Rita, a dona do hotel pode ajudar na triagem dos futuros adoptantes, mas não tem nenhuma obrigação de fazer o acompanhamento, isso cabe às madrinhas.ritafc Escreveu:Pois a mim não!perapado Escreveu:Pequebrado Escreveu:Se não me engano num post anterior foi escrito que a dona do Hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes para esta menina.
Seria bom que alguém com alguma disponibilidade ficasse responsável pela confirmação das entradas, €, e postagens periódicas no tópico com os saldos...
é que a confusão pode passar a caos de quem pagou o quê e quando - é só uma sugestão, não estou a criticar ninguém...
Sim, ficou escrito que a dona do hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes - e isso tranquiliza-me, posso dizê-lo -.Quanto ao resto, também acho que é muito importante fazê-lo.
Volto a dizê-lo, a dona do hotel tem experiência em adopções, principalmente tendo em conta a raça que é? Fará as visitas pós adopção para controlar o bem estar da cadela?
A dona do hotel está a prestar um serviço, (hotel), tudo o resto é com as madrinhas. Ela faz o favor de ajudar nas triagens e aconcelhar, mas a decisão final e o acompanhamento não é da responsabilidade dela