domingo jan 10, 2010 7:21 pm
DE PERDIGOTÁ - A FAMA QUE VEM DE LONGE...
Olá meus amigos,
Somos dois canídeos de uma pura e aristocrática linhagem europeia, os De Perdigotá.
Eu sou o Freud e o meu ex-amigo é o Poirot, ambos descendemos dos De Perdigotá.
É bem verdade que somos aparentados, eu sou de ascendencia alemã e o outro é um franciú muito macho, coitado, porque ainda n lhe conheci nenhum romance, desde que nos resgataram para o hotel, onde permanecemos até hoje.
Estivemos no canil de abate de Setubal tudo porque somos os herdeiros do "Palácio de Setubal".
Reflectimos muito ácerca do que nos fizeram e chegámos á conclusão que foi tudo um complô politico e em grande escala, desconfiamos que o Bóbi, o Weimaraner do P.M. está metido nisto!!! Até porque o nosso palácio situa-se num enclave soalheiro onde predomina a vinha, até perder de vista.
A nossa chegada ao gotel foi pouco auspiciosa, apanhei uma camada de nervos de tal ordem que desanquei o primo franciú, agora estamos separados.
Nós ansiamos por uma casinha e uma familia mesmo que o apelido seja Pereira ou Martins, porque já nos basta a cruz do nosso aristocrático apelido.
Ah, e já agora, não nos importamos de ir separados, as nossas diferenças tornaram-se irreconciliáveis: O Poirot considera-se mais perdigueiro que eu e isso eu não lhe admito!!!!!
Em consideração ao nosso Bom Nome e aos nossos antepassados, incluo-nos a ambos neste pedido, foi uma promessa que fiz ao nosso tetravô, antes da sua eutanasia, sofria de "bicos de papagaio", logo ele que não podia ver uma ave!!!
Venha conhecer-nos!
Nós faremos o favor de Vos receber bem...
Respeitosamente, somos,
Freud Von De Perdigotá
Poirot de Perdigotá
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>