POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 10, 2010 5:37 pm

Ai que mala eres!
:lol:
Tem de ser esta noite? Valha-me Deus!
Vou inspirar fundo para ver se reencontro a minha veia literária :twisted:
Das duas uma, ou inspiro fundo demais e tenho uma foxera ou sai daqui um texto á maneira :lol:
Então até já!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 10, 2010 5:39 pm

dolfa Escreveu:Ai que mala eres!
:lol:
Tem de ser esta noite? Valha-me Deus!
Vou inspirar fundo para ver se reencontro a minha veia literária :twisted:
Das duas uma, ou inspiro fundo demais e tenho uma foxera ou sai daqui um texto á maneira :lol:
Então até já!
Para mim é que tem que ser hoje que durante a semana não tenho tempo, :lol: :lol: se calhar, posso ter como não posso, não sou dona do meu tempo. :evil:

Por via das dúvidas faço hoje a todo o custo . :wink:
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 6:52 pm

Amiga, eu tb tenho o Picasa mas a unica coisa que fiz nele foi o Wallpaper, onde tenho a familia toda a olhar para mim :roll:

Olha, já fiz o texto, aproveitei algumas das brincadeiras, no inicio do tópico, quando estavam a escolher os nomes deles e tem uns ditos da Tiabela que eu achei bons para introduzir na história :wink:

Espero que gostem, eu sou mais do género de fazer historias mais humoradas do que tristes, embora haja escritas historias tristes, que é afinal o que todos que estão nestas condições têm, que são muito apelativas e sensiveis!

Volto já!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:00 pm

Enviei-te mail com o cartaz. :wink:
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:21 pm

DE PERDIGOTÁ - A FAMA QUE VEM DE LONGE...

Olá meus amigos,
Somos dois canídeos de uma pura e aristocrática linhagem europeia, os De Perdigotá.
Eu sou o Freud e o meu ex-amigo é o Poirot, ambos descendemos dos De Perdigotá.
É bem verdade que somos aparentados, eu sou de ascendencia alemã e o outro é um franciú muito macho, coitado, porque ainda n lhe conheci nenhum romance, desde que nos resgataram para o hotel, onde permanecemos até hoje.
Estivemos no canil de abate de Setubal tudo porque somos os herdeiros do "Palácio de Setubal".
Reflectimos muito ácerca do que nos fizeram e chegámos á conclusão que foi tudo um complô politico e em grande escala, desconfiamos que o Bóbi, o Weimaraner do P.M. está metido nisto!!! Até porque o nosso palácio situa-se num enclave soalheiro onde predomina a vinha, até perder de vista.
A nossa chegada ao gotel foi pouco auspiciosa, apanhei uma camada de nervos de tal ordem que desanquei o primo franciú, agora estamos separados.
Nós ansiamos por uma casinha e uma familia mesmo que o apelido seja Pereira ou Martins, porque já nos basta a cruz do nosso aristocrático apelido.
Ah, e já agora, não nos importamos de ir separados, as nossas diferenças tornaram-se irreconciliáveis: O Poirot considera-se mais perdigueiro que eu e isso eu não lhe admito!!!!!
Em consideração ao nosso Bom Nome e aos nossos antepassados, incluo-nos a ambos neste pedido, foi uma promessa que fiz ao nosso tetravô, antes da sua eutanasia, sofria de "bicos de papagaio", logo ele que não podia ver uma ave!!!
Venha conhecer-nos!
Nós faremos o favor de Vos receber bem...
Respeitosamente, somos,

Freud Von De Perdigotá
Poirot de Perdigotá

clarota
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:30 pm

Eu acrescentei o que está a preto não sei se é de acrescentar ou não mas....!agora faltam os contactos.

madrinhas pronunciem-se!

DE PERDIGOTÁ - A FAMA QUE VEM DE LONGE...

Olá meus amigos,
Somos dois canídeos de uma pura e aristocrática linhagem europeia, os De Perdigotá.
Eu sou o Freud e o meu ex-amigo é o Poirot, ambos descendemos dos De Perdigotá.
É bem verdade que somos aparentados, eu sou de ascendencia alemã e o outro é um franciú muito macho, coitado, porque ainda n lhe conheci nenhum romance, desde que nos resgataram para o hotel, onde permanecemos até hoje.
Estivemos no canil de abate de Setúbal tudo porque somos os herdeiros do "Palácio de Setúbal".
Reflectimos muito acerca do que nos fizeram e chegámos á conclusão que foi tudo um complô politico e em grande escala, desconfiamos que o Bóbi, o Weimaraner do P.M. está metido nisto!!! Até porque o nosso palácio situa-se num enclave soalheiro onde predomina a vinha, até perder de vista.
A nossa chegada ao hotel foi pouco auspiciosa, apanhei uma camada de nervos de tal ordem que desanquei o primo franciú, agora estamos separados.
Nós ansiamos por uma casinha e uma familia mesmo que o apelido seja Pereira ou Martins, porque já nos basta a cruz do nosso aristocrático apelido.
Ah, e já agora, não nos importamos de ir separados, as nossas diferenças tornaram-se irreconciliáveis: O Poirot considera-se mais perdigueiro que eu e isso eu não lhe admito!!!!!
Em consideração ao nosso Bom Nome e aos nossos antepassados, incluo-nos a ambos neste pedido, foi uma promessa que fiz ao nosso tetravô, antes da sua eutanasia, sofria de "bicos de papagaio", logo ele que não podia ver uma ave!!!
Venha conhecer-nos! seja nosso dono, madrinha ou padrinho
Nós faremos o favor de Vos receber bem...
Respeitosamente, somos,

Freud Von De Perdigotá
Poirot de Perdigotá

Imagem
Última edição por clarota em quarta jan 13, 2010 5:24 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:43 pm

Fizeste bem Clarota, neste momento o mais premente são madrinhas, senão a Mmenezes coitada pifa da cabeça porque do bolso já tá!!!
Eles têm de arranjar mais algumas madrinhas senão todo o trabalho e investimento foi em vão!
Agora só faltam os contactos no cartaz e a opinião das madrinhas :wink:

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo jan 10, 2010 7:53 pm

Boa Tarde
Muito obrigada a todas pela disponibilidade, e ajuda
Dolfa embora isto não esteja para rir, ainda me consegui rir com o seu texto.
Ainda por cima fiquei sem net, e tive de vir a casa da vizinha, espero que amanhã isto esteja solucionado
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jan 11, 2010 7:38 pm

dolfa e clarota, muito obrigada pelo cartaz. Está optimo.
Estes meninos precisam realmente de quem os ajude, pois as madrinhas comprometem se e depois falham. E as que restam, não podem ajudar mais. Falo por mim que tenho mais uns quantos. e é dificil dar mais.
Bem hajam pela ajuda.
Força miudos.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 11, 2010 9:07 pm

Já tenho net novamente, o problema já esta solucionado
Os conctactos envio, por mp, muito obrigada
Estou deveras a ficar preocupada, faltam 9 dias, para a proxima Mensalidade, e ainda faltam 55 para a que termina dia 20 deste Mez
Para a seguinte seguinte 65€
O total, para estas duas é de 120€
Não sei como pagar este valor :cry:
Apelo a Madrinhas, por favor nem que sejam pontuais, para que o nosso esforço não tenha sido em vão
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jan 12, 2010 12:35 pm

:arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 12, 2010 12:39 pm

Estou cheia cheia de afilhados, mas no fim deste mês vou dar uma ajuda extra para estes dois meninos

A mmenezes não pode comportar sòzinha este valor todos os meses.

MADRINHAS E PADRINHOS DE HOTEL PRECISAM-SE
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 12, 2010 12:46 pm

O mail já está a circular??? Ainda não recebi nada :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 2:34 pm

tiabela Escreveu:Estou cheia cheia de afilhados, mas no fim deste mês vou dar uma ajuda extra para estes dois meninos

A mmenezes não pode comportar sòzinha este valor todos os meses.

MADRINHAS E PADRINHOS DE HOTEL PRECISAM-SE
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

terça jan 12, 2010 3:35 pm

Tenho andado "desligada" do fórum, pois estou com problemas pessoais complicados.
Fiquei muito preocupada com estes meninos e principalmente com a mmenezez e o pior é que este mês não vou poder dar nenhum apoio extra. Só posso mesmo pagar a mensalidade. Se para o próximo mês conseguir dou alguns euros extra para o deficit acumulado.
Espero que os apoios e ajudas que estão aqui patentes (dolfa, clarota, tia bela, etc.) tenham bons resultados e se consigam novas madrinhas para o futuro destes meninos.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”