Lamorgue Escreveu:Jesus Crist.... que peixeirada que aqui vai! Tanta gente cheia de falsa preocupação.....como posso dizer....preocupação on-line, esta bem assim?
Quando foi necessario mexerem os vossos CUS até viseu para palmilhar terreno em busca dos bichinhos, ninguem quis saber, agora que o Xavier está bem, estão aí todos exaltados tipo galos e galinhas na capoeira.
Não vou pedir para pararem por amor de deus, gosto de ler este topico todos os dias antes de dormir, sabem porque? Dá para rir, com os vossos comentarios e tantas suposições.
Há como já sabem, continuamos sem saber do Tobias, em vês de perderem aqui o vosso dia a serem parvos, venham até Viseu, e passem uma tarde nos pinhais, a gritar "Tobiassss" como eu fiz, pode ser que cheguem a casa mais roucos e deixem de dizer tanta babozeira.
Respect!!
E só por causa das boquinhas......
Carina
Boa tarde, Lamorgue
Peixeirada ainda nao a verifiquei por ca, por parte de ninguem, excepto as suas respostas torpes. O que verifiquei sim sao situacoes de puro despeito; o que e algo normal atendendo a situacao de que: em vez de andar por ca a dar respostas que em nada esclarecem as duvidas existentes sobre , pelo menos, o Xavier. Que tal comecar a responder com clareza ao que se lhe pergunta e que tal ir tirar umas fotos ao cao que esta no Cantinho e expo-las ca para comparacao e ate para limpar a sua imagem se e que a sua "honestidade" e (com acento) mesmo existente...?!
Sabe? Se alguem desconfiasse de mim da mesma forma que actualmente todos desconfiam de si e que eu estivesse de consciencia da minha honestidade, eu quereria comprova-la assim que pudesse, fosse com as referidas fotos pedidas ou outras provas!!! E, por certo que nao andaria a deixar a minha integridade ser arrastada na lama, como actualmente se comprova estar a deixar a sua, se e que a tem?!
Restantes:
Acho que este caso e mesmo de alguem que seja de perto, ir la com a maxima brevidade tirar fotos ao animal em questao e esclarecer, duma vez por todas, o que e que afinal se passou e se e mesmo o mesmo cao, ou nao?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>