ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 17, 2009 2:54 am

Eu acho interessante... é facto de supostamente ter sido colocados cartazes (deve ter mesmo sido) pelas manas e o dono do cão nos os ter visto....
parem lá com tretas e venham aqui dizer a verdade.....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 2:57 am

cassia29, eu já estou é a achar tudo isto revoltante!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
cassia29
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 3:00 am

Tassebem Escreveu:cassia29, eu já estou é a achar tudo isto revoltante!
Tassebem eu também já estou nos meus limites....
Agora vem a forista maria dar esta info e desparece também.... como obteve ela esta info?????
E quarta feira ainda esta longe para finalmente pudermos saber alguma verdade.... tou a ficar como voce, revoltada com tanta mentira! Mas pelos visto isto ainda da para alguem se divertir, não é?
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça nov 17, 2009 5:11 am

:o :o :o :o :o :o :o Estou assim...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 17, 2009 9:16 am

Eh eh... alguém se anda a divirtir mesmo com isto... então uma palavrinha para a MariaVelez "BloodyMary". Está a ver?... É fácil :wink:

Obrigada Dorby :wink: Aguardamos então o seu testemunho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 17, 2009 9:25 am

Eu já sabia que isto ia ter este final :evil: nunca ninguém vai pôr os olhos em cima dos cães envolvidos neste tópico, e vai ficar para sempre a dúvida quem realmente eram os cães nas fotos.
Gentinha sem escrúpulos :evil:
Espero que a Dorby consiga mesmo saber alguma coisa desta história nojenta.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
cassia29
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 4:13 pm

LuMaria Escreveu:Eh eh... alguém se anda a divirtir mesmo com isto... então uma palavrinha para a MariaVelez "BloodyMary". Está a ver?... É fácil :wink:

Obrigada Dorby :wink: Aguardamos então o seu testemunho.
AHHH então é essa...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 4:30 pm

Repito:

Maria1965, pode dizer como obteve essa informação? Obteve mais alguma? Como é que nós ficamos a saber se de facto o cão está bem ou não?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça nov 17, 2009 4:36 pm

este é o tópico mais etsranho que alguma vez li, começo a desejar que os cães também tenham sido inventados :?
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 4:59 pm

Que curioso... A maria1965 tem o mesmo apelido que o duo MimiGomes e Lamorgue... Será da família...? É muito natural, até porque tem o mesmo estilo de "posts": toca e foge. Deve ser uma questão genética...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cassia29
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 5:05 pm

Tassebem Escreveu:Que curioso... A maria1965 tem o mesmo apelido que o duo MimiGomes e Lamorgue... Será da família...? É muito natural, até porque tem o mesmo estilo de "posts": toca e foge. Deve ser uma questão genética...
Deve ser o lema da familia....
lene25392
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 4:43 pm

terça nov 17, 2009 5:13 pm

:o :o :o

Noticias?
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 5:25 pm

Notícias, nenhumas, considerando que o "post" da maria1965 desta madrugada não aquenta nem arrefenta.

Outro dado interessante sobre a maria1965: inscreveu-se na Arca no princípio do corrente mês e tem 3 respostas no fórum, incluindo esta.
cassia29
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 5:27 pm

Tassebem Escreveu:Notícias, nenhumas, considerando que o "post" da maria1965 desta madrugada não aquenta nem arrefenta.

Outro dado interessante sobre a maria1965: inscreveu-se na Arca no princípio do corrente mês e tem 3 respostas no fórum, incluindo esta.
Deve ser outra "irmã".... esse post deve ter sido aqui posto só para "aquecer" mais as coisas....
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 5:32 pm

Pois, isto já devia estar a perder a graça... Só que quem ri por último ri melhor...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”