CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
para mim as fotos estão amorosas... Mostram grd cumplicidade ...
A Runa é mesmo linda.... que amor
A Runa é mesmo linda.... que amor

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
-
- Membro
uuuiiii 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Cumplicidade! é isso Flávio, és um querido resolveste isto tudo! elas são cúmplices!são cúmplices Marisa ,a Taro e a Runa são cúmplices , ouviste ? eu não tenho nada a ver com isto! aiaiiiii!
Última edição por clarota em segunda ago 18, 2008 12:47 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
é isso mesmo clarota.... é tudo uma questão de cumplicidade . . .eheh
-
- Membro
E como ela está taro??

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
Ora bem..para surpresa de muitas, fiquem sabendo que essa safadinha branquinha podia fazer muitas mais das suas e, adorava ter mais momentos desses com ela nem que fosse para nos tirarem foto obscenas 
Sinto falta da "minha" Runa.
O vet da assoicação disse-me hoje que ela está bem, divertida e brincalhona com os seus amiguinhos e amiguinhas.
Esqueci-me de dizer mas, ela está de prevenção a tomar antibiótico (tosse).
Em relação ás fotos....foram momentos super giros. A sacana estava mesmo feliz e só queria brincadeira.
Para quem não sabe, foram tiradas no parque de estacionamento do canil de Monsanto,ehehehe.
Taro.....quando te apanhar levo a Runa e depois não te serve de nada esconderes-te nos arbustos....olha que ela é maior que tu,hihihihi(e eu também).
Lá ficou a Branquela no canil......

Sinto falta da "minha" Runa.
O vet da assoicação disse-me hoje que ela está bem, divertida e brincalhona com os seus amiguinhos e amiguinhas.
Esqueci-me de dizer mas, ela está de prevenção a tomar antibiótico (tosse).
Em relação ás fotos....foram momentos super giros. A sacana estava mesmo feliz e só queria brincadeira.
Para quem não sabe, foram tiradas no parque de estacionamento do canil de Monsanto,ehehehe.
Taro.....quando te apanhar levo a Runa e depois não te serve de nada esconderes-te nos arbustos....olha que ela é maior que tu,hihihihi(e eu também).
Lá ficou a Branquela no canil......

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Gostei, adorei as fotos
A Branquela é uma mais velhita que a Runa, e continua lá enclausurada, triste e deprimida
; alguém para ajudar a branquela
.Pleaseeeeeee 

A Branquela é uma mais velhita que a Runa, e continua lá enclausurada, triste e deprimida

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>