URGENTE:PROCURO PESSOA QUE COMPROU BOXER FEMEA NORTESHOPPING

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 03, 2009 11:30 pm

Nessa loja hoje receberam 2 pastor alemãos bebes, coitadinhos de pastor alemão pouco tinham, s/lop 490€
Infelizmente enquanto existirem compradores estas lojas continuaram a ter cachorros e gatinhos em vitrines como se fossem peças de roupa.

As melhoras para o seu Enzo, confesso que quando tiver o meu proximo boxer vai-se chamar Enzo, adoro o nome.
Pensamento positivo o seu rapazola vai-se safar. :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado jul 04, 2009 1:57 am

Opá eu mal vi o nome do cão queria "felicitar" a dona pela escolha desse nome só que não havia espírito para isso, pois as coisas estavam mesmo más, mas já que o Enzo parece estar a melhorar... cá vai... tal como a AcTiOnGiRl disse... adoro o nome... e viva os Ferraris... :lol:

Vá ENZO força rapaz... e força também a dona... e que divulgue esta situação a fim de tentar combater este tipo de vendas... :|
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda jul 06, 2009 9:39 am

eu esssa dos pastores alemães reparei.

estive la n sabado e foi a primeira coisa que vi... acho que ja tive "pastores alemães rafeiros" d canil mais puros que estes que la estao....
mais uns pra parvovirose....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 06, 2009 10:03 pm

alexandratavares Escreveu:eu esssa dos pastores alemães reparei.

estive la n sabado e foi a primeira coisa que vi... acho que ja tive "pastores alemães rafeiros" d canil mais puros que estes que la estao....
mais uns pra parvovirose....
Se calhar por esta altura ja foram vendidos :( mas tambem que sera deles se nao forem vendidos? :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Morceguynha
Membro
Registado: segunda jun 29, 2009 3:08 pm

segunda jul 13, 2009 11:43 am

Peço desculpa a todos pela minha ausência..

Infelizmente, o meu esposo teve um acidente de viação e , como decerto entenderão, neste momento divido-me entre o HVet S. Bento e o HEM ..

O Enzo começou ( só agora) a dar sinais de melhoras... Já vai comendo e já dá umas lambidelas jeitosas lolol..

Sei que possivelmente vai ficar c alguns problemas a nível de tendões e os apoios das patas ... Bem, ao k parece poderão ficar deformados.

mas isso pouco importa, só quero que ele venha para casa!

Agora começa a luta com a Loja , ou melhor, continua! Preparem-se, 1 dia destes apareço no Nós por cá
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 13, 2009 11:47 am

Força nisso.
E as melhoras do Enzo e marido.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Morceguynha
Membro

segunda jul 13, 2009 2:33 pm

As forças às vezes escasseiam, mas o que não nos derruba torna-nos mais fortes!
n3ka
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 5:52 pm

Deu nos agora uma boa e uma má notícia....

Continuação de melhoras para o Enzo... e melhoras para o seu marido também... (espero que não tenha sido nada de muito grave)

A Morceguynha é sem dúvida uma mulher de garra! :wink:

Força!
<p>Cumprimentos</p>
Morceguynha
Membro

terça jul 14, 2009 1:56 pm

:P tenho tentado ser...

E agora as notícias do dia : o meu Enzo e o meu esposo já estão em casa!

Apesar de todos so contratempos, são uns sobreviventes, principalmente o ENZO...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 14, 2009 2:02 pm

Muitas felicidades para toda a família e muitas melhoras para o Enzo
Morceguynha
Membro

terça jul 14, 2009 2:07 pm

Agradeço o apoio de TODOS!

Agora vou iniciar uma nova luta : a loja de animais! e ACREDITEM não vou baixar os braços ..

Uma lambidela ENORMEEEEEEEE do Enzo !! ( que é o que ele adora fazer, lol)
n3ka
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 6:06 pm

Agora sim só boas notícias... :D

Vá dando notícias por favor sobre o Enzo!

Quanto a loja de animais, qualquer coisa pode contar comigo (não sei é como a poderei ajudar, mas ajudo :oops: )
<p>Cumprimentos</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 14, 2009 7:10 pm

Morceguynha Escreveu::P tenho tentado ser...

Apesar de todos so contratempos, são uns sobreviventes, principalmente o ENZO...

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

AH! E quanto à "LOJA", tenho pena de não estar a trabalhar, pois os meus vizinhos de cima iam adorar fazer-lhe uma visitinha!! :evil:
Mas quando voltar, se a LOJA ainda estiver a funcionar, diga-me qualquer coisa - é que me basta subir um lanço de escadas para lhe infernizar a vidinha!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Morceguynha
Membro

quarta jul 15, 2009 2:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Morceguynha Escreveu::P tenho tentado ser...

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

AH! E quanto à "LOJA", tenho pena de não estar a trabalhar, pois os meus vizinhos de cima iam adorar fazer-lhe uma visitinha!! :evil:
Mas quando voltar, se a LOJA ainda estiver a funcionar, diga-me qualquer coisa - é que me basta subir um lanço de escadas para lhe infernizar a vidinha!

Ora então parece que vamos ser, pelo menos, duas a INFERNIZAR-LHES A VIDA!!

Eu cá, além da queixa na OMVET e na ASAE já lhe apresentei a conta do VET ... Como decerto imaginam, após 2 semanas de internamento não é , de todo pequena!

Depois, e assim que os meus meninos estiverem mais estabilizados, rumarei ao PORTO...

E a coisa não vai ser bonita, ai não vai não
Morceguynha
Membro

quinta jul 16, 2009 1:55 pm

Amigos,

O ENZO já reclama! lolol

Ladra e rosna :P
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”