Sallyloo, pelo que sei, e se estiver enganada corrijam-me, a Duquesa já tem madrinhas que cobrem a despesa do hotel, mas precisa de ajuda para pagar a conta do veterinário que, se não estou em erro, ainda falta mais de 100€ para a sua liquidação.Sallyloo Escreveu:Gostaria de ser madrinha da Duquesa! Também vou fazer uma recolha de coisas para lhe enviar.
Se precisarem de mais alguma coisa estou disposta a ajudar no que for necessário dentro das minhas possibilidades!:)
duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
Não seria boa ideia, que sempre que as madrinhas fizessem a respectiva transferência, dessem conhecimento aqui?
Para a semana ajudo mais um pouco na despesa do vet (sou "madrinha" nas despesas médicas...).
Para a semana ajudo mais um pouco na despesa do vet (sou "madrinha" nas despesas médicas...).
Última edição por perapado em quinta fev 25, 2010 2:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm
OK. Entao preciso so dos dados para transferir (provavelmente so amanha ou sabado)ritafc Escreveu:Sallyloo, pelo que sei, e se estiver enganada corrijam-me, a Duquesa já tem madrinhas que cobrem a despesa do hotel, mas precisa de ajuda para pagar a conta do veterinário que, se não estou em erro, ainda falta mais de 100€ para a sua liquidação.Sallyloo Escreveu:Gostaria de ser madrinha da Duquesa! Também vou fazer uma recolha de coisas para lhe enviar.
Se precisarem de mais alguma coisa estou disposta a ajudar no que for necessário dentro das minhas possibilidades!:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
acho que quem esta responsavel pela adopção da duquesa é o sr josé .
966201807
966201807
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É mesmo? Como sabe, Reex? E quem daqui conhece o Sr José? Transfere -se para a conta desse senhor?
( os donativos que eu fizer para os tratamentos , vão directamente para o Nib da dona do hotel, mas eu não sou madrinha; só quero que ela tenha cuidados médicos)
O sr. José é só responsável pela adopção?

( os donativos que eu fizer para os tratamentos , vão directamente para o Nib da dona do hotel, mas eu não sou madrinha; só quero que ela tenha cuidados médicos)
O sr. José é só responsável pela adopção?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim , só pela adopção .
Como aqui ninguém quer ser , a obrigação é dele .
o dinheiro e para o hotel , nada de misturas .Se e no hotel que a duquesa esta , é para o nib do hotel que temos que fazer os depositos .
Como aqui ninguém quer ser , a obrigação é dele .
o dinheiro e para o hotel , nada de misturas .Se e no hotel que a duquesa esta , é para o nib do hotel que temos que fazer os depositos .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O nib para os donativos, para quem quiser ajudar é:
003300004532124675705
Foi a Ana que mo deu e pediu para colocar aqui, presumo que seja o da dona do hotel
Realmente qual é a legitimidade desse sr. José para ser o responsável pela duquesa?? Alguem o conhece? Confiam nele? Não foi ele que ao invés de a socorrer, pos-lhe um plástico por cima???
Sinceramente, cada vez temo mais pelo futuro desta cadela!!
Se a colocarem em almargem ou em palmela não me importo de me responsabilizar pela adopção dela e até pelas contas do hotel (embora esta ultima seja uma dor de cabeça e preferia que fosse alguma madrinha
)
003300004532124675705
Foi a Ana que mo deu e pediu para colocar aqui, presumo que seja o da dona do hotel

Realmente qual é a legitimidade desse sr. José para ser o responsável pela duquesa?? Alguem o conhece? Confiam nele? Não foi ele que ao invés de a socorrer, pos-lhe um plástico por cima???
Sinceramente, cada vez temo mais pelo futuro desta cadela!!

Se a colocarem em almargem ou em palmela não me importo de me responsabilizar pela adopção dela e até pelas contas do hotel (embora esta ultima seja uma dor de cabeça e preferia que fosse alguma madrinha

<p>Rita</p>
Esta mensalidade sim. Vamos a ver as muitas que se avizinham.perapado Escreveu:
(Dinodane: muita madrinha? Eu penso que nem há madrinhas suficientes para pagarem a mensalidade... e o resto das contas do vet...)
Onde páram as meninas que "salvaram" a Duquesa??
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É da dona do hotel, sim.ritafc Escreveu:O nib para os donativos, para quem quiser ajudar é:
003300004532124675705
Foi a Ana que mo deu e pediu para colocar aqui, presumo que seja o da dona do hotel![]()
(...)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim, o Nib está correcto Convém postar aqui as transferências que vão sendo feitas para haver um controlo... Não se vá dar o caso de haver dívidas a saldar. A responsável pelo hotel é bem capaz de ficar prejudicada para não ter de pedir o que lhe é devido. E isto não é justo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
É que só dá mesmo para rir!
Ó reex vc está boa da caixa dos pirolitos?
O sr. José responsável pela adopção da cadela é mesmo para rir, só pode!
Estou mesmo a ver o homem ir a Setubal de cada vez que surgir alguem interessado, ou sequer a exigir que se trate dos documentos da cadela, e outras tantas coisas importantes.
Que responsabilidade tem ele tido até agora?Ele por ventura tem seguido a cadela e a evolução da situação?
Francamente...
Ó reex vc está boa da caixa dos pirolitos?

O sr. José responsável pela adopção da cadela é mesmo para rir, só pode!
Estou mesmo a ver o homem ir a Setubal de cada vez que surgir alguem interessado, ou sequer a exigir que se trate dos documentos da cadela, e outras tantas coisas importantes.
Que responsabilidade tem ele tido até agora?Ele por ventura tem seguido a cadela e a evolução da situação?
Francamente...
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
boa tarde,desculpem mas tenho tido pouco tempo para vir aqui, devido a problemas pessoais
. O NIB acima referido acho que está correcto
0033 0000 45321 2467 5705 é o da conta bancária da dona do hotel.
Eu vou continuar a contribuir mensalmente para o hotel, mas de momento não posso ajudar em outros aspectos, não vou ter tempo, obrigada pelo esforço que estão a fazer em ajudar a Duquesa

0033 0000 45321 2467 5705 é o da conta bancária da dona do hotel.
Eu vou continuar a contribuir mensalmente para o hotel, mas de momento não posso ajudar em outros aspectos, não vou ter tempo, obrigada pelo esforço que estão a fazer em ajudar a Duquesa

-
- Membro Veterano
Tambem acho importante que coloquem aqui os donativos feitos e as mensalidades pagas, para poderem controlar tanto o pagamento do hotel como a divida do vet 

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Se não me engano num post anterior foi escrito que a dona do Hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes para esta menina.
Seria bom que alguém com alguma disponibilidade ficasse responsável pela confirmação das entradas, €, e postagens periódicas no tópico com os saldos...
é que a confusão pode passar a caos de quem pagou o quê e quando - é só uma sugestão, não estou a criticar ninguém...
Seria bom que alguém com alguma disponibilidade ficasse responsável pela confirmação das entradas, €, e postagens periódicas no tópico com os saldos...
é que a confusão pode passar a caos de quem pagou o quê e quando - é só uma sugestão, não estou a criticar ninguém...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>