuMaria Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
Bingley Escreveu:

Não será este???

[Editado]

Pois. Que bom. Mas não sou eu.

Quer que tire o link Lu???
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”