Campanha de esterilização arranca em freguesias de Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
que engraçado. não era a câmara de oeiras que financiou o projecto dos gatos no parque municipal? há muito que já foi. não deve ter dado votos. depois foi sempre a afundar
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Eu fui. E levei outra pessoa.
-
- Membro Veterano
A afundar como? Passei no parque depois da manifestação e vi vários gatos. Ou referia-se ao canil municipal? O canil municipal sempre foi muito mau, muito antes do projecto dos gatos no parque municipal.anja-azul Escreveu:que engraçado. não era a câmara de oeiras que financiou o projecto dos gatos no parque municipal? há muito que já foi. não deve ter dado votos. depois foi sempre a afundar
Abrir canis ao voluntariado é complicado...ainda há um mês se viu que há voluntários....e voluntáriosaisd Escreveu:Desta vez, vou.
Força, os animais precisam da nossa voz.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E como correu a manifestação, KavakoSilva? Que bom poder ter ido e ter levado mais alguém. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Correu bem. Foi pena não ter ido mais gente, mas mesmo assim o largo em frente à câmara municipal estava cheio.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É, é sempre pena... Eu não conheço o largo mas, se estava cheio, já não terá sido mau. A ver se quem de direito acorda para o que deve e pode ser feito.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Estariam para aí umas cinquenta pessoas...
Eu esperava umas quinze, por isso, fiquei animada.
É preciso ver que quase toda a gente foi para a praia e que é pedir muito - a quem trabalha - que prescinda de um dia de descanso para ir a uma manifestação que nada tem a ver com os seus interesses pessoais...
Achei bom sinal.
Como disse a uma amiga - que se queixava da fraca divulgação - o que é grande começa assim - pequeno.
Um operador de camâra e uma repórter da SIC, estiveram lá.
Eu tirei 2 fotos com o telemóvel.
Quando descobrir como passar para o pc, ponho aqui.
Eu esperava umas quinze, por isso, fiquei animada.
É preciso ver que quase toda a gente foi para a praia e que é pedir muito - a quem trabalha - que prescinda de um dia de descanso para ir a uma manifestação que nada tem a ver com os seus interesses pessoais...
Achei bom sinal.
Como disse a uma amiga - que se queixava da fraca divulgação - o que é grande começa assim - pequeno.
Um operador de camâra e uma repórter da SIC, estiveram lá.
Eu tirei 2 fotos com o telemóvel.
Quando descobrir como passar para o pc, ponho aqui.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
é a condição curiosa de 2000 amigos no facebook equivalerem a 15 pessoas no local..sem contar os que dizem que vão..
o fb é bom, mau e indiferente ao mesmo tempo
o fb é bom, mau e indiferente ao mesmo tempo
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
Aqui discordo, aisd, sobretudo na parte a negrito.aisd Escreveu:É preciso ver que quase toda a gente foi para a praia e que é pedir muito - a quem trabalha - que prescinda de um dia de descanso para ir a uma manifestação que nada tem a ver com os seus interesses pessoais...
Mas ainda bem que pôde ir.

Exacto..haverá quem tenha interesses pessoais nisso, mas quem foi lá como a aids disse, sem os ter, é extremamente louvavel pois abdicou do seu tempo de descansoaisd Escreveu: que prescinda de um dia de descanso para ir a uma manifestação que nada tem a ver com os seus interesses pessoais...
.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não tem, Tassebem.
Pelo menos comigo e com 2 outras pessoas que lá encontrei, não tem.
Não ganhamos nada com isto.
Nem dinheiro, nem fama, nem palmadinhas nas costas.
Se um trabalhador sacrifica o seu domingo numa manif é porque tem esperança que a sua situação venha a melhorar - em termos de salário, de assistência na saúde, de ensino para os filhos, etc.
Mas para ir a uma manif que favorece os coitados dos vadios (nem sequer o cão lá de casa), os abandonados, os desprezados - que tenham ido 50 (se calhar um pouco mais) é, a todos os títulos, notável.
Aqui, em Caxias, só havia 2 cartazes a anunciar - um deles foi arrancado.
Já combinámos, entre nós (os daqui), que na próxima, vamos nós tratar de divulgar.
Pelo menos comigo e com 2 outras pessoas que lá encontrei, não tem.
Não ganhamos nada com isto.
Nem dinheiro, nem fama, nem palmadinhas nas costas.
Se um trabalhador sacrifica o seu domingo numa manif é porque tem esperança que a sua situação venha a melhorar - em termos de salário, de assistência na saúde, de ensino para os filhos, etc.
Mas para ir a uma manif que favorece os coitados dos vadios (nem sequer o cão lá de casa), os abandonados, os desprezados - que tenham ido 50 (se calhar um pouco mais) é, a todos os títulos, notável.
Aqui, em Caxias, só havia 2 cartazes a anunciar - um deles foi arrancado.
Já combinámos, entre nós (os daqui), que na próxima, vamos nós tratar de divulgar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
então é uma contradição. para além do projecto dos roedores, a maior parte dos gatos foram lá parar porque eram abandonados. e alimentados e financiados pela câmara. então, esta tem 2 pesos e 2 medidas?KavakoSilva Escreveu:A afundar como? Passei no parque depois da manifestação e vi vários gatos. Ou referia-se ao canil municipal? O canil municipal sempre foi muito mau, muito antes do projecto dos gatos no parque municipal.anja-azul Escreveu:que engraçado. não era a câmara de oeiras que financiou o projecto dos gatos no parque municipal? há muito que já foi. não deve ter dado votos. depois foi sempre a afundar
-
- Membro Veterano
Aisd, eu referia-me a que o bem-estar dos animais, tenham eles dono ou não, devia ser um interesse pessoal de todos. Foi nesse sentido que discordei.