ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo nov 15, 2009 8:19 pm

mmenezez Escreveu: O que acham da ideia, de pedir á Moderação, que o coloque nos Amoviveis
Nos amoviveis está ele.

Quereria você dizer... inamoviveis ? 8)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo nov 15, 2009 9:09 pm

Agadeço a correcção, mas penso que quem leu percebeu a minha intenção, e isso é realmente o importante :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 15, 2009 9:14 pm

E no meio desta salganhada toda alguem foi este fim de semana ao cantinho ver se o xavier existe??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 15, 2009 9:36 pm

Não se sabe.
A rarl escreveu no dia 12 de Novembro que estava a fazer os possíveis por passar pelo Cantinho hoje. Só ela poderá dizer se passou ou não.
A Dorby escreveu no mesmo dia que, segundo informações do Cantinho, as pessoas que adoptaram o cão deviam ir buscá-lo também hoje. Será a rarl? Não deve ser, porque ela disse, na mesma data, que não sabia ainda se ia adoptá-lo porque o marido não queria, depois de ter dito que ficava com o “Xavier” e que o marido até já andava a pensar que nome lhe ia dar... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 15, 2009 10:14 pm

ritafc Escreveu:E no meio desta salganhada toda alguem foi este fim de semana ao cantinho ver se o xavier existe??
ue tal enviar-se um email identificado ao dito cantinho a perguntar se existe o animal ?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo nov 15, 2009 10:16 pm

Gypsfulvus Escreveu:
ritafc Escreveu:E no meio desta salganhada toda alguem foi este fim de semana ao cantinho ver se o xavier existe??
ue tal enviar-se um email identificado ao dito cantinho a perguntar se existe o animal ?
Por mail eles n respondem, e a Lu já ligou para lá.
Gyps, leia mais para trás, está la tudo! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 15, 2009 10:28 pm

Sim, parece que foi realmente entregue um animal no cantinho, mas ainda ninguem foi ver se é o das fotos aqui postadas...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 15, 2009 10:39 pm

ritafc Escreveu:Sim, parece que foi realmente entregue um animal no cantinho, mas ainda ninguem foi ver se é o das fotos aqui postadas...
E se se contar a historia que aqui se passou e ver se eles respondem a isso?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 15, 2009 10:44 pm

Eles já conhecem a história. Gypsfulvus, por favor leia os tópicos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

domingo nov 15, 2009 11:07 pm

Tassebem Escreveu:Eles já conhecem a história. Gypsfulvus, por favor leia os tópicos.
sim eles já sabem tudo o que aqui foi dito, a Lumaria ligou para lá e a dorby falou com umas pessoas que lá trabalham e que são amigas dela.... e em ambos os contactos deram informações que contrariam o que a mimigomes disse.
Lamorgue
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 12:33 am

segunda nov 16, 2009 1:34 am

Jesus Crist.... que peixeirada que aqui vai! Tanta gente cheia de falsa preocupação.....como posso dizer....preocupação on-line, esta bem assim?
Quando foi necessario mexerem os vossos CUS até viseu para palmilhar terreno em busca dos bichinhos, ninguem quis saber, agora que o Xavier está bem, estão aí todos exaltados tipo galos e galinhas na capoeira.
Não vou pedir para pararem por amor de deus, gosto de ler este topico todos os dias antes de dormir, sabem porque? Dá para rir, com os vossos comentarios e tantas suposições.
Há como já sabem, continuamos sem saber do Tobias, em vês de perderem aqui o vosso dia a serem parvos, venham até Viseu, e passem uma tarde nos pinhais, a gritar "Tobiassss" como eu fiz, pode ser que cheguem a casa mais roucos e deixem de dizer tanta babozeira.

Respect!!

E só por causa das boquinhas......

Carina
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda nov 16, 2009 1:38 am

Mimigomes porque n pede ajuda ao tal rapaz que os acolheu?Afinal ele está mais perto e até lidou com os cães!
Francamente n entendo tanto amargo de boca, n abona nada a seu favor.
Qd é que vai ver o Xavier?Se é que ele n foi adoptado...
Tem alguma noticia dele?
cassia29
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 1:45 am

Boa noite antes de mais....

Se tem lido o topico, deve estar a par, que realmente este fim de semana iria uma pessoa ver o xavier, assim como também houve uma pessoa que telefonou para o cantinho a pedir informaçoes que sao contraditorias com as informaçoes aqui postadas, e que também existe uma pessoa que ira ao cantinho esta semana verificar a situaçao e que essa mesma pessoa também falou com trabalhadores do cantinho e cujas informaçoes também sao contraditorias. existem algumas questoes sem resposta ainda, gostaria de nos esclarecer? não sei se reparou mas a mariavelez já aqui veio dar a sua "explicação"...
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 1:46 am

Lamorgue disse:

"Jesus Crist.... que peixeirada que aqui vai! Tanta gente cheia de falsa preocupação.....como posso dizer....preocupação on-line, esta bem assim?
Quando foi necessario mexerem os vossos CUS até viseu para palmilhar terreno em busca dos bichinhos, ninguem quis saber, agora que o Xavier está bem, estão aí todos exaltados tipo galos e galinhas na capoeira.
Não vou pedir para pararem por amor de deus, gosto de ler este topico todos os dias antes de dormir, sabem porque? Dá para rir, com os vossos comentarios e tantas suposições.
Há como já sabem, continuamos sem saber do Tobias, em vês de perderem aqui o vosso dia a serem parvos, venham até Viseu, e passem uma tarde nos pinhais, a gritar "Tobiassss" como eu fiz, pode ser que cheguem a casa mais roucos e deixem de dizer tanta babozeira.

Respect!!

E só por causa das boquinhas......

Carina"

Mais um comentário abstruso que nada esclarece.
cassia29
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 1:48 am

Tassebem, eu também acho. quer dizer, se tem lido o topico, nao responde e agora a resposta que dá... enfim. Acho que vamos ter de esperar que a Dorby chegue com noticias...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”