duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 11:03 pm

ritafc Escreveu:
perapado Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Se não me engano num post anterior foi escrito que a dona do Hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes para esta menina.
Seria bom que alguém com alguma disponibilidade ficasse responsável pela confirmação das entradas, €, e postagens periódicas no tópico com os saldos...
é que a confusão pode passar a caos de quem pagou o quê e quando - é só uma sugestão, não estou a criticar ninguém...

Sim, ficou escrito que a dona do hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes - e isso tranquiliza-me, posso dizê-lo -.Quanto ao resto, também acho que é muito importante fazê-lo.
Pois a mim não!
Volto a dizê-lo, a dona do hotel tem experiência em adopções, principalmente tendo em conta a raça que é? Fará as visitas pós adopção para controlar o bem estar da cadela?
Rita, a dona do hotel pode ajudar na triagem dos futuros adoptantes, mas não tem nenhuma obrigação de fazer o acompanhamento, isso cabe às madrinhas.

A dona do hotel está a prestar um serviço, (hotel), tudo o resto é com as madrinhas. Ela faz o favor de ajudar nas triagens e aconcelhar, mas a decisão final e o acompanhamento não é da responsabilidade dela
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 25, 2010 11:08 pm

Precisamente tiabela, significa que continua a não haver quem se responsabilize pela duquesa! Era aí que eu queria chegar!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 11:29 pm

Ah, não tinha percebido. :oops:

Pois assim é complicado :roll:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 26, 2010 1:43 pm

Então não há uma madrinha que se chegue à frente? A Duquesa merece mais da vossa parte!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

sexta fev 26, 2010 3:27 pm

Este tópico está super confuso, ainda são necessárias madrinhas ou apenas contributos exporádicos?
Queria saber como seria a melhor forma de ajudar esta menina!
:|
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta fev 26, 2010 3:30 pm

Imagem

Vou propor as madrinhas que se mude a Duquesa, para FAT ou Hotel aqui em lisboa assim ficaria talvez mais facíl arranjar tempo para se resolver a situação desta menina
[/[/b]b]e se mais ninguém se quiser responsabilizar por ela, posso ficar eu mas com ajuda de alguém mais experiente, e mesmo sem tempo quase nenhum mas com boa vontade vou fazer o que posso por essa menina todo tempo que tiver vai ser para ela embora não seja muito. Não consigo ficar indiferente depois de a ter conhecido :(
Última edição por anarebolosa em sexta fev 26, 2010 4:49 pm, editado 1 vez no total.
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:36 pm

As madrinhas de hotel penso que são:

claudiaf7.....20€
reex...........10€
Ana(eu)......10€
LunaII........10€
Joana.........10€
Florbela.......5€
RA.............15€

Não tenho a certeza se se mantêm as mesmas, pois algumas não postaram no tópico se fizeram transferência. E como a conta é da dona do hotel não sabemos os valores que já entraram.
Mas que grande confusão, realmente :roll:
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:48 pm

Madrinhas o que se passa??????? Eu nem quero acreditar que ninguém se junte a mim para resolver mos isto, enfim.... :(
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta fev 26, 2010 3:49 pm

Ana, ligue para a D. Milu e saiba antes de mais que contribuiçoes foram feitas, e por quem.
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:51 pm

Fitinhas Escreveu:Ana, ligue para a D. Milu e saiba antes de mais que contribuiçoes foram feitas, e por quem.
Estou a ver que tenho que ser mesmo eu, vou tentar.
Fitinhas
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:52 pm

anarebolosa Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Ana, ligue para a D. Milu e saiba antes de mais que contribuiçoes foram feitas, e por quem.
Eu n tenho o nr da Senhora... :|
Sallyloo
Membro

sexta fev 26, 2010 3:53 pm

anarebolosa Escreveu:
eu também quero ajudar!
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:55 pm

Sallyloo Escreveu:
anarebolosa Escreveu:
eu também quero ajudar!

Obrigada, vou tentar saber como estão as coisas, para ver se resolvemos isto de uma vez por todas.
Sallyloo
Membro

sexta fev 26, 2010 3:56 pm

anarebolosa Escreveu:
Sallyloo Escreveu:
anarebolosa Escreveu:
eu também quero ajudar!

Obrigada, vou tentar saber como estão as coisas, para ver se resolvemos isto de uma vez por todas.
Concordo!
Ver quem é q pode ou não ser madrinha, quem já contribuiu, etc...
Qualquer coisa MP :)
Fitinhas
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 4:02 pm

E abrir um novo tópico, fazendo referencia a este, a situação da garota, as necessidades e o que se pretende.
Tudo no 1ª post!
Era bom tb as contas serem feitas através do nib da responsável, a D. Milu deve ter imensos depositos de varios canitos... :?
E alem disso n vem ao topico... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”