Mas o que interessa são os animais , ou não????VascoDV Escreveu:Perdemos o rasto foi ás pessoas que fizeram queixa do velhote....
Já estão em melhores condições??? Conseguiram ir ao vet com os doentes???
Moderador: mcerqueira
Mas o que interessa são os animais , ou não????VascoDV Escreveu:Perdemos o rasto foi ás pessoas que fizeram queixa do velhote....
Os animais interessam muito, mas a atitudes ainda mais. Ou duvida de que algo poderia ter sido feito sem literalmente fazer o homem ficar a desconfiar de tudo e todostiabela Escreveu:Mas o que interessa são os animais , ou não????VascoDV Escreveu:Perdemos o rasto foi ás pessoas que fizeram queixa do velhote....
Não tenho experiência nessa matéria. Não saberia como agir, nem tenho conhecimentos que me possam ajudar nesse sentido.VascoDV Escreveu:Os animais interessam muito, mas a atitudes ainda mais. Ou duvida de que algo poderia ter sido feito sem literalmente fazer o homem ficar a desconfiar de tudo e todostiabela Escreveu:Mas o que interessa são os animais , ou não????VascoDV Escreveu:Perdemos o rasto foi ás pessoas que fizeram queixa do velhote....
Simples: "Incrível" porque a "onda" neste tópico (e nãp só- quase em tudo que é forum) é a da perseguição pelos odios de estimação que, pelo que se verifica, estão acima do bem estar animal.dinodane Escreveu:Não sei o que tem de incrível assumir que se concorda com determinada posição venha ela de quem vier.leonildecarvalho Escreveu:Finalmente alguém me fez agora sair do "buraco"... e, por incrível que pareça, concordo plenamente consigo e gostei tanto deste seu post que até era capaz de lhe dar um beijinho, "apesar das nossas indiferenças e diferenças de opinião".dinodane Escreveu:Os vossos antagonismos já metem nojo, muito sinceramente.
Era bom que parassem de ir buscar alhos e bugalhos com o expresso intuito de se atacarem uns aos outros em tópicos cujo assunto nada tem a ver. E isto vale tanto para um lado como para o outro, ou seja, tanto é o Vasco a fazê-lo como a Anjaazul ou a Tiabela e outros. Passam a vida a inquinarem tópicos por não se suportarem uns aos outros, a desenterrarem podres de uns e outros, mas há limites e tudo isto já incomoda.
Não quero também deixar de dizer que acho nojenta a brincadeira do clone ou clones de constante achancamento do Vasco. Ao menos assuma o seu nick habitual, tenha-os no sítio para se identificar e dizer directamente ao visado que o detesta e que a sua vida é tão oca que um simples comentário que desagradou lhe tira o sono...
Também não percebo para que é o assunto da Hope aqui puxado, há um tópico próprio, pois exprimam lá as vossas desconfianças ou insinuações, tenho a certeza que a visada vos responde à altura.
Este tipo de conversas neste Tópico e completamente off-topic no diz que disse, dão realmente nojo. Por motivos destes é que a Arca cada vez mais terá menos utilizadores decentes!
Tichau e até melhor onda
Leo
E aí é que bate o ponto: estes ódios virtuais chegaram a um ponto em que já não importa que opinião ou ponto de vista a, b c ou d expressa, o que importa é que vem de um user com quem houve desavença ou trocas de palavras menos cordiais no passado o que quer dizer que mesmo que se concorde com essa ideia não se pode admiti-lo, há é que continuar ao ataque.
É completamente normal haver discussão. É completamente normal haver users por quem se sente mais empatia ou simpatia. O que não é nada normal é a perseguição, o difundir de mentiras, mexericos e difamações para ataque pessoal e a clonite aguda para enxovalhar gratuita e impunemente.
Todos nós gostamos de animais. Nem todos estamos de acordo quanto aos mesmos métodos para os ajudar, isso é evidente. Mas há que respeitar as opiniões dos outros por mais controversas que sejam sem partir para a ofensa e isto vale para ambos os lados da barricada. E, notem bem, com isso não quero dizer que uma opinião controversa não deva ser contestada e argumentada, antes pelo contrário porque é para isso que este fórum sempre existiu, há é limites. Há desentendimento num assunto? Acontece. Puxar o mesmo ressentimento sempre que a pessoa intervém noutro assunto qualquer? É de ressabiados, desculpem lá.
.