eu tambem ajudo no tratamento

coitados dos animais , nem sei que diga

Moderador: mcerqueira
Exactamentereex Escreveu:os bebes são os filhos dos cães e tambem teem sarna ?
eu tambem ajudo no tratamento![]()
![]()
coitados dos animais , nem sei que digapena que não haja um local para poderem ser recuperados
![]()
![]()
![]()
![]()
Neste caso infelizmente a coisa mais humana a ser feita é a eutanasia. Estas cadelas sofrem de uma sarna muito especifica (demodésica) apenas transmissivel de mães para crias.
No estado em que elas estão os tratamentos demorariam meses e mesmo que se conseguisse minimizar o problema, ao mínimo sinal de stress voltariam a ficar assim.
É uma doença que não tem cura, assim que despoleta só se pode remediar e sendo elas silvestres é impossível.
Esta doença provoca-lhes uma grande dor, pois coçam-se até fazer sangue e muitas das vezes cegam por coçar os tantos os olhos. Há 4 meses tive de eutanasiar uma porque ficou cega e foi atropelada, partiram-lhe a coluna.
Já falei com a Alexandra e vamos tentar apanhá-las juntamente com a Rita para serem eutanasiadas.
Continuam sim, ontem Leo, um funcionario da fabrica disse.me que o canil nao as captura porque elas fogem para o mato e os funcionarios do canil não podem ir para lá porque é propriedade privada, será este o motivo?leonildecarvalho Escreveu:Mas os animais continuam pelo mesmo Local, ou não?
Leo
Voltem a la ir, vi as duas femeas, esse mesmo funcionario disse-me que ha pelo menos + 2 animais (não sabe o sexo) e ha bebes, assim que comecei andar pelo meio do mato ouvi rosnarbiglady Escreveu:action nao sei se viste noutro forum havia alguem a oferecer-se para fat caso capturassem alguma ou os bebes.viste?já era uma ajuda agora realmente era preciso alguem ir ao local ver se ve quantos sao,e a melhor forma de os capturar...se estive perto garanto-te que te ajudava.
nao voltas-te a lá ir?
Não passa um dia que nao pense nelasbiglady Escreveu:é realmente uma situaçao muito complicada,mas no nosso pais já nada me espanta...lamento tanto.![]()