ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo nov 15, 2009 5:44 pm

Então minha cara amiga, divirta-se, á sua vontade :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo nov 15, 2009 5:47 pm

Com certeza, muito obrigada pela sua permissão :D

Peço encarecidamente perdão se a ofendi, tal não era a minha intenção!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 15, 2009 5:48 pm

mjoaocunha, por incrível que pareça, não está. Parece impossível, mas ao fim de 23 páginas de “posts” (fora as do outro tópico relacionado, nos Pedidos) e de mais de um mês, a única coisa que se sabe ao certo é que está um cão no Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu que poderá ser ou não um dos cães a que se refere o tópico.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 15, 2009 5:51 pm

MeninaPikena Escreveu:
mmenezez Escreveu:Boa Tarde Exª Senhora Dona Marya Pykena.
Está por ventura, a ser desrespeitosa, e a gozar-me?

Naaaaaaaaaaaaaaa, estou é a divertir-me :lol: :lol: :lol:
Curioso, curioso, é que sempre que acontecem este tipo de tópicos duvidosos em que nada se sabe dos animais, ou h´suspeita de burlas temos sempre aqui as mesmas pessoas a defender ou a desviar a atenção do essencial.

Parece que não interessa nunca que se saiba dos animais. :wink:
mmenezez
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 5:51 pm

MeninaPikena Escreveu:Com certeza, muito obrigada pela sua permissão :D

Peço encarecidamente perdão se a ofendi, tal não era a minha intenção!
Ora, essa, por quem sois.
Sempre a considerar Vossa Excelencia.
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 5:56 pm

Gypsfulvus Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:

Curioso, curioso, é que sempre que acontecem este tipo de tópicos duvidosos em que nada se sabe dos animais, ou h´suspeita de burlas temos sempre aqui as mesmas pessoas a defender ou a desviar a atenção do essencial.

A defender? Ora faça um simples scroll up e vá ver onde é que eu ou a mmenezez defendemos o que quer que seja.

Já agora aqui não há suspeita de burla, há burla mesmo, será possível que ainda não viu? Muito me admira em si Gyps, logo o senhor que está sempre atento a essas coisas :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo nov 15, 2009 5:58 pm

mmenezez Escreveu: MªJoão, concordo contigo, mas eu não posso permitir que falem comigo nestes modos.
Lurdes, eu bem tento nºão me meter nestes tópicos polémicos, mas qdo TODOS sabemos q existem milhares de animais a precisarem de ajuda e qdo um tópico q já nada tem de constructivo continua em 1º lugar, só porque:
- um escreve em maiusculas (coisa q eu faço muitas vezes qdo quero enfatizar uma palavra ou expressão, ou qdo escrevo os nomes dos animais q tenho para adopção)
- o outro trata por vc (eu prefiro tratar as pessoas todas pelos nomes, mas aqui na arca uma grande maioria tem nicks q nada teem a ver com os seus nomes, não vejo qual o problema.

O q eu vejo é q os mm animais q precisam de ajuda, precisam de ser adoptados, esses vão ficando para trás num sub forum onde a principal causa deveria ser sómente eles mm.

Há outros locais para este tipo de diálogo q em nada ajuda os animais q precisam.
Já basta haver suspeitas do tópico ser tipo Mia, o q torna cada vez mais as pessoas desconfiadas, ainda temos q estar a assistir q "vc não me deve tratar assim", pq "vc escreve em maiusculas e isso é feio". Muito antes de haver net, telemóveis com as suas sms já havia uma coisa muito simples ENFATIZAÇÂO de palavras ou frases para realçar, chamar a atenção, isso faz parte da nossa gramática. Pelo menos da minha, agora com estas modernices de termos q falar e escrever como os nossos "manos do outro lado do oceano" perdeu-se muita coisa, mas enfim.

Resultado, continuo a perguntar: Existem os cães ou estamos todos na hora do chá das 5 a prepararmo-nos para o serão??? :wink: :wink:
Pensa nisso Lurdes e pensa principalmente se andas aqui a perder o teu tempo para isto ou para ajudar os nossos 4 patas. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mmenezez
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:02 pm

Maria João, se leres o Topico, constatas, que só intervi, para defender quem ajuda os animais.
Contudo, o rerspeito, pelo proximo, e ser respesteitada, são valores que eu não abdico.
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:02 pm

Bem, não sei onde a menina pikena leu que eu me referi à sua pessoa... :o

Voltando ao assunto... este fait divers não me parece inocente, por isso em vez de continuarem a desviar o assunto, vamos ao essencial.

Os cães existem ? Sim ou não ? Quem é responsável por eles ? As pessoas acusadas de mentir falaram a verdade ou mentiram.

O resto é lixo.
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:05 pm

mmenezez Escreveu:Maria João, se leres o Topico, constatas, que só intervi, para defender quem ajuda os animais.
Contudo, o rerspeito, pelo proximo, e ser respesteitada, são valores que eu não abdico.
Não abdica mas não exerce. E já agora refiro que VOCÊ ( lá enfatizei de novo) mente. Pois em lado nenhum referi nada sobre confianças e etc, são palavras suas que estão na sua boca, não na minha.

E VOCÊ(e lá enfatizei de novo), como em outros tópicos, mete-se para desviar a conversa.

O que interessa é isto

Animais, existem, não, as fotos são todas dos dois animais em questão, quem os tem, que os teve.
mmenezez
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:06 pm

MeninaPikena Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:

A defender? Ora faça um simples scroll up e vá ver onde é que eu ou a mmenezez defendemos o que quer que seja.

Já agora aqui não há suspeita de burla, há burla mesmo, será possível que ainda não viu? Muito me admira em si Gyps, logo o senhor que está sempre atento a essas coisas :D

Ora aqui esta a resposta á sua pergunta.
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:07 pm

Gypsfulvus Escreveu:Bem, não sei onde a menina pikena leu que eu me referi à sua pessoa... :o

Voltando ao assunto... este fait divers não me parece inocente, por isso em vez de continuarem a desviar o assunto, vamos ao essencial.

Os cães existem ? Sim ou não ? Quem é responsável por eles ? As pessoas acusadas de mentir falaram a verdade ou mentiram.

O resto é lixo.
Ah! Então pegou no meu post por acaso. Assim sendo, as minhas desculpas.

Em relação às suas últimas perguntas: Olhe, vai-se lá saber agora! Isto já está aqui uma açorda de todo o tamanho! Nem sei se os cães alguma vez existiram, pessoas responsáveis por eses supostos animais ainda não se viram neste tópico e mentiras é o que não falta por aqui :D

O resto, como disse, não interessa :D
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:15 pm

Ihhh, menezes apanhou logo o erro e decidiu inventar mais uma. VOCÊ não aprende mesmo memenezes.Não invente mais , já basta tentar meter frases na boca dos outros.

MeninaPekena, mas diga-me não acha que devemos concentrar-nos em saber a historia, é que com esta palhaçada, do você, conseguiram fazer perder o fio à meada... fantástico, hein ? Pelos vistos para alguns os animais não interessam ou pelos vistos não interessa sabermos nada.

Volto a questionar

Animais existem, quem são, onde estão, as pessoas que estãoa ser colocadas em causa, são reais, são clones, o que se passa. ALGUÉM sabe explicar ?
mmenezez
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:21 pm

Gypsofulus, vou lhe responder com uma frase que não, é minha, mas que se adequada perfeitamente, ao Gypsofulus:
"As suas provocações batem na couraça da minha indiferença", acrescentando eu, e caem por terra.
Vantagens de ter a minha consciencia tranquila
Última edição por mmenezez em domingo nov 15, 2009 6:26 pm, editado 1 vez no total.
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:24 pm

Gypsfulvus Escreveu: ...
MeninaPekena, mas diga-me não acha que devemos concentrar-nos em saber a historia, é que com esta palhaçada, do você, conseguiram fazer perder o fio à meada... fantástico, hein ? Pelos vistos para alguns os animais não interessam ou pelos vistos não interessa sabermos nada.

Volto a questionar

Animais existem, quem são, onde estão, as pessoas que estãoa ser colocadas em causa, são reais, são clones, o que se passa. ALGUÉM sabe explicar ?
Se pretende saber o que se passa, só lhe posso desejar boa sorte! Está complicado de saber a verdade e pelos vistos, ninguém sabe exactamente o que se passa!

O que eu vejo aqui é que há uma burla de todo o tamanho e os cães não existem. Os clones não lhe parecem familiares?
Como deve entender, eu não me vou preocupar com cães inventados.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”