O ataque final ao Zé da Burra.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vasco, quando puder e entender a Pequebrado responderá. Ela já explicou no tópico próprio que não quer fazer ondas antes de ter a Hope com ela.
E esta discussão sobre a Hope, a existir, não tinha nada que ser aberta aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Explicação Tassebem?Tassebem Escreveu:Tenho simpatia pela Prakti, mas deve dizer com franqueza que também não entendi essa atitude em relação à Anusca, para mais estando disponível pouco tempo depois para adoptar outro cão.
Mas certamente terá uma explicação.

Aliás, eu tenho uma explicação que é esta. Como na altura as polémicas com a forista MariaJoãoCunha estavam ao rubro ... a forista Prakti ofereceu-se para ficar com a Anuska, pensando que a Maria João pensa como ela ... as questões pessoais estão à frente dos animais só que ... enganou-se. Independentemente dos problemas que elas possam ter tido, a Maria João achou que a Anuska iria ficar bem com a Pratki e ... isso é que ela não estava nada à espera. Ou seja ... fazia boa figura na net ... sou tão amiguinha dos animais que apesar de ter tido problemas com a forista responsável pela cadelinha ofereço-me para ficar com ela. A forista vai dizer de imediato que não ... "eu" fico bem na foto ... e vai tudo cair em cima da responsável pelo animal por meter os assuntos pessoais à frente dos interesses dos animais.

Só que desta vez ... enganou-se

Subscrevo totalmente. A Hope tem um tópico aberto como tal, penso que os assuntos relacionados com a cadelinha deveriam ser lá tratados.Tassebem Escreveu:Vasco, quando puder e entender a Pequebrado responderá. Ela já explicou no tópico próprio que não quer fazer ondas antes de ter a Hope com ela.

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 31, 2010 10:18 am
para algumas pessoas é mais fácil lançar veneno em tópicos que não têm nada a ver?
O que é lamentável é essa atitude que alguns "adoptadores" usam de "aqui não é local" depois de usarem a arca para divulgação e/ou dizer que se fez a adopção A e B.Tassebem Escreveu:Vasco, quando puder e entender a Pequebrado responderá. Ela já explicou no tópico próprio que não quer fazer ondas antes de ter a Hope com ela.
.
Também houve há tempos outro caso de um animal em que a pessoa que o deu para adopção fartava-se de dizer que tinha n novidades boas e que as daria na altura certa..nunca as deu.
-
- Membro Júnior
a privacidade das pessoas também é importante?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não é isso que eu quis dizer. A Hope tem um tópico dela e esta acusação foi lançada aqui -- de resto, a completo despropósito, como verá quem se der ao trabalho de ir outra vez lá atrás.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Como?pedregulho Escreveu:para algumas pessoas é mais fácil lançar veneno em tópicos que não têm nada a ver?

-
- Membro Júnior
Exposição?VascoDV Escreveu:Sim, mas quando a pessoa abdica da sua privacidade...é o quê ?pedregulho Escreveu:a privacidade das pessoas também é importante?
Esteja descansado que não será o caso desta cadelinha. A forista Pequebrado logo que tenha o animal com ela, irá explicar as razões do mesmo lhe ter sido devolvido ... por respeito ao animal, por respeito aos foristas e ... até mesmo para calar quem tentou lançar suspeições sobre esta adopção chamando-a de irresponsável.VascoDV Escreveu:O que é lamentável é essa atitude que alguns "adoptadores" usam de "aqui não é local" depois de usarem a arca para divulgação e/ou dizer que se fez a adopção A e B.Tassebem Escreveu:Vasco, quando puder e entender a Pequebrado responderá. Ela já explicou no tópico próprio que não quer fazer ondas antes de ter a Hope com ela.
.
Também houve há tempos outro caso de um animal em que a pessoa que o deu para adopção fartava-se de dizer que tinha n novidades boas e que as daria na altura certa..nunca as deu.
-
- Membro Júnior
essa pessoa que desviou o assunto é que lançou veneno?Arguida Escreveu:Como?pedregulho Escreveu:para algumas pessoas é mais fácil lançar veneno em tópicos que não têm nada a ver?![]()
Este tópico é do canil do Sr. José da Burra ... alguém desviou o assunto para atacar outra pessoa quando o animal em questão tem um tópico aberto. Como é óbvio, as pessoas que estão por dentro do assunto não poderiam de forma alguma deixar passar o ataque em branco.
E isso interessa-lhe por ? Ganhava o quê com isso o ou a vtam ?vtam Escreveu: Com quem eu falei e o mesmo da Clinica Privada que aumentou os preços mais de 70% (para animais Errantes) e o Mario Magalhaes - sei do que falo e com quem falei