ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
cassia29, eu já estou é a achar tudo isto revoltante!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem eu também já estou nos meus limites....Tassebem Escreveu:cassia29, eu já estou é a achar tudo isto revoltante!
Agora vem a forista maria dar esta info e desparece também.... como obteve ela esta info?????
E quarta feira ainda esta longe para finalmente pudermos saber alguma verdade.... tou a ficar como voce, revoltada com tanta mentira! Mas pelos visto isto ainda da para alguem se divertir, não é?
Eh eh... alguém se anda a divirtir mesmo com isto... então uma palavrinha para a MariaVelez "BloodyMary". Está a ver?... É fácil
Obrigada Dorby
Aguardamos então o seu testemunho.

Obrigada Dorby

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu já sabia que isto ia ter este final
nunca ninguém vai pôr os olhos em cima dos cães envolvidos neste tópico, e vai ficar para sempre a dúvida quem realmente eram os cães nas fotos.
Gentinha sem escrúpulos
Espero que a Dorby consiga mesmo saber alguma coisa desta história nojenta.

Gentinha sem escrúpulos

Espero que a Dorby consiga mesmo saber alguma coisa desta história nojenta.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
AHHH então é essa...LuMaria Escreveu:Eh eh... alguém se anda a divirtir mesmo com isto... então uma palavrinha para a MariaVelez "BloodyMary". Está a ver?... É fácil![]()
Obrigada DorbyAguardamos então o seu testemunho.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Repito:
Maria1965, pode dizer como obteve essa informação? Obteve mais alguma? Como é que nós ficamos a saber se de facto o cão está bem ou não?
Maria1965, pode dizer como obteve essa informação? Obteve mais alguma? Como é que nós ficamos a saber se de facto o cão está bem ou não?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Que curioso... A maria1965 tem o mesmo apelido que o duo MimiGomes e Lamorgue... Será da família...? É muito natural, até porque tem o mesmo estilo de "posts": toca e foge. Deve ser uma questão genética...
Deve ser o lema da familia....Tassebem Escreveu:Que curioso... A maria1965 tem o mesmo apelido que o duo MimiGomes e Lamorgue... Será da família...? É muito natural, até porque tem o mesmo estilo de "posts": toca e foge. Deve ser uma questão genética...
-
- Membro Veterano
Notícias, nenhumas, considerando que o "post" da maria1965 desta madrugada não aquenta nem arrefenta.
Outro dado interessante sobre a maria1965: inscreveu-se na Arca no princípio do corrente mês e tem 3 respostas no fórum, incluindo esta.
Outro dado interessante sobre a maria1965: inscreveu-se na Arca no princípio do corrente mês e tem 3 respostas no fórum, incluindo esta.
Deve ser outra "irmã".... esse post deve ter sido aqui posto só para "aquecer" mais as coisas....Tassebem Escreveu:Notícias, nenhumas, considerando que o "post" da maria1965 desta madrugada não aquenta nem arrefenta.
-
- Membro Veterano
Pois, isto já devia estar a perder a graça... Só que quem ri por último ri melhor...