Rakelm Escreveu:Adoro isto!!!
Eu sou FAT e confesso-me sou rica actualmente porque passo rifas e pedidos de ajuda para animais imaginários e os que são reais abem os que lhes faço depois de conseguir as ajudas??? Nem vos conto!!!
Nós FATS somos uma rede de extorsão de dinheiro online onde pequenos troles caem nas nossas artimanhas!!!
Arranjem vida e o tempo que perdem aqui a escrever estes insultos a "nós" FATS, vão para a rua, á chuva de armadilha, transportadora e saco de comida na mão tentar ajudar algum patudinho que realmente precisa. Não viro as costas a nenhum só porque não sei ainda como vou pagar a conta, isso depois resolve-se no nosso meio, o "Meio dos verdadeiros amigos de uma só causa- Ajudar os animais!"
E continuem com o vossos comentários que sei que vão continuar, mas deste lado só ouço: Blá blá bla Wishkas saquetas, blá blá blá...
PS: Pesquebrados é como se diz na minha aldeola "Cag* de alto!"

Pois é Rakelm, mas tudo isso não interessa nada.
O que recordo mais, nas horas que passei à espera que entrasse um dos gatos do quintal na armadilha, foram as dores nas pernas (já que tenho varizes, uma artrose e um quisto no joelho esquerdo) por ter de estar em pé, encostada a um muro à espera de ouvir o som da armadilha a fechar-se...acrescidas muitas vezes do frio e de me encontrar numa estrada estreita com os carros a circularem nos dois sentidos.
E o que me dá grande alegria é todas as noites ir alimentar dois gatuxos que já passaram pelas minhas mãos.
Esperam por mim no «local combinado» e assim que e afasto atacam a paparoca

Vizinhas já me vieram falar deles, que são lindos mas que a gatinha deve estar «grávida».
- Não está, não senhora...
- Como sabe?
- Porque fui eu quem a apanhou e mandou esterilizar
A grande diferença entre algumas pessoas é que
uns andam por cá pelas palmadinhas nas costas;
outros se for só pelas tais palmadinhas nunca mais
nos vemos