Reex candidatos até já apareceram para este cãozito...o que está difícil é arranjar bons donos e neste caso há que ter cuidados especiais.reex Escreveu:ainda sem doninho ?
ta difiçil arranjar donos para os nossos meninos
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Clarota, faço hoje a minha transferência s/ faltaclarota Escreveu:Madriiiiiiiinhas ! atenção que se está a aproximar!![]()
![]()

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Este cão está muito esquecido!
Viera, ainda não consegui ir ao multibanco e portanto ainda não confirmei.
A coisa este mês está preta, hoje são 14 e tenho os depósitos da Viera, por confirmar e da Mariatuga de quem já recebi o comprovativo, o resto nada. A não ser que tenham feito os depósitos e não tenham avisado!
Este fim de semana vou ver como está a conta e este mês não dá para adiantar, se não tiver o dinheiro............digam vocês o que se faz!

Viera, ainda não consegui ir ao multibanco e portanto ainda não confirmei.
A coisa este mês está preta, hoje são 14 e tenho os depósitos da Viera, por confirmar e da Mariatuga de quem já recebi o comprovativo, o resto nada. A não ser que tenham feito os depósitos e não tenham avisado!

Este fim de semana vou ver como está a conta e este mês não dá para adiantar, se não tiver o dinheiro............digam vocês o que se faz!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ve la , eu deposito sempre no final de cada mes ou prinçipio do mes
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
reex, eu vou ver, entre hoje e amanhã, se vou ao multibanco ver como estão os dépósitos e assim que tenha feito isso eu digo.! 

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Fui finalmente ao multibanco e o panorama é o seguinte:
Dia 6/3 uma transferência de 5 euros da Maria? mais outra dia 11 de 5 euros de outra Maria, uma será a Matiatuga que me enviou o comprovativo mas a outra não sei quem é! e mais outra de dia 17 de maria João Simões(Kikodemo)
Assim sendo são 20 euros, lamento mas não vou pagar desta vez.Também tenho a minha vida e 20 euros para 100,.....é muito, eu não vou pagar.Digam-me como querem que faça, mas a continuar assim vou desistri de ser eu a reponsável pelos pagamentos, se pensam que o facto de me ter oferecido para os fazer implica ter que adiantar também o dinheiro da minha conta, não.Eu comprometi-me com 5 euros pois sabia que não podia contribuir com mais.Estou desiludida!digam-me como querem que faça!
Dia 6/3 uma transferência de 5 euros da Maria? mais outra dia 11 de 5 euros de outra Maria, uma será a Matiatuga que me enviou o comprovativo mas a outra não sei quem é! e mais outra de dia 17 de maria João Simões(Kikodemo)
Assim sendo são 20 euros, lamento mas não vou pagar desta vez.Também tenho a minha vida e 20 euros para 100,.....é muito, eu não vou pagar.Digam-me como querem que faça, mas a continuar assim vou desistri de ser eu a reponsável pelos pagamentos, se pensam que o facto de me ter oferecido para os fazer implica ter que adiantar também o dinheiro da minha conta, não.Eu comprometi-me com 5 euros pois sabia que não podia contribuir com mais.Estou desiludida!digam-me como querem que faça!
Clarota, eu tenho o mesmo problema com o Darkos e o Mutti que estão no mesmo hotel e ainda não tenho o dinheiro todo para pagar a mensalidade. Expliquei à D. Lena, já o mês passado, que algumas madrinhas se atrasam com o pagamento e eu não posso adiantar o dinheiro e ela não se importou que eu pagasse uns dias mais tarde. Este mês está a acontecer-me o mesmo: devia ter pago hoje o hotel e não pude, porque ainda não tenho o dinheiro todo. Se quiseres, eu ligo amanhã para o hotel a explicar que as madrinhas do braco ainda não pagaram todas, já que vou dizer o mesmo em relação aos meus dois meninos.
Madrinhas do nosso afilhado mais lindo, o Lord Byron (Braco), peço-vos que façam as vossas transferências. Disso depende a estadia do nosso afilhado no hotel, têm de entender isso.
Madrinhas do nosso afilhado mais lindo, o Lord Byron (Braco), peço-vos que façam as vossas transferências. Disso depende a estadia do nosso afilhado no hotel, têm de entender isso.

-
- Membro Veterano
Amanhã é dia 19
Faltam:
martix82-10
Gatomino-10
Manuela-10
reex-10
M.José-10
Budhinha-10
Silvia-5
viera-5
Uma das madrinhas de 5 euros, que será a viera ou a Sílvia, pagou, não sei qual delas, digam-me por favor. O depósito entrou na conta ou dia 6 ou dia 11, datas em que foram feitos pagamentos de 5 euros, sendo que um deles é da Mariatuga!
Faltam:
martix82-10
Gatomino-10
Manuela-10
reex-10
M.José-10
Budhinha-10
Silvia-5
viera-5
Uma das madrinhas de 5 euros, que será a viera ou a Sílvia, pagou, não sei qual delas, digam-me por favor. O depósito entrou na conta ou dia 6 ou dia 11, datas em que foram feitos pagamentos de 5 euros, sendo que um deles é da Mariatuga!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu fiz a minha transferencia dia 16