Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jul 09, 2011 12:08 am

Está bestial. :D :D Nunca pensei. :D

Essa miúda é mesmo uma valentona. Com a patinha assim e está como se não fosse nada com ela. Fantástico. :D
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jul 09, 2011 10:06 am

Pois relamente está muito boa a patinha.
Esperemos então pela dolorosa.
Beijocas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 11, 2011 1:43 pm

Muito bom. :)

Como está a correr a coisa, Xuga?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 11, 2011 10:17 pm

dinodane Escreveu:Muito bom. :)

Como está a correr a coisa, Xuga?
Oi Dino :wink:

Hoje voltámos ao vet, a sutura inchou um pouco e está ligeiramente inflamada, mas o Dr. desinfectou bem e teve extremo cuidado para que não avance mais e não piore, pois o resultado das análises ao osso são e à carne sã, veio negativo, ou seja, não tinham qualquer sinal de infecção, e isso é excelente :wink: . Para evitar que haja ali uma réstia só que seja de bactéria, que tenha ficado do osso antigo, e que essa bactéria se lembre de eventualmente se multiplicar, ele desinfectou, lavou, injectou medicação, enfim, fez tudo o que podia. Voltamos lá na 4ª.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 10:19 pm

...
Última edição por TheOne em quarta jul 13, 2011 9:44 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jul 11, 2011 10:28 pm

Eu adoro o ar dele. Sempre nem aí para o assunto....
A tia Kitten oferece umas coleirinhas muito giras, é verdade, mas a modelo também está giríssima.

Cruzes, mulher!!!!! Nem sei como não tens medo .... tanto dob em casa. Quando lhes inchar o cèrebro..... :roll: :roll:
Sofia
TheOne
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 10:31 pm

nicosa Escreveu:Eu adoro o ar dele. Sempre nem aí para o assunto....
A tia Kitten oferece umas coleirinhas muito giras, é verdade, mas a modelo também está giríssima.

Cruzes, mulher!!!!! Nem sei como não tens medo .... tanto dob em casa. Quando lhes inchar o cèrebro..... :roll: :roll:
Ózanos que não te via com esse nick :lol: :lol: :lol:

Quanto ao cérebro... sou precavida, todos os dias tiro um pouco de cérebro com uma cotonete :twisted: não custa nada :twisted:

Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 11:19 pm

Que linda que está a Krishna com a sua coleirita nova. Toleirona. :D :D :D

Vamos lá a ver se a patinha dela desincha o que também deve ser um cadito difícil, uma vez que ela não pára quieta. :D :D

As melhoras da rapariga. :D

PS: A tua filhota é tal e qual a tua cara. :D :D
TheOne
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 9:10 pm

A patinha está ligeiramente inflamada, inchou e os pontos "laçaram", mas estamos a fazer tudo para que não haja mais uma infecção, o Dr. está apreensivo e com muito receio de infecções... voltamos lá daqui a 2 dias... :|

Imagem

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 13, 2011 10:14 pm

é uma chatice quando se sentem tão bem que não páram quietas...! :evil: A minha Kika teve de ser cosida mais duas vezes além da costura da cirurgia. Gajas novas... :roll:

mas vai tudo correr bem! :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TheOne
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 10:19 pm

Ela não tem dores, e é uma Maria Maluca, ainda ontem andou uns 10 minutos a ir buscar a bola, subia as escadas e largava a bola... vai a correr atrás da dita bola escada abaixo... trás a bola para cima, larga a bola, e começa tudo de novo :twisted:

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 13, 2011 11:45 pm

que doidinha! a minha amputada é igual, parece que nasceu sem braço e com funil na cabeça. :evil: salta para todo o lado e há um mês pregou-me um valente susto, fez asneiras durante a noite e no dia seguinte estava cheia de febre e de dores. :? Antibiótico reforçado uma semana... e vai andar com o funil e com o ferro no braço partido o triplo do tempo previsto, porque a gaja não pára, parece um canguru olímpico! :evil: se por um lado é bom sinal, por outro... raio das gajas, pá!!! :twisted:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

quinta jul 14, 2011 8:16 am

Ganda doida :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 9:51 am

TheOne Escreveu:Ela não tem dores, e é uma Maria Maluca, ainda ontem andou uns 10 minutos a ir buscar a bola, subia as escadas e largava a bola... vai a correr atrás da dita bola escada abaixo... trás a bola para cima, larga a bola, e começa tudo de novo :twisted:
"Atão" e com um Xanax a "gaja" não acalma? :roll: :roll: :roll: Ganda maluca que te saíu na rifa. :wink: :wink: :wink:

As melhoras da miúda. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 14, 2011 8:56 pm

minha maluquita mais linda da titia, vê se páras por favor!!!!!
já tenho saudades tuas!!! bjs e a ver se te portas bem por favor!!!! senão, peço o pau com pregos emprestado :evil: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”