Cães do Lumiar pedem desesperadamente novo local para VIVER!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 05, 2009 9:51 am

:?:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 12:29 am

o que terá acontecido a estes sofredores :cry: :cry: :?:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta out 16, 2009 4:24 pm

Ainda não há noticias da matilha?
Será que foram mesmo apanhados pelo canil?
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 17, 2009 1:25 am

gatopocas Escreveu:Ainda não há noticias da matilha?
Será que foram mesmo apanhados pelo canil?
estes sofredores devem mesmo ter tido um triste final... :cry: :cry: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 20, 2009 4:23 pm

No passado sábado à noite, de visita a uma amiga, ouvi os latidos de vários cães vindos das bandas do campo de golfe.
Será que ainda podem andar por ali?
Se no canil não estavam... ainda que tivessem sido envenenados, por exemplo, sempre se havia de dar pelos corpos.
musaranho
Membro
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm

quarta out 21, 2009 11:46 am

Desculpem, estive sem acesso à net.
Alguns dos cães voltaram a aparecer, mas não todos. Esperamos que não se confirmem as suspeitas de terem sido afugentados a tiro, porque isto pode querer dizer que acertaram em alguns.

Por isso o primeiro apelo mantém-se, antes que desapareça o resto.
Obrigada pelo apoio e preocupação.
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 21, 2009 11:56 am

Então sempre eram eles que eu ouvi ladrar... Ainda bem que pelo menos alguns apareceram.
Não havia interesse em ajudar por parte de pessoas no estrangeiro?
Pode ser que se consiga fazer alguma coisa...
KikoRahim
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 12:53 am

o que será feito destes tristes e sofredores animais? :cry:
musaranho
Membro
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm

quarta nov 18, 2009 1:53 am

Apenas alguns dos cães têm aparecido :(
Continuamos sem saber o que se passou, e sem encontrar os que faltam.
É uma tristeza não se conseguir nada de lado nenhum, e eu tenho estado aflita com outras situações para me dedicar a esta a 100%.
Mas a ideia não é desistir!!!
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta dez 18, 2009 4:18 pm

:?: :?: :?:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”