duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 23, 2010 4:07 pm

não agradeçam já porque não dei nada. acho que uma lista de géneros necessários é essencial, e já que a coisa foi mal gerida, vamos lá começar a organizar!

esta é uma cadela em recuperação, precisa de mais coisas que um cão recolhido sem problemas de maior. incluam já também o que ela precisará no futuro, nomeadamente pós ovh. :wink:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 23, 2010 4:25 pm

Depois de recuperada e esterilizada precisará de ser socializada, bem divulgada na expectativa de se encontrar donos decentes... Como, de facto, a coisa foi mal gerida desde o início, agradece-se todo o apoio que puderem dar quer em géneros quer em experiência...
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça fev 23, 2010 4:29 pm

Consegui falar agora mesmo com a dona do hotel, e o que a Duquesa necessita é o seguinte:
Denosyl(protector hepático)
Halibut(cicatrização lesões)
Ração Hepática
Clavamox
Champoo pele sensiveis
A Duquesa tem cama, mas são sempre necessárias mais,assim como cobertores tudo isto é sempre bem vindo, pois cada vez há mais animais a precisarem :(
A medicação pós ovh, será prescrita depois pelo vet., assim que me for dada a informação eu ponho aqui no tópico :wink:
Ana
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 4:36 pm

Agradeço a ajuda, na orientação e indicações deste caso, realmente as coisa foram mal gerida de inicio, mas com ajuda de todos vamos orientar este caso da forma correcta :wink: Eu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.
Ana
perapado
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 4:43 pm

anarebolosa Escreveu:Agradeço a ajuda, na orientação e indicações deste caso, realmente as coisa foram mal gerida de inicio, mas com ajuda de todos vamos orientar este caso da forma correcta :wink: Eu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.
Ana

Obrigada, por tudo, Ana! A cadela é meiga, linda e tal como todos os outros, merece uma oportunidade.
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 4:55 pm

:) :) :) :) :) :)

Todos nós estamos aqui para ajudar estes meninos e meninas que tanto precisam :wink: Agradeço a ajuda de todos, pois sou pouco experiente nestes casos, embora tenha os meus animais, mas aqui os casos são diferentes um pouco mais dificeís de gerir.
Ana
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 23, 2010 11:47 pm

quem é que vai recolher os donativos?
</strong>
perapado
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 11:51 pm

YolaeFifi Escreveu:quem é que vai recolher os donativos?

Onde? Mas não haverá problemas, entre todas, cá nos haveremos de arranjar :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça fev 23, 2010 11:57 pm

Eu penso que uma das madrinhas deveria receber todo o dinheiro do hotel e dos donativos e depois encaminhar para a sra do hotel, seria bem menos confuso :?
E há alguma responsável pela adopção? Deveria ser tambem uma madrinha pelo menos :wink: são só sugestões de gestão :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 12:04 am

ritafc Escreveu:Eu penso que uma das madrinhas deveria receber todo o dinheiro do hotel e dos donativos e depois encaminhar para a sra do hotel, seria bem menos confuso :?
E há alguma responsável pela adopção? Deveria ser tambem uma madrinha pelo menos :wink: são só sugestões de gestão :lol:

A anarebolosa é a responsável, não é? Ela dirá como quererá fazer na certeza, porém, de que terá todo o apoio possível.
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 24, 2010 12:16 am

eu nao me importo de recolher algumas coisas apenas pelo facto de andar de carro na zona de Lisboa, mas nao faço intençoes de ir a margem sul, so se combinarmos e vamos la um dia, porque sozinha nao me apetecia muito.... posso recolher e depois entregar a quem for ao hotel

eu ofereço por enquanto:
-alguns comprimidos de denosyl
-alguns comprimidos de amoxixilina 500mg+ac. clavulanico 125mg (clavamox)
-1 drontal plus xl
-1 pomada

vejam se têm restinhos de medicamentos porque lamela a lamela fazemos uma caixa

apenas estou a dizer aqui o que dou para que quem queira oferecer algo já esteja mais ou menos ciente do que já se tem ;)
</strong>
anarebolosa
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 4:29 pm

Desculpem, mas surgiu me um problema não vou poder responsabilizar me pela Duquesa com muita pena minha, a minha cunhada está bastante doente, vai ter que fazer um tratamento bastante doloroso e prolongado, tenho que ficar responsável pelos meus sobrinhos que têm 3 e 5 anos, eles vão ficar ao meu cuidado e não vou ter tempo para tratar das coisas desta menina. :cry: :cry: :cry: :cry:
Qualquer dúvida liguem para o hotel ou falem com a perapado, ela tem os contactos.
Desculpem mais uma vez, mas é daquelas coisas, que por muita boa vontade que eu tenha eu não iria conseguir ter tempo :cry: :cry: :cry:
Mas vou continuar a ser madrinha para a mensalidade do hotel.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 24, 2010 6:27 pm

Façam um favor à cadela e mudem o título do tópico.

PITBULL DE LUTAS - Digam-me só se alguém que ler este título vai interessar-se por uma possíbel adopção...

A não ser que o objectivo disto seja apenas angariar muita madrinha para ter o cão indefinidamente em hotel e pronto, foi mais um que se salvou.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 24, 2010 6:33 pm

É verdade e nem me parece que ela fosse de lutas, pois nem tem atitudes agressivas para com os outros animais :wink:

Uma vez que a Ana não se vai poder responsabilizar pelos assuntos relativos à Duquesa, alguma outra madrinha pode sê-lo?

As madrinhas de hotel penso que são:

claudiaf7.....20€
reex...........10€
Ana(eu)......10€
LunaII........10€
Joana.........10€
Florbela.......5€
RA.............15€
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 24, 2010 6:54 pm

Pois ontem esqueci-me de pedir para mudarem o tópico, sei que gostam de dramatizar, mas nunca vi aqui um pit saído de lutas (nem queiram imaginar... se a ina está como está de um ataque, pensem se fosse de lutas....!)

tenho também uma matinha para ela, polar.

existe uma loja num shopping em Lisboa que está a vender mantas polares de 150X125cm a 1€!!!! quem precise aproveite, mandem pm que eu não sei se posso dizer aqui o nome da loja. só até ao fim do mês (eu só posso oferecer 1)
</strong>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”