Cães do Lumiar pedem desesperadamente novo local para VIVER!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
o que terá acontecido a estes sofredores

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
estes sofredores devem mesmo ter tido um triste final...gatopocas Escreveu:Ainda não há noticias da matilha?
Será que foram mesmo apanhados pelo canil?

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
No passado sábado à noite, de visita a uma amiga, ouvi os latidos de vários cães vindos das bandas do campo de golfe.
Será que ainda podem andar por ali?
Se no canil não estavam... ainda que tivessem sido envenenados, por exemplo, sempre se havia de dar pelos corpos.
Será que ainda podem andar por ali?
Se no canil não estavam... ainda que tivessem sido envenenados, por exemplo, sempre se havia de dar pelos corpos.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm
Desculpem, estive sem acesso à net.
Alguns dos cães voltaram a aparecer, mas não todos. Esperamos que não se confirmem as suspeitas de terem sido afugentados a tiro, porque isto pode querer dizer que acertaram em alguns.
Por isso o primeiro apelo mantém-se, antes que desapareça o resto.
Obrigada pelo apoio e preocupação.
Alguns dos cães voltaram a aparecer, mas não todos. Esperamos que não se confirmem as suspeitas de terem sido afugentados a tiro, porque isto pode querer dizer que acertaram em alguns.
Por isso o primeiro apelo mantém-se, antes que desapareça o resto.
Obrigada pelo apoio e preocupação.
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulgação de animais - adopções difíceis</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então sempre eram eles que eu ouvi ladrar... Ainda bem que pelo menos alguns apareceram.
Não havia interesse em ajudar por parte de pessoas no estrangeiro?
Pode ser que se consiga fazer alguma coisa...
Não havia interesse em ajudar por parte de pessoas no estrangeiro?
Pode ser que se consiga fazer alguma coisa...
-
- Membro Veterano
o que será feito destes tristes e sofredores animais? 

-
- Membro
- Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm
Apenas alguns dos cães têm aparecido
Continuamos sem saber o que se passou, e sem encontrar os que faltam.
É uma tristeza não se conseguir nada de lado nenhum, e eu tenho estado aflita com outras situações para me dedicar a esta a 100%.
Mas a ideia não é desistir!!!

Continuamos sem saber o que se passou, e sem encontrar os que faltam.
É uma tristeza não se conseguir nada de lado nenhum, e eu tenho estado aflita com outras situações para me dedicar a esta a 100%.
Mas a ideia não é desistir!!!
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>