duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 26, 2010 6:35 pm

eu ja tinha dito que nunca vou a margem sul , por isso não posso ficar responsavel , nem tirar fotos e ainda não conheço a duquesa .
trabalho das 8h as 10 noite , aos sabados só tenho 3 h e fica o meu filho no cafe de má vontade para eu poder sair
os domingos pertençem a uz desde a 10 anos para cá e não pretendo mudar alem disso aos domingos de manhã trabalho .e só tenho a tarde livre.
não tenho um dia de folga como as outras pessoas .
podia dar o meu nib mas sei que depois as madrinhas vão deixando de pagar e não tenho lata para vir aqui exigir o dinheiro e ficava com mais dividas em cima .
não sirvo para escolher adoptante , acredito em toda a gente :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sexta fev 26, 2010 6:48 pm

podem me cofirmar a minha transf? Penso que
foram10 eur de fev, e n sei, mas penso q ja colocaram mais 10 para março.
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 26, 2010 6:50 pm

qual o dia em que lá tem que estar o dinheiro ?
ela tem um mês pago e ainda não esta lá a 1 mês
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta fev 26, 2010 6:54 pm

Ela entrou a 12 de janeiro, portanto as mensalidades acho que se podem pagar até essa data 12 ou até 15 de cada mês.
Para confirmar as transferências vou ter que esperar que a dona do hotel ligue, depois já digo como estão.
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sexta fev 26, 2010 6:55 pm

n sei... coloquei.. para ajudar, s n sei nada de datas...
ainda bem q ja tem um mes pago!!! temos de garantir o bem estar dela..

(ficaram sem MB durante a transação!!! por isso pergunto)
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

sexta fev 26, 2010 8:35 pm

anarebolosa Escreveu:
Sallyloo Escreveu:E em relação à responsavel pela duquesa, fica a dona do hotel?
Por enquanto sim, mas vai ter que ficar mais alguém quando for da adopção para seleccionar o adoptante e visitar depois , para averiguar se está tudo em ordem com a Duquesa. Por isso eu propor que a menina viesse para lisboa ou então alguém da margem sul se responsabilize, se conseguirem por em lisboa até eu poderia controlar essas coisas no meu tempo livre, assim fica mais difícil.
Sim, sendo em Lisboa ou perto também te poderia ajudar.
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 8:40 pm

Alguém me pode informar sobre algum hotel aqui na zona de lisboa ou arredores, claro se todas as madrinhas concordarem em a Duquesa vir para mais perto de quem pode ajudar presencialmente.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 26, 2010 8:56 pm

Ana, o mais próximo q conheço é o de almargem, até eu posso acompanha-la se ela for para lá :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 9:01 pm

ritafc Escreveu:Ana, o mais próximo q conheço é o de almargem, até eu posso acompanha-la se ela for para lá :wink:

Obrigada, Rita se todas concordarem em transferi la, depois preciso de saber mais sobre como se faz para colocar a Duquesa nesse hotel, e como se trata do assunto, documentos etc...
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta fev 26, 2010 10:37 pm

hello

em lisboa também é mais facil para mim. mas almargem não é em sintra??

a minha ajuda mantê-se: recolha de donativos na área de lisboa e loures e possibilidade de boleias dentro de lisboa.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:40 pm

YolaeFifi Escreveu:hello

em lisboa também é mais facil para mim. mas almargem não é em sintra??

a minha ajuda mantê-se: recolha de donativos na área de lisboa e loures e possibilidade de boleias dentro de lisboa.
Muito obrigada, toda ajuda é bem vinda :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:48 pm

Foi aberto um novo tópico com o titulo «Apoiem a Duquesa, a pittbull sofredora» o outro estava um pouco confuso, e a pedido dos foristas foi feito outro.
Última edição por anarebolosa em sexta fev 26, 2010 11:08 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:54 pm

almargem e logo a seguir a loures
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:57 pm

reex Escreveu:almargem e logo a seguir a loures
Depois tenho que ir lá conhecer esse hotel, eu loures sei onde fica, mas em sintra conheço pouca coisa. Preciso boleia ou então ir atrás de alguém com o meu carro para fixar o local :oops:
que vergonha, mas é verdade aqui tão perto e nunca fui a almargem :oops:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta fev 26, 2010 11:03 pm

anarebolosa Escreveu:
reex Escreveu:almargem e logo a seguir a loures
Depois tenho que ir lá conhecer esse hotel, eu loures sei onde fica, mas em sintra conheço pouca coisa. Preciso boleia ou então ir atrás de alguém com o meu carro para fixar o local :oops:
que vergonha, mas é verdade aqui tão perto e nunca fui a almargem :oops:
X2
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”