duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Eu confirmei a transferência da RA e ela telefonou para a dona do hotel a avisá-la.
Pessoalmente penso que será mais prático as transferências serem feitas para o NIB duma pessoa daqui, que depois pega no total mensal do hotel e faz uma única transferência para a dona do hotel.
Pessoalmente penso que será mais prático as transferências serem feitas para o NIB duma pessoa daqui, que depois pega no total mensal do hotel e faz uma única transferência para a dona do hotel.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Falei com a dona do hotel, ela disse que ia conferir todas as transferências, para depois confirmar comigo, assim que tiver todos os dados eu post aqui.
A duquesa vai ter que ficar numa box sozinha, a dona do hotel já tentou colocá-la com outros e ela é a dominante não deixa mais nenhum entrar para a casota, não é agressiva mas a dona do hotel não quer arriscar. Portanto mantendoa Duquesa sozinha, a mensalidade vai passar para 120£00, assim vamos precisar de mais madrinhas.
A duquesa vai ter que ficar numa box sozinha, a dona do hotel já tentou colocá-la com outros e ela é a dominante não deixa mais nenhum entrar para a casota, não é agressiva mas a dona do hotel não quer arriscar. Portanto mantendoa Duquesa sozinha, a mensalidade vai passar para 120£00, assim vamos precisar de mais madrinhas.
-
- Membro Veterano
As madrinhas de hotel penso que são:
claudiaf7.....20€
reex...........10€ entrou na conta
Ana(eu)......10€ entrou na conta
LunaII........10€
Joana.........10€
Florbela.......5€ entrou na conta
RA.............15€ entrou na conta
Agradeço que as outras madrinhas, digam aqui no tópico se fizeram transferência.
Se todas estiverem de acordo, para o mês que vem podem ser feitas as transferências para o meu NIB, ou então alguém se ofereça por favor.
claudiaf7.....20€
LunaII........10€
Joana.........10€
Agradeço que as outras madrinhas, digam aqui no tópico se fizeram transferência.
Se todas estiverem de acordo, para o mês que vem podem ser feitas as transferências para o meu NIB, ou então alguém se ofereça por favor.
anarebolosa Escreveu:As madrinhas de hotel penso que são:
claudiaf7.....20€
LunaII........10€
Joana.........10€
Se todas estiverem de acordo, para o mês que vem podem ser feitas as
transferências para o meu NIB, ou então alguém se ofereça por favor.
Para ajudar a pagar a conta do vet, tranferi já 50€ (confirmado com a responsável pelo hotel). Tenciono fazer nova transferência na próxima semana. Digam, depois, por favor, para que Nib se transfere.
-
- Membro Veterano
Fitinhas agradecia que me desse uma opinião sobro o título, para abrir novo tópico, porque já vi que nenhuma das madrinhas aparece aqui para ajudar, espero bem que depois não apareçam para criticar. Isto está a deixar me bem chateada e enervada, ainda por cima nesta altura que estou com graves problemas, com um familiar bastante doente e com os meus sobrinhos a a minha responsabilidade mas aqui ninguém tem culpa disso muito menos a Duquesa. Desculpem este meu desabafo 

Última edição por anarebolosa em sexta fev 26, 2010 5:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Sim eu sei disso, é que não postei aqui ainda os contributos da vet., alias já o fiz mas noutra pagina este tópico está enorme.perapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:As madrinhas de hotel penso que são:
claudiaf7.....20€
LunaII........10€
Joana.........10€
Se todas estiverem de acordo, para o mês que vem podem ser feitas as
transferências para o meu NIB, ou então alguém se ofereça por favor.
Para ajudar a pagar a conta do vet, tranferi já 50€ (confirmado com a responsável pelo hotel). Tenciono fazer nova transferência na próxima semana. Digam, depois, por favor, para que Nib se transfere.
Obrigada

-
- Membro Veterano
anarebolosa como expliquei a madrinha RA não está registada neste forum, apesar de contribuir, portanto a ajuda dela é mesmo para o Hotel.
Não quer dizer que não venha ler mas pretende não participar.
De qualquer forma penso que vão no bom caminho.
As transferências podem ser feitas para o teu NIB e depois transferes para a dona do hotel.
Neste momento ainda precisam de mais madrinhas para o hotel e de actualizar as contas do vet.
Quanto ao novo tópico se já tiveres uma ideia avança...ou então tens que esperar mais lá para a noite que as amigas apareçam
não desesperes e força que tudo se vai arranjando
Não quer dizer que não venha ler mas pretende não participar.
De qualquer forma penso que vão no bom caminho.
As transferências podem ser feitas para o teu NIB e depois transferes para a dona do hotel.
Neste momento ainda precisam de mais madrinhas para o hotel e de actualizar as contas do vet.
Quanto ao novo tópico se já tiveres uma ideia avança...ou então tens que esperar mais lá para a noite que as amigas apareçam

não desesperes e força que tudo se vai arranjando

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
Hotel 120.00
hotel / vet.
claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€ /..
Ana(eu)------10€/10€
Perapado.........../50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/5€
Florbela..........5£/..
RA..................15/...
Sallyloo...........15/...
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida
Origada pelo vosso apoio, vou abrir outro tópico, mas vou aguardar mais um pouco para ver se alguém me dá novas sugestões
hotel / vet.
claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€ /..
Ana(eu)------10€/10€
Perapado.........../50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/5€
Florbela..........5£/..
RA..................15/...
Sallyloo...........15/...
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida
Origada pelo vosso apoio, vou abrir outro tópico, mas vou aguardar mais um pouco para ver se alguém me dá novas sugestões
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ana, força aí!anarebolosa Escreveu:Fitinhas agradecia que me desse uma opinião sobro o título, para abrir novo tópico, porque já vi que nenhuma das madrinhas aparece aqui para ajudar, espero bem que depois não apareçam para criticar. Isto está a deixar me bem chateada e enervada, ainda por cima nesta altura que estou com graves problemas, com um familiar bastante doente e com os meus sobrinhos a a minha responsabilidade mas aqui ninguém tem culpa disso muito menos a Duquesa. Desculpem este meu desabafo

Qq coisa, estamos cá!
Titulo?

Duquesa, xPit, Setubal

Eu n tenho muito jeito!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
Apoiem a Duquesa, a pitbull sofredora 

-
- Membro Veterano
Por enquanto sim, mas vai ter que ficar mais alguém quando for da adopção para seleccionar o adoptante e visitar depois , para averiguar se está tudo em ordem com a Duquesa. Por isso eu propor que a menina viesse para lisboa ou então alguém da margem sul se responsabilize, se conseguirem por em lisboa até eu poderia controlar essas coisas no meu tempo livre, assim fica mais difícil.Sallyloo Escreveu:E em relação à responsavel pela duquesa, fica a dona do hotel?
-
- Membro Veterano
Para mim está optimoPequebrado Escreveu:Apoiem a Duquesa, a pitbull sofredora