O ataque final ao Zé da Burra.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 31, 2010 11:16 am

VascoDV Escreveu:
Tassebem Escreveu:[Vasco, estou a escrever em grego?
Achava bem que eu lhe lançasse a si uma acusação no tópico das receitas da Páscoa?
Não, mas pode que não me importo, desde que escreva segundo as regras clássicas. :lol:

Tassebem, isso não teria lógica, porque aqui falamos de maus tratos a animais e já se falou de vários casos no topico...no tópico das receitas de páscoa somente faria logica se fosse um animal forçado a comer troncos, lampreias ou ovos de chocolate :lol:
Pois, mas acontece que nem é por aí. A Hope não é um caso de maus tratos, só se o foi antes de a Pequebrado a recolher.
Mas o Vasco já entendeu lindamente, está é a lançar achas para a fogueira -- neste caso, umas brasitas que nem chegaram a pegar.
Pela minha parte, ponto final parágrafo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pedregulho
Membro Júnior
Registado: domingo out 31, 2010 10:18 am

domingo out 31, 2010 11:16 am

Arguida Escreveu:
VascoDV Escreveu:Epá, eis o valor das opiniões de "arguida"..se as tivesse. 8)
:D :D :D :D :D
está feliz?
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 31, 2010 11:17 am

pedregulho Escreveu:
VascoDV Escreveu:
pedregulho Escreveu:está um lindo dia?
Um pouco ventoso, mas o sol brilha e vejo ali umas ninho de uma aguia deasa redonda
umas quê?
Desculpe, um ninho.
pedregulho
Membro Júnior

domingo out 31, 2010 11:18 am

VascoDV Escreveu:
VascoDV Escreveu:
vtam Escreveu: Com quem eu falei e o mesmo da Clinica Privada que aumentou os preços mais de 70% (para animais Errantes) e o Mario Magalhaes - sei do que falo e com quem falei
E isso interessa-lhe por ? Ganhava o quê com isso o ou a vtam ?
se já tinha escrito isto lá atrás por que repetiu?
pedregulho
Membro Júnior

domingo out 31, 2010 11:19 am

Tassebem Escreveu:
VascoDV Escreveu:
Tassebem Escreveu:[Vasco, estou a escrever em grego?
Achava bem que eu lhe lançasse a si uma acusação no tópico das receitas da Páscoa?
Não, mas pode que não me importo, desde que escreva segundo as regras clássicas. :lol:

Tassebem, isso não teria lógica, porque aqui falamos de maus tratos a animais e já se falou de vários casos no topico...no tópico das receitas de páscoa somente faria logica se fosse um animal forçado a comer troncos, lampreias ou ovos de chocolate :lol:
Pois, mas acontece que nem é por aí. A Hope não é um caso de maus tratos, só se o foi antes de a Pequebrado a recolher.
Mas o Vasco já entendeu lindamente, está é a lançar achas para a fogueira -- neste caso, umas brasitas que nem chegaram a pegar.
Pela minha parte, ponto final parágrafo.
o que é lançar achas para a fogueira?
VascoDV
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 11:21 am

Não tassebem não entendi, porque não acompanho o topico nem sei que se passa. Estou é cansado de santinhas na arca que mais tarde se vê não o serem e por isso questionei... e a conversa é a do costume, a pessoa é boa, é perseguida, blá blá blá...o que faz uma pessoa ficar em alerta.

Agora acredite se quizer.
pedregulho
Membro Júnior

domingo out 31, 2010 11:22 am

o que são santinhas na arca?
VascoDV
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 11:25 am

pedregulho Escreveu:o que são santinhas na arca?
Hoje é o seu dia, vá lá levantar a morta viva e os clones.
pedregulho
Membro Júnior

domingo out 31, 2010 11:26 am

quem é a morta viva?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 31, 2010 1:05 pm

Arguida Escreveu:Há pessoas com quem sinceramente não vale a pena fazer as pazes. :o :o

Como não sou rancorosa ... independentemente das questões pessoais que já tive com esta forista, soube que um animal dela estava doente e precisava dum medicamento que eu tinha e ela não o conseguia arranjar para o imediato.

Enviei-lhe um mail a oferecer o dito medicamento até ela conseguir arranjar. Até ao momento ... nem um arzinho da graça dela deu. Uma pessoa que mete a saúde do SEU animal à frente das questões pessoais, penso que, para qualquer um de nós está tudo dito.

Acha que com pessoas assim vale a pena tentar fazer as pazes? :o :o Quer-me parecer que não.

Comigo posso eu bem ... agora vir arrastar para a lama nomes de pessoas SÉRIAS, HONESTAS e ÍNTEGRAS ... lamento mas não me posso calar.
até inventou que eu inha dezenas de animais. viu no meu petsite. e depois quando se diz que não esão bem, ofendem-se. o que tem graça é atacarem sempre os memos. porque será? :P
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo out 31, 2010 1:58 pm

Oh anja azul, isso das invenções é dar a importância que merecem... o que importa é ter a consciência tranquila. Se formos ligar a essas coisas, passamos a vida a chatear-nos e não vale a pena. Pensa que ei não sei o que se diz por aí acerca de mim? e acha que me ralo? Pelo contrário, até me faz soltar umas boas gargalhadas! Não vale a pena cultivar rancores, andamos aqui para ajudar os animais, não para perder tempo e criar inimizades com o diz-que-disse. Faça-se o que se fizer, nunca podemos agradar a todos, haverá sempre alguém a aplaudir e alguém a apupar... :) Eu, francamente, marimbo-me para aplausos e apupos, as minhas acções não dependem da aprovação ou reprovação dos outros. Já raptei animais de condições que eu considero deploráveis, quem achar que os meus não estão bem, mexa-se e faça o mesmo... :) Agora palavras? essas, leva-as o vento, e até está bom dia para isso... :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo out 31, 2010 2:34 pm

Para quem chega a este tópico quero informar que a cadela Hope que aparece mencionada não é do Sr. Zé da Burra, não foi adoptada por ele nem dada para adopção pelo senhor mencionado.

Em relação aos críticos que têm aparecido ou no tópico da Hope ou neste, onde vim somente para confirmar se já haveria boas notícias dos animais do Sr. Zé da Burra, nem lhes vou responder.
Mais uma vez a má fé e a calúnia dos porta-estandartes de sempre foi manifestada.

E ainda ontem estive aqui à noite em 2 ou 3 tópicos abertos por mim e um ou outro por outros foristas nas adopções...e não fugi...não me passava era pela cabeça que certos foristas continuem tão descalibrados...

como diziam os antigos
«falar sem cuidar, é atirar sem apontar»
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VascoDV
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 4:04 pm

Pequebrado Escreveu: como diziam os antigos
«»
Onde há fumo há fogo. 8)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 31, 2010 4:07 pm

VascoDV Escreveu:
«»
Onde há fumo há fogo. 8)
É mesmo, Vasco?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo out 31, 2010 4:29 pm

Tassebem Escreveu:
VascoDV Escreveu:
«»
Onde há fumo há fogo. 8)
É mesmo, Vasco?
Pena que este provérbio só se aplique quando os "casos" dizem respeito às outras pessoas. Mas ... enfim ... :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”