O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 03, 2009 3:52 pm

eu sou uma das madrinhas , mas vão ser presiso mais
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sábado jan 03, 2009 4:04 pm

MUITO OBRIGADA reex!!!

Ja existe outra madrinha também no forum cª dos animais :)

Muguinho ja tens duas madrinhas!!! :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jan 03, 2009 5:22 pm

Também sou madrinha...

Entretanto estou à espera da resposta de um contacto para eventual FAR...
(uma família de acolhimento remunerado) também na área do Porto.
Trata-se de uma pessoa que tem muitos animais a cargo, por isso, não sei se terá vaga... a ver vamos...
Última edição por aisd em sábado jan 03, 2009 5:31 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 03, 2009 5:29 pm

mais madrinhas por favor e só alguns meses :( vamos evitar que este menino sofra :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 5:32 pm

Muguinho ja tens 3 madrinhas!

Mjoao gostaria de lhe perguntar, uma vez que conhece o hotel e costuma lá ir etc, se nao se importava que os donativos das madrinhas fossem enviados para si, e depois podia então quando nos encontrassemos futuramente no canil, dar-me a prestação mensal e eu pagava (ja que devo ter de ser eu a tratar disso por o Mugen ser meu). Isto por duas razoes, a primeira é porque a minha conta por ser conta ordenado e ter deixado de cair lá ordenado anda toda avariada e a dar alguns problemas, tira dinheiro indevidamente etc, a outra razão é que assim talvez fosse uma garantia para voces madrinhas de que nao iria utilizar o dinheiro para outra coisa qualquer ou assim! Isto se nao for de alguma forma chato para si claro! Se houver algum inconveniente para si arranja-se outra forma! Já tem sido bastante atenciosa muito obrigada :)

Relativamente aos donativos que cada madrinha pode dar, costuma-se fazer como? Cada uma diz com quanto poderá contribuir, ou espera-te até ver quantas aparecem..? Costuma funcionar como?

Acima de tudo, UM MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO A QUERER AJUDAR O MUGEN! :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 03, 2009 5:37 pm

Naturamqr Escreveu:Muguinho ja tens 3 madrinhas!

Mjoao gostaria de lhe perguntar, uma vez que conhece o hotel e costuma lá ir etc, se nao se importava que os donativos das madrinhas fossem enviados para si, e depois podia então quando nos encontrassemos futuramente no canil, dar-me a prestação mensal e eu pagava (ja que devo ter de ser eu a tratar disso por o Mugen ser meu). Isto por duas razoes, a primeira é porque a minha conta por ser conta ordenado e ter deixado de cair lá ordenado anda toda avariada e a dar alguns problemas, tira dinheiro indevidamente etc, a outra razão é que assim talvez fosse uma garantia para voces madrinhas de que nao iria utilizar o dinheiro para outra coisa qualquer ou assim! Isto se nao for de alguma forma chato para si claro! Se houver algum inconveniente para si arranja-se outra forma! Já tem sido bastante atenciosa muito obrigada :)

Relativamente aos donativos que cada madrinha pode dar, costuma-se fazer como? Cada uma diz com quanto poderá contribuir, ou espera-te até ver quantas aparecem..? Costuma funcionar como?

Acima de tudo, UM MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO A QUERER AJUDAR O MUGEN! :)

Penso qua a Maria João nem se importará de entregar o dinheiro directamente no Hotel - ela vai lá muitas vezes, não é Maria João?
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 5:42 pm

aisd Escreveu:Também sou madrinha...

Entretanto estou à espera da resposta de um contacto para eventual FAR...
(uma família de acolhimento remunerado) também na área do Porto.
Trata-se de uma pessoa que tem muitos animais a cargo, por isso, não sei se terá vaga... a ver vamos...
aisd muito obrigada!
Uma FAR costuma ser mais barata então? Por quanto costumam rondar os preços mensais?
Se for da sua confiança e puder ver os preços e se tem vaga então agradecia-lhe! Depois dentro da vossa experiencia com estes casos e com os preços na "mesa" podemos ver qual a melhor opção para o Mugen!
Não sei conto muito com a vossa orientação, pois desde que apareceu uma "má adoptante" a querer-me ficar com ele fiquei com bastante medo de decidir sozinha algo que nao fosse bom para ele so por estar desesperada :?

Se der para ser a maria joao a entregar o dinheiro e se nao houver como referi, nenhum inconveniente, por mim optimo! Sempre é uma prova de confiança para voces!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jan 03, 2009 6:22 pm

só para esclarecimento de raças, o que conta é o que está escrito no boletim de vacinas. se tiver escrito raça indeterminada, ele não é cruzado de nada e ninguém vai dizer o contrário. para ter a certeza que o boletim não é falso, o melhor é chipar o cão. é também uma garantia de que é a proprietária do cão. se chipar na câmara municipal não lhe fica caro.

Boa sorte, a vida dá voltas grandes...
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 8:43 pm

Obrigada pela ajuda yolaefifi :)

Já tem a madrinha da cª dos animais a pedir o NIB, estou só a espera que a Mjoao depois diga algo para saber quak NIB dar então.

Muito obrigada a ajuda irá ser preciosa para nós!
Temos 3 madrinhas já, mais alguem que queira ser madrinha do Mugen para o ajudar a ficar em segurança até termos casa de novo para nós?
A ida dele para um hotel pode minimizar senão anular toda a insegurança em que ele e os donos temos vivido, o frio, a exposição á chuva e aos perigos que um descampado e um monte de cães que la vivem á anos podem trazer. Ele adora os caesinhos, mas eles nao gostam assim la muito dele :?
Não me sai da ideia que alguem pode ir lá e pegar nele e leva-lo para maus fins, para o tentar tornar mau sei lá, qualquer pessoa la vai no sitio onde ele está! Ajudem-nos se puderem, ficaremos eternamente gratos!
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado jan 03, 2009 8:47 pm

Eu posso ajudar,mas só a partir, de dia 20, 10€
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jan 03, 2009 8:55 pm

Estive a ler tudo muito bem e .....

Joana, se quiser q eu receba o valor, tb eu posso dar à D. Manuela, já que hoje falei com ela sobre o MUGEN e contei-lhe o que sabia, assim como lhe disse q vc ia ligar, etc.

Por isso não é segredo e com a mm transparência q até aqui o tópico mjulgo estar a ter, poderei ser eu a entregar o valor. Deverá ficar aqui o valor conseguido e eu colocarei tb qdo receber e o recibo para q tudo fique transparente.

Todas as semanas vou ao hotel canino e tb irei ver o MUGEN.

O resto q quero dizer, daqui a pouco escrevo, pq tenho a minha mMãe a chamar-me quase aos berros. :oops:
Tenho q ir, Joana veja se concorda, o cão é seu. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 8:57 pm

Ai muito obrigada! Nao pensei que ainda houvessem pessoas tão boas sinceramente. Quando fiquei sem local onde ter o Mugen levei tanta chapada na cara e tantos "nãos", de familiares e tudo :(
Mas ainda bem que nem todos sao assim :)
mmenezez, mesmo sendo so apartir de dia 20 a ajuda será de igual forma preciosa pois mesmo que se consiga colocar o Mugen antes no hotel, ja será uma ajuda boa para o pagamento da estadia do mês seguinte!Muito obrigada pela ajuda!

Muguinho ja tens 4 madrinhas! :)
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 9:06 pm

mjoaocunha Escreveu:Estive a ler tudo muito bem e .....

Joana, se quiser q eu receba o valor, tb eu posso dar à D. Manuela, já que hoje falei com ela sobre o MUGEN e contei-lhe o que sabia, assim como lhe disse q vc ia ligar, etc.

Por isso não é segredo e com a mm transparência q até aqui o tópico mjulgo estar a ter, poderei ser eu a entregar o valor. Deverá ficar aqui o valor conseguido e eu colocarei tb qdo receber e o recibo para q tudo fique transparente.

Todas as semanas vou ao hotel canino e tb irei ver o MUGEN.

O resto q quero dizer, daqui a pouco escrevo, pq tenho a minha mMãe a chamar-me quase aos berros. :oops:
Tenho q ir, Joana veja se concorda, o cão é seu. :wink:
Maria Joao confio plenamente em si e preciso tambem da vossa confiança por isso por mim fica resolvido e o dinheiro é recebido e pago por si ao hotel! Sim hoje quando falei com a Sra ela disse-me que ja "lhe tinha dado o toque" :) Por mim optimo, está mais habituada a essas situaçoes e tudo.

Vá lá á sua mãe e depois diz o resto então :lol:

Penso que entao ficamos a precisar do NIB para dar ás madrinhas e de saber ao certo quanto as madrinhas poderão dar mensalmente ou de uma vez apenas caso so haja possibilidade para isso não é?

É sempre bom sabermos quanto ja temos e quanto precisamos mais para garantir pagamento assiduo todos os meses no hotel para o Mugen estar bem e de "consciencia tranquila" que ele (eu) é muito preocupado com essas coisas :P
Naturamqr
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 2:07 am

Já são 4 madrinhas, a moira, reex, aisd e mmenezez!

Mjoao assim que puder envie-me o NIB ou coloque aqui, como preferir para eu dar á madrinha da cª dos animais que quer fazer a transferencia!

Ela pediu tambem o mail para enviar comprovativo!

Mais alguem quer ser madrinha do Mugen? Ele está a precisar de sair de onde está urgentemente... Amanha quando for la estar com ele e dar-lhe a papinha vou ver se nao me esqueço de lhe tirar fotos para verem como são más as condiçoes lá e as marquinhas das mordidelas de que foi vitima já.. Merece estar tão melhor... Não imaginam, é uma ternura o meu princepe!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jan 04, 2009 11:22 am

Dava jeito haver mais madrinhas para esta situação.
Quanto mais, menos paga cada uma...
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”